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Opa eae galera esse e meu 1 topico nao sei se ta na area certa hsushus bom e suporte né kkk.

a magia nao teleporta o player e leva ela para o x lugar que deveria levar

Script

Spoiler

local teleportar_para = {x= 947, y= 576, z= 6}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387).uid
doRemoveItem(tp, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui")
return false
end
local pos = getCreaturePosition(cid)
local criar_tp = pos
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp)
local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid
doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678)
for i = 1, 5 do
addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134)
end
addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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Wtf? Esse script ai deveria criar um teleport na pos do usuario, que some milesimos de segundos depois? kkk

Não seria mais fácil vc criar uma talkaction?

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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7 minutos atrás, luangop disse:

Wtf? Esse script ai deveria criar um teleport na pos do usuario, que some milesimos de segundos depois? kkk

Não seria mais fácil vc criar uma talkaction?

nao e evento e spell e assim mesmo so que nao estao sendo teleportado tipo,usa a spell abre o tp vai pra x lugar  ganha uma storage pra passar no tp e voltar exatamente naonde usou a spell

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Deixe-me ver se entendi. Vc quer uma "spell" que quando o player usa, é teleportado para um lugar, ganha uma storage, e volta para onde estava?

Tem necessidade de ser criado um "teleport"? Pois assim tem possibilidade de outro player entrar e acabar bugando tudo..

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²²²d¬¬b²²²

 

 

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1 minuto atrás, luangop disse:

Deixe-me ver se entendi. Vc quer uma "spell" que quando o player usa, é teleportado para um lugar, ganha uma storage, e volta para onde estava?

Tem necessidade de ser criado um "teleport"? Pois assim tem possibilidade de outro player entrar e acabar bugando tudo..

entao e uma spell de naruto qualquer um que passar no tp deveria ganhar uma storage pra passar no kamui. esse tp fecha em 5 segundos ai no local que o player criou o Tp quando ele passar pelo tp com a storage ele e teleportado naonde ele criou o TP.

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Então o funcionamento é o seguinte:
Um player "fala" a spell e cria um teleport, o qual some após 5 segundos.

Qualquer um pode entrar nele, sendo que quem entra ganha uma storage.

 

É isso?

Então a action id 5678 que você está usando serve para dar tal storage? Fez isso por movement com StepIn?

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1 minuto atrás, luangop disse:

Então o funcionamento é o seguinte:
Um player "fala" a spell e cria um teleport, o qual some após 5 segundos.

Qualquer um pode entrar nele, sendo que quem entra ganha uma storage.

 

É isso?

Então a action id 5678 que você está usando serve para dar tal storage? Fez isso por movement com StepIn?

sim movements

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para voltar.")
return TRUE
end

local tp = {x=getPlayerStorageValue(cid, 5677), y=getPlayerStorageValue(cid, 5677), z=getPlayerStorageValue(cid, 5677)}
doTeleportThing(cid, tp)
return TRUE
end

 

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Cara, existe incontáveis erros nesse sistema... Seria mais fácil refazer do 0.

Só que eu não trabalho com spells. Eu poderia fazer com talkaction, se desejar.

Para os players vai parecer como se fosse spell mesmo.

Só preciso que me confirme essas informações:
Dentro dessa área existe um teleport de saída?

Qualquer um pode usar essa spell, ou tem algum requerimento de level, vocation ou storage? Caso tenha, diga o level e todas vocationID que poderá usar tal spell.

 

Ah... fui ler na internet agora a respeito desse Kamui, é totalmente diferente do que eu estava imaginando, e não tenho idéia de como reproduzir tal ato :/ Foi mal.

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cara, tem uns 4 tópicos sobre kamui aqui no fórum, da uma procurada...

fiz esse a um tempo atras, não ficoi 100% não lembro muito bem mas quebra um galho.

 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
local createpos = {x=164, y=54,z=7} --- onde o tp vai aparecer
local Tile1 = {x=160, y=54, z=7} -- onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=160, y=54, z=7} -- onde o player target teleportado


local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from3,to3 = {x=1514, y=1262, z=7},{x=1504, y=1253, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from4,to4 = {x=1552, y=1254, z=7},{x=1561, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from6,to6 = {x=1156, y=1192, z=7},{x=1172, y=1172, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from7,to7 = {x=664, y=1096, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from8,to8 = {x=1553, y=1254, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local topos = {x=pos.x, y=pos.y,z=pos.z}

local storage_x = 50000                   --Storage que guarda a posicao x
local storage_y = 50001                   --Storage que guarda a posicao y
local storage_z = 50002                  --storage que guarda a posicao z

if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui aqui!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid, pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doTeleportThing(target, targetpos)
end


doTeleportThing(cid, Tile1)
doTeleportThing(target, Tile2)
doSendMagicEffect(pos, 196)
doSendMagicEffect(targetpos, 196)

setPlayerStorageValue(cid, storage_x, pos.x)
setPlayerStorageValue(cid, storage_y, pos.y)
setPlayerStorageValue(cid, storage_z, pos.z)
  
pos.x = getPlayerStorageValue(cid, storage_x)
pos.y = getPlayerStorageValue(cid, storage_y)
pos.z = getPlayerStorageValue(cid, storage_z)

doCreateTeleport(1387,topos, createpos)

doCreatureSay(cid, "Kamui Me", TALKTYPE_MONSTER)
end 

 



talvez tenha que dar uma adaptada pro seu gosto e tal.

 

aqui vai outras opções....
 

 

 

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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36 minutos atrás, luangop disse:

Cara, existe incontáveis erros nesse sistema... Seria mais fácil refazer do 0.

Só que eu não trabalho com spells. Eu poderia fazer com talkaction, se desejar.

Para os players vai parecer como se fosse spell mesmo.

Só preciso que me confirme essas informações:
Dentro dessa área existe um teleport de saída?

Qualquer um pode usar essa spell, ou tem algum requerimento de level, vocation ou storage? Caso tenha, diga o level e todas vocationID que poderá usar tal spell.

 

Ah... fui ler na internet agora a respeito desse Kamui, é totalmente diferente do que eu estava imaginando, e não tenho idéia de como reproduzir tal ato :/ Foi mal.

apenas X vocation poderar usar e vai ter um lvl para ela e vai ter uma saida por um TP .

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