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Derivado [Resolvido] Bug das Mortes DBO


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Galera vejo muito gente que está com servidor 24 horas e esse bug inferniza todo mundo.. e até agora nennhum ser humano de bom coração e inteligente veio nos ajudar....

 

O Bug simplesmente acontece do nada e não é sempre que acontece...

 

Acontece player vs player e players vs monstros

 

Como funciona o bug - O player morre, e não volta para o templo como deveria ser.. ele fica bugado no sqm que morreu, morrendo infinitas vezes sem parar, o personagem que bugou fica sem nome e embaixo dele fica varios e varios corpos...

 

Imagem do bug

 

Com eu disse, ele perde o nome e fica varis corpos embaixo do seu char.. e nas ultimas mortes do site aparece muitas vezes a morte dele...

 

Fui pesquisar aqui no tibiaking o que poderia ser esse bug, muitos falam em ser algum script no creaturescript de tipo onDeath, porém removi todos os script que usam essa função e o bug simplesmente continua, será que pode ser algum conflito na database? estou procurando alguém para me ajudar...

 

Meu creaturescript

 

<event type="statschange" name="dodge" event="script" value="dodge.lua"/>
	<event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
	<event type="advance" name="Maxlvl" event="script" value="maxlvl.lua"/>
	<event type="advance" name="Maxlvl1" event="script" value="maxlvl1.lua"/>
	<event type="login" name="antimc" event="script" value="antimc.lua"/>
	<event type="logout" name="perderefeito" event="script" value="perderefeito.lua"/>
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
	<event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
	<event type="login" name="Outfit" script="outfit_vocation.lua"/>
	<event type="statschange" name="Reflect" event="script" value="reflect.lua"/>
	<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>
	<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
	<event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/>
	<event type="advance" name="FullHpMana" event="script" value="fullhpmana.lua"/>
	<event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> 
    <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/>
	<event type="combat" name="NoPartyAttack" event="script" value="nopartyattack.lua"/>
	<event type="think" name="RemovedorDeFrags" event="script" value="removedordefrags.lua"/>
	<event type="login" name="BlessCheck" event="script" value="CheckBless.lua"/>

 

Qualquer coisa entre em contato

 

skype: bru.niiinho1

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

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as vezes seu personagem tá com mais vida do que o máximo que a database aguenta, quando vc morre ele buga sua vida e ela fica negativa. Quando você loga ele tenta setar sua vida como negativa e acaba te matando. Pra uma primeira solução: tenta pesquisar no banco de dados os chares que estão bugando e veja se a vida deles está negativa. Se não estiver, procura algum mod ou script em creaturescripts onLogin, onDeath, onPrepareDeath. Analisa se tem algo q faça modificações na sua vida.

esse bug os players em meu servidor chama de "Bug do Imortal" fiquei varios dias tentando resolver ele e simplesmente unica coisa que fiz foi trocar de Source. rapidinho o Bug desapareceu. agr onde elas ficam nas sources n sei.  eu peguei uma Source de Tibia 8.60 0.4 e modifiquei oq eu queria modificar depois e pronto. espero ter ajudado.

@dissolima Isso mesmo, estou com servidor aberto 24horas e não ocorreu o bug, eu tinha feito isso mudando de sources mas tava crashando o server, agr aparentemente está tudo certo. VLW   Vou postar as sources depois para quem está com esse problema tbm, já modificadas para dbo

Geralmente Esse Bug Ele Acontecer Pelo Creaturescript Se Voce Ja Visualizou Tudo Do Creature E Ainda Continua O Bug O Mais Provavel Éq Quando Alguma Funçao Da Sua TFS É Concretizada Ela Trava E O Personagem Nao Volta Para O Temple E Quando Ele Desloga Ele Deve Voltar Como Se Nada Tivesse Acontecido No Mesmo Local Aonde Ele Deveria Ter Morrido

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as vezes seu personagem tá com mais vida do que o máximo que a database aguenta, quando vc morre ele buga sua vida e ela fica negativa. Quando você loga ele tenta setar sua vida como negativa e acaba te matando. Pra uma primeira solução: tenta pesquisar no banco de dados os chares que estão bugando e veja se a vida deles está negativa. Se não estiver, procura algum mod ou script em creaturescripts onLogin, onDeath, onPrepareDeath. Analisa se tem algo q faça modificações na sua vida.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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@xWhiteWolf Hm..  como eu vejo hp e mana max que a database suporta? realmente eu fiz algumas alterações no hp e mana dos personagens aumentando bastante, mas os personagens tem o mesmo hp e alguns bugam e outros não.

 

Vou fazer isso

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se sua database for mysql vc precisa abrir o arquivo dela (tem o nome do config.lua do arquivo) ele fica na mesma pasta do executavel e vc abre usando o mysql (ve uns tutoriais na net)

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