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Queria colocar uma verificação na minha script, caso o player tenha pokemons na bag desse um:

 

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar com Pokemons na bag")
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

 

Caso não tenha ele passa-se de boa ^ ^ 

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
     
	 
	if not isPlayer(cid) then return true end
	if getPlayerAccess(cid) > 3 then return doTeleportThing(cid, zombie_config.teleport[2]) end
	if getPlayerLevel(cid) < zombie_config.min_Level then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos nível " .. zombie_config.min_Level .. ".")
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end

 

Tentei umas formas aqui mão não consegui... Noob ainda ^ ^ 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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nao entendo de derivados e nao sei se tem função pra verificar todos os pokes, mas no tibia normal tem isso

local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.

if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then

......

else

.....

end

 

ou seja se a pessoa tiver 1 ou mais do item 5906.. ele executa a condição

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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5 horas atrás, pablobion disse:

nao entendo de derivados e nao sei se tem função pra verificar todos os pokes, mas no tibia normal tem isso

local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.

if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then

......

else

.....

end

 

ou seja se a pessoa tiver 1 ou mais do item 5906.. ele executa a condição

No caso seria os IDs das pokebolas... então é mais de 1 id, como ficaria?  vários ids nessa script. ^ ^ 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local pokeballs = {id1, id2, id3, id4, id5}

 

if not isPlayer(cid) then

return true

else

return false

end

if getPlayerLevel(cid) < zombie_config.min_Level then

if pokeballs.itemcount =< 6 then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter pelo menos nível " .. zombie_config.min_Level .. ".")

if getPlayerAccess(cid) > 3 and getPlayerItemCount(cid, pokeballs) == 0 then

return doTeleportThing(cid, zombie_config.teleport[2])

end

end 

 

Acho que assim funcionaria o codigo !! porém, falta adicionar o else em alguns if.

 

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