Postado Maio 8, 2017 8 anos Em 07/05/2017 em 21:16, wilkerankaro disse: Valeu Skipper REP+ !!! Vou da uma analisada nos termos de contratação e se satisfeito, contratarei. Caso seja um semi-dedicado que consiga suprir as necessidades que busco, informarei aqui ou outro tópico. Já que existe muitas pessoas com dúvidas semelhantes. Aos demais, continuem postando VPS que vocês recomendam e os que não recomendam também, vamos ajudar a todos !!! Como já aconteceu comigo de solucionar problemas no meu servidor somente com respostas de tópicos, evitando assim novos tópicos. Agradeço desde já TK e seus membros. Abraços Precisando pode procurar a galera do fórum, cara! Alguém sempre ajuda! Valeu!
Postado Maio 8, 2017 8 anos Administrador cara eu aconselho para quais quer server um vps/dedicado de 4gb+ não importa se é um mapinha war de 7 mb , vai mais pelo fato de que hoje em dia um pc com menos de 4 gb não serve para porra nem uma.
Postado Maio 24, 2017 7 anos Exato para 150/200 on de Boa linux. Com uma Source Estavel 50,00$ http://jnetworks.com.br/cloud-hosting/ Xeon 1x 3.3Ghz 2048MB DDR3 60GB HD SATA 1000Mbps/Ilimitado Rep?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.