Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mapa do tópico:

Introdução

Vagas

Objetivos

Andamento

Atualizações

Conclusão

Introdução

Está cansado desses TIBIAS, que sempre tem um PROJETO mais nunca vocês vêm aberto ?, Então é o seguinte SAMP Tibia, algumas pessoas já devem ter ouvido falar ou até mesmo jogado o SAMP, Oque é samp= GTA Online. Então é com muito prazer que trago a vocês o Projeto de GTA TIBIA, Samp Online Tibia.

Vagas:

Spriter -- Toda ajuda e bem vinda! 

Scripter -- No momento preciso muito pra criar alguns scripter, se puder agradeço pakas.

WebDisigner -- Toda ajuda e bem vinda!

Mapper -- Eu

Programador -- Toda ajuda e bem vinda! 

Me viro em todas mas uma ajuda sempre e bem vinda!

Objetivos

1-

Meu primeiro objetivo e fazer com que as pessoas saiam do automático e testem novas fronteiras no mundo tibia.

2-

Criar sistemas que contém no SAMP, Celular, Gangue, Trabalho entre outros.

3-

Trazer uma Boa jogabilidade, pros fãs de tibia.

4-

Inovar o client do tibia.

5-

Dentre muitas outras coisas.

Andamento

Sprites:

Contém várias spriter já.

Mapa:

Mapa tá 80% criado.

Quest:

5 anihis Por enquanto.

Level anihi: 50, 100, 150, 200 e 280.

Lembrando que tem outras quest.

Site:

Como eu disse me viro em tudo, Mais o site ainda está meio assim.... kkk. enfim vai ficar bom.

Sistemas:

Roubo de carro.

Armas.

Granadas.

Avião e jato, com míssel.

JetSki.

Conclusão

Galera é isso preciso muito de ajuda, Porque quero revolucionar o tibia... Quais quer informação manda msg aqui.

Editado por StormsHard (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo