Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galerinha do TK !!!!

Antes de tudo uma boa noite, e peço por gentileza que não só leia, mas que me ajude nessa imensa dúvida.

Estou em dúvida em qual VPS escolher. Estou a procura do melhor CUSTO/BENEFÍCIO.

Tenho um servidor com mapa no world com apenas 17mb.

pasta geral do servidor extraída tem 37MB.

no arquivo Winrar tem 12mb.

Estou com uma meta de atingir 100/200 players ONLINE.

Quem poder me dá um AUXILIO urgentemente fico muito grato e dou +REP.

Agradeço desde já.

Wilker.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem nada haver, mas vocês teriam aquele script de quando a pessoa caí a net, ou de alguma maneira trava o cliente, os monstros não dão mais dano nela!?

Tô tendo esse problema no meu servidor.

Link para o post

Eu tive um baiak, que tinha um mapa de 25mb, eu abria num VPS Win 2003 (isso faz tempo), era 1GB de ram, pegava 50 - 60, a partir daí já dava lag...

Acredito que se você pegar uns 3gb ou 4gb já é o suficiente para uma meta pequena de jogadores e levando em conta o tamanho do mapa...

Essa empresa parece confiável, já vi até o adm daqui dizer que é confiável, dá uma olhada:

https://bhservers.com.br/semidedicado.php

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)
Link para o post

Valeu Skipper REP+ !!!

Vou da uma analisada nos termos de contratação e se satisfeito, contratarei.

Caso seja um semi-dedicado que consiga suprir as necessidades que busco, informarei aqui ou outro tópico. Já que existe muitas pessoas com dúvidas semelhantes.

Aos demais, continuem postando VPS que vocês recomendam e os que não recomendam também, vamos ajudar a todos !!! Como já aconteceu comigo de solucionar problemas no meu servidor somente com respostas de tópicos, evitando assim novos tópicos.

Agradeço desde já TK e seus membros.

Abraços

Link para o post
Em 07/05/2017 ás 18:16, wilkerankaro disse:

Valeu Skipper REP+ !!!

Vou da uma analisada nos termos de contratação e se satisfeito, contratarei.

Caso seja um semi-dedicado que consiga suprir as necessidades que busco, informarei aqui ou outro tópico. Já que existe muitas pessoas com dúvidas semelhantes.

Aos demais, continuem postando VPS que vocês recomendam e os que não recomendam também, vamos ajudar a todos !!! Como já aconteceu comigo de solucionar problemas no meu servidor somente com respostas de tópicos, evitando assim novos tópicos.

Agradeço desde já TK e seus membros.

Abraços

Precisando pode procurar a galera do fórum, cara! Alguém sempre ajuda! Valeu!

Link para o post
  • Administrador

cara eu aconselho para quais quer server um vps/dedicado de 4gb+ não importa se é um mapinha war de 7 mb ,

vai mais pelo fato de que hoje em dia um pc com menos de 4 gb não serve para porra nem uma.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo