Postado Maio 8, 2017 8 anos OLÁ GALERA. ESTOU DESENVOLVENDO UM PROJETO DE NARUTIBIA, PORÉM NÃO CONSIGO ENCONTRAR ALGUM WEBSITE DE BASE PARA EU PODER ADAPTAR. POR ACASO, ALGUM DE VOCÊS TERIA UM WEBSITE PARA PODER ME ENVIAR? OBS: NARUTIBIA
Postado Maio 9, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @themapa não existe site de narutibia, existem sites, e você deixa de acordo com seu server!
Postado Maio 9, 2017 8 anos se for versão 8.54 inferior use modern acc é o mais compativel para nto eu mesmo uso em meu projeto de nto Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 12, 2017 8 anos Autor Valeu galera! Mas vocês teriam algum exemplo para eu poder baixar não?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.