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Normal Clicar na arvore e sai mostros(Só isso)


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Olá é um script simples do simples do simples msm kkkk

 

O personagem vai clicar na arvore e vai sumonar uns mostros.

 

E tem que ter um exasted de 2 minutos 

 

Só isso 

Editado por Adventure (veja o histórico de edições)
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Eu esqueci 1 virgula.   local config = { Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados Exhausted = 120, -- Tempo em segundos TimeStorage = 4640, Level = 20 -- Lev

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local positions = {
    { x = 1000, y = 1000, z = 7 } -- Monster Position
}

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You summon a Demon.") -- Editar o nome do monstro
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
        for i = 1, 1 do
    		doCreateMonster("Demon", positions[i])
        end
   return true
end

 

<action actionid="42007" event="script" value="other/banana.lua"/>

 

OBS: Ele adiciona um storagevalue no player... Então vai ser 2 minutos (por player).

Caso você queira mais de 1 monstro, só adicicionar...

local position = {
    { x = 1000, y = 1000, z = 7 }, -- Monster Position
    { x = 1001, y = 1000, z = 7 }, -- Monster Position
    { x = 1002, y = 1000, z = 7 } -- Monster Position
}

Lembrando que, o ultimo não pode ter ,

 

E mudar o ultimo valor no for. Exemplo, 3 monstros;

for i = 1, 3 do

Sendo o ultimo número, a quantidade total de monstros :)

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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3 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local positions = {
    { x = 1000, y = 1000, z = 7 } -- Monster Position
}

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You summon a Demon.") -- Editar o nome do monstro
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
        for i = 1, 1 do
    		doCreateMonster("Demon", positions[i])
        end
   return true
end

 


<action actionid="42007" event="script" value="other/banana.lua"/>

 

OBS: Ele adiciona um storagevalue no player... Então vai ser 2 minutos (por player).

Caso você queira mais de 1 monstro, só adicicionar...


local position = {
    { x = 1000, y = 1000, z = 7 }, -- Monster Position
    { x = 1001, y = 1000, z = 7 }, -- Monster Position
    { x = 1002, y = 1000, z = 7 } -- Monster Position
}

Lembrando que, o ultimo não pode ter ,

 

E mudar o ultimo valor no for. Exemplo, 3 monstros;


for i = 1, 3 do

Sendo o ultimo número, a quantidade total de monstros :)

Teria como tirar essa position ai ? Poq o monster deve aparece aonde o player está imagina ter que configurar cada arvore do mapa com as posições ... Seria um tempo muito grande porque devo ter mais de 7000 arvores no server.

 

:) 

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34 minutos atrás, Adventure disse:
34 minutos atrás, Adventure disse:

Teria como tirar essa position ai ? Poq o monster deve aparece aonde o player está imagina ter que configurar cada arvore do mapa com as posições ... Seria um tempo muito grande porque devo ter mais de 7000 arvores no server. :)

 

 

 

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You summon a Demon.") -- Editar o nome do monstro
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
    		doCreateMonster("Demon", topos)
   return true
end

 

Retirei o for! Caso precise que sumone mais de um monstro, você avisa q adiciono o for no 'CreateMonster' :)

 

OBS: Por favor, não use letras tão grandes para comentar.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
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é isso man eu queria que tipo o moster fosse aleatorio (eu não tinha falado isso desculpa kkk ) 

Sabe aquele sistema do pxg ( Meu servidor não vai ser pokemon kkkk ) que clica na arvore e cai uns bixos eu tava tentando fazer o msm mais sem muita complexidade seria entre 2 a 3 moster diferentes tipo aranhas , bugs essas coisas sabe 

 

#

4 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You summon a Demon.") -- Editar o nome do monstro
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
    		doCreateMonster("Demon", topos)
   return true
end

 

Retirei o for! Caso precise que sumone mais de um monstro, você avisa q adiciono o for no 'CreateMonster' :)

Me diga uma coisa voce é bom nesse negocio de script ? To precisando de um script para meu projeto de RPG to sozinho e eu tava pensando em pagar um programador quando o servidor começasse 

@Weslley Kiyo

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function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doCreateMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], getThingPos(cid))
		end
    return true
end

Vê se funfa...

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44 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doCreateMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], getThingPos(cid))
		end
    return true
end

Vê se funfa...

Apareceu isso 

 

 

data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:25: attempt to call global 'doCreateMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doCreateMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:25: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:1>

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function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doSummonMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], getThingPos(cid))
		end
    return true
end

 

Ou

 

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doCreateMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], topos)
		end
    return true
end

 

ou

 

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doSummonMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], topos)
		end
    return true
end

 

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@Weslley Kiyo

 

Testei os 3 man na ordem... e surgio erro nos 3 :

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:25: attempt to call global 'doSummonMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doSummonMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:25: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:1>

 

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:25: attempt to call global 'doCreateMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doCreateMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:25: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:1>

 

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:25: attempt to call global 'doSummonMonster' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'doSummonMonster'
        data/actions/scripts/arvore.lua:25: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:1>

5 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doSummonMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], getThingPos(cid))
		end
    return true
end

 

Ou

 


function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doCreateMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], topos)
		end
    return true
end

 

ou

 


function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {"Demon", "Minotaur", "orc"} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		for i=1, math.random(1, 3) do
			doSummonMonster(monsters[math.random(1,#monsters)], topos)
		end
    return true
end

 

 

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function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {{"Demon", 3}, {"Minotaur", 3}, {"orc", 3}} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!
local array = {} -- não mecha aqui

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		local rand = array[math.random(#array)]
    	for j = 1, rand[2] do
        	doCreateMonster(rand[1], getClosestFreeTile(cid, frompos))
    	end
    return true
end

Agora vai, eu confio no coração das cartas huewhuehwu

 

OBS: desculpa, é pq ontem e hoje ando ocupado por isso não tenho como testa-los aqui.

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35 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 2,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {{"Demon", 3}, {"Minotaur", 3}, {"orc", 3}} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!
local array = {} -- não mecha aqui

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		local rand = array[math.random(#array)]
    	for j = 1, rand[2] do
        	doCreateMonster(rand[1], getClosestFreeTile(cid, frompos))
    	end
    return true
end

Agora vai, eu confio no coração das cartas huewhuehwu

 

OBS: desculpa, é pq ontem e hoje ando ocupado por isso não tenho como testa-los aqui.

KKKKK man tem nada nn.

 

Bom deu erro de novo man :/ 

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:26: attempt to index local 'rand' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/actions/scripts/arvore.lua:26: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:1>

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function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 1,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {{"Demon", 3}, {"Minotaur", 3}, {"orc", 3}} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!
local array = {} -- não mecha aqui

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        --setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		local rand = array[math.random(#array)]
    	for k, rand in ipairs(monsters[1]) do
        	doCreateMonster(rand, getClosestFreeTile(cid, frompos))
    	end
    return true
end

 

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4 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) 
local config = {
    time = 1,       -- Tempo em minutos para usar novamente
    level = 1,      -- Level minimo para dar USE 
    storage = 42007, -- Não Altere Isso 
    efeito = 28      -- Efeito que vai fazer
}

local monsters = {{"Demon", 3}, {"Minotaur", 3}, {"orc", 3}} -- Adicionar monstros aqui. O ultimo não pode ter virgula!
local array = {} -- não mecha aqui

    if getPlayerLevel(cid) <= config.level then 
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") 
    end

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then 
	local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60))
	local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s")
       return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") 
    end

    pos = getThingPos(cid) 
        doSendMagicEffect(pos, config.efeito)
        --setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time())
		local rand = array[math.random(#array)]
    	for k, rand in ipairs(monsters[1]) do
        	doCreateMonster(rand, getClosestFreeTile(cid, frompos))
    	end
    return true
end

 

Erro novamente man :/ 

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:27: attempt to call global 'getClosestFreeTile' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getClosestFreeTile'
        data/actions/scripts/arvore.lua:27: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:1>

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Não testado.

 

local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
Monster = Monsters[math.random(1, #Monsters)],
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if exhaustion.get(cid, 4640) then
		doPlayerSendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if getPlayerLevel(cid) >= config.Level then
		exhaustion.set(cid, 4640, Exhausted)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. config.Monster ..".")
		doCreateMonster(config.Monster, getThingPos(cid))
	else
		doPlayerSendCancel(cid, 'You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getThingPos(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if exhaustion.get(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
exhaustion.set(cid, storage, exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], getThingPos(cid)) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

Editado por klipstyle (veja o histórico de edições)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

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2 horas atrás, Way20 disse:

Não testado.

 


local config = {
Monsters = {"Rat", "Bug", "Spider"}, -- Monstros que podem ser encontrados
Exhausted = 120, -- Tempo em segundos
Monster = Monsters[math.random(1, #Monsters)],
Level = 20 -- Level Minimo  
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if exhaustion.get(cid, 4640) then
		doPlayerSendCancel(cid, 'You can only look for monster again after '.. exhaustion.get(cid, 4640) .. ' seconds.')
		return true
	end
	if getPlayerLevel(cid) >= config.Level then
		exhaustion.set(cid, 4640, Exhausted)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. config.Monster ..".")
		doCreateMonster(config.Monster, getThingPos(cid))
	else
		doPlayerSendCancel(cid, 'You are too weak to look for monsters here, come back when you get level '.. level .. '.')
	end
	return true
end

 

Deu esse erro man 

 

 

Lua Script Error: [Test Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua
data/actions/scripts/arvore.lua:4: attempt to get length of global 'Monsters' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__len'
        data/actions/scripts/arvore.lua:4: in main chunk
[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/arvore.lua

57 minutos atrás, klipstyle disse:

local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getThingPos(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if exhaustion.get(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
exhaustion.set(cid, storage, exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], getThingPos(cid)) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

E o seu deu esse erro

 

Lua Script Error: [Test Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua
data/lib/compat/compat.lua:849: attempt to compare number with nil
stack traceback:
        [C]: in function '__le'
        data/lib/compat/compat.lua:849: in function 'getThingPos'
        data/actions/scripts/arvore.lua:2: in main chunk
[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/arvore.lua

Minha lib com as funções :

 

Spoiler

TRUE = true
FALSE = false

result.getDataInt = result.getNumber
result.getDataLong = result.getNumber
result.getDataString = result.getString
result.getDataStream = result.getStream

LUA_ERROR = false
LUA_NO_ERROR = true

STACKPOS_GROUND = 0
STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 1
STACKPOS_SECOND_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 2
STACKPOS_THIRD_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 3
STACKPOS_FOURTH_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 4
STACKPOS_FIFTH_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE = 5
STACKPOS_TOP_CREATURE = 253
STACKPOS_TOP_FIELD = 254
STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE = 255

THING_TYPE_PLAYER = CREATURETYPE_PLAYER + 1
THING_TYPE_MONSTER = CREATURETYPE_MONSTER + 1
THING_TYPE_NPC = CREATURETYPE_NPC + 1

COMBAT_POISONDAMAGE = COMBAT_EARTHDAMAGE
CONDITION_EXHAUST = CONDITION_EXHAUST_WEAPON
TALKTYPE_ORANGE_1 = TALKTYPE_MONSTER_SAY
TALKTYPE_ORANGE_2 = TALKTYPE_MONSTER_YELL

NORTH = DIRECTION_NORTH
EAST = DIRECTION_EAST
SOUTH = DIRECTION_SOUTH
WEST = DIRECTION_WEST
SOUTHWEST = DIRECTION_SOUTHWEST
SOUTHEAST = DIRECTION_SOUTHEAST
NORTHWEST = DIRECTION_NORTHWEST
NORTHEAST = DIRECTION_NORTHEAST

do
    local function CreatureIndex(self, key)
        local methods = getmetatable(self)
        if key == "uid" then
            return methods.getId(self)
        elseif key == "type" then
            local creatureType = 0
            if methods.isPlayer(self) then
                creatureType = THING_TYPE_PLAYER
            elseif methods.isMonster(self) then
                creatureType = THING_TYPE_MONSTER
            elseif methods.isNpc(self) then
                creatureType = THING_TYPE_NPC
            end
            return creatureType
        elseif key == "itemid" then
            return 1
        elseif key == "actionid" then
            return 0
        end
        return methods[key]
    end
    rawgetmetatable("Player").__index = CreatureIndex
    rawgetmetatable("Monster").__index = CreatureIndex
    rawgetmetatable("Npc").__index = CreatureIndex
end

do
    local function ItemIndex(self, key)
        local methods = getmetatable(self)
        if key == "itemid" then
            return methods.getId(self)
        elseif key == "actionid" then
            return methods.getActionId(self)
        elseif key == "uid" then
            return methods.getUniqueId(self)
        elseif key == "type" then
            return methods.getSubType(self)
        end
        return methods[key]
    end
    rawgetmetatable("Item").__index = ItemIndex
    rawgetmetatable("Container").__index = ItemIndex
    rawgetmetatable("Teleport").__index = ItemIndex
end

function pushThing(thing)
    local t = {uid = 0, itemid = 0, type = 0, actionid = 0}
    if thing ~= nil then
        if thing:isItem() then
            t.uid = thing:getUniqueId()
            t.itemid = thing:getId()
            if ItemType(t.itemid):hasSubType() then
                t.type = thing:getSubType()
            end
            t.actionid = thing:getActionId()
        elseif thing:isCreature() then
            t.uid = thing:getId()
            t.itemid = 1
            if thing:isPlayer() then
                t.type = THING_TYPE_PLAYER
            elseif thing:isMonster() then
                t.type = THING_TYPE_MONSTER
            else
                t.type = THING_TYPE_NPC
            end
        end
    end
    return t
end

createCombatObject = Combat
setCombatArea = Combat.setArea
setCombatCallback = Combat.setCallback
setCombatCondition = Combat.setCondition
setCombatFormula = Combat.setFormula
setCombatParam = Combat.setParameter

createConditionObject = Condition
setConditionParam = Condition.setParameter
setConditionFormula = Condition.setFormula
addDamageCondition = Condition.addDamage
addOutfitCondition = Condition.setOutfit

function doCombat(cid, combat, var) return combat:execute(cid, var) end

function isCreature(cid) return Creature(cid) ~= nil end
function isPlayer(cid) return Player(cid) ~= nil end
function isMonster(cid) return Monster(cid) ~= nil end
function isSummon(cid) return Creature(cid):getMaster() ~= nil end
function isNpc(cid) return Npc(cid) ~= nil end
function isItem(uid) return Item(uid) ~= nil end
function isContainer(uid) return Container(uid) ~= nil end

function getCreatureName(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getName() or false end
function getCreatureHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getHealth() or false end
function getCreatureMaxHealth(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getMaxHealth() or false end
function getCreaturePosition(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getPosition() or false end
function getCreatureOutfit(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getOutfit() or false end
function getCreatureSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getSpeed() or false end
function getCreatureBaseSpeed(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:getBaseSpeed() or false end

function isInArray(array, value) return table.contains(array, value) end

function getCreatureTarget(cid)
    local c = Creature(cid)
    if c ~= nil then
        local target = c:getTarget()
        return target ~= nil and target:getId() or 0
    end
    return false
end

function getCreatureMaster(cid)
    local c = Creature(cid)
    if c ~= nil then
        local master = c:getMaster()
        return master ~= nil and master:getId() or c:getId()
    end
    return false
end

function getCreatureSummons(cid)
    local c = Creature(cid)
    if c == nil then
        return false
    end

    local result = {}
    for _, summon in ipairs(c:getSummons()) do
        result[#result + 1] = summon:getId()
    end
    return result
end

getCreaturePos = getCreaturePosition

function doCreatureAddHealth(cid, health) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:addHealth(health) or false end
function doRemoveCreature(cid) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:remove() or false end
function doCreatureSetLookDir(cid, direction) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setDirection(direction) or false end
function doCreatureSay(cid, text, type, ...) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:say(text, type, ...) or false end
function doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setOutfit(outfit) or false end
function doSetCreatureDropLoot(cid, doDrop) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setDropLoot(doDrop) or false end
function doChangeSpeed(cid, delta) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:changeSpeed(delta) or false end
function doAddCondition(cid, conditionId) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:addCondition(conditionId) or false end
function doRemoveCondition(cid, conditionType, subId) local c = Creature(cid) return c ~= nil and (c:removeCondition(conditionType, CONDITIONID_COMBAT, subId) or c:removeCondition(conditionType, CONDITIONID_DEFAULT, subId) or true) end

doSetCreatureDirection = doCreatureSetLookDir

function registerCreatureEvent(cid, name) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:registerEvent(name) or false end
function unregisterCreatureEvent(cid, name) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:unregisterEvent(name) or false end

function getPlayerByName(name) local p = Player(name) return p ~= nil and p:getId() or false end
function getIPByPlayerName(name) local p = Player(name) return p ~= nil and p:getIp() or false end
function getPlayerGUID(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGuid() or false end
function getPlayerIp(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getIp() or false end
function getPlayerAccountType(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getAccountType() or false end
function getPlayerLastLoginSaved(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getLastLoginSaved() or false end
function getPlayerName(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getName() or false end
function getPlayerFreeCap(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and (p:getFreeCapacity() / 100) or false end
function getPlayerPosition(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getPosition() or false end
function getPlayerMagLevel(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMagicLevel() or false end
function getPlayerAccess(cid)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end
    return player:getGroup():getAccess() and 1 or 0
end
function getPlayerSkill(cid, skillId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSkillLevel(skillId) or false end
function getPlayerMana(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMana() or false end
function getPlayerMaxMana(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMaxMana() or false end
function getPlayerLevel(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getLevel() or false end
function getPlayerTown(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getTown():getId() or false end
function getPlayerVocation(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getVocation():getId() or false end
function getPlayerSoul(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSoul() or false end
function getPlayerSex(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSex() or false end
function getPlayerStorageValue(cid, key) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getStorageValue(key) or false end
function getPlayerBalance(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getBankBalance() or false end
function getPlayerMoney(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getMoney() or false end
function getPlayerGroupId(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGroup():getId() or false end
function getPlayerLookDir(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getDirection() or false end
function getPlayerLight(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getLight() or false end
function getPlayerDepotItems(cid, depotId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getDepotItems(depotId) or false end
function getPlayerSkullType(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getSkull() or false end
function getPlayerLossPercent(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getDeathPenalty() or false end
function getPlayerMount(cid, mountId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasMount(mountId) or false end
function getPlayerPremiumDays(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getPremiumDays() or false end
function getPlayerBlessing(cid, blessing) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasBlessing(blessing) or false end
function getPlayerParty(cid)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end

    local party = player:getParty()
    if party == nil then
        return nil
    end
    return party:getLeader():getId()
end
function getPlayerGuildId(cid)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end

    local guild = player:getGuild()
    if guild == nil then
        return false
    end
    return guild:getId()
end
function getPlayerGuildLevel(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGuildLevel() or false end
function getPlayerGuildName(cid)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end

    local guild = player:getGuild()
    if guild == nil then
        return false
    end
    return guild:getName()
end
function getPlayerGuildRank(cid)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end

    local guild = player:getGuild()
    if guild == nil then
        return false
    end

    local rank = guild:getRankByLevel(player:getGuildLevel())
    return rank ~= nil and rank.name or false
end
function getPlayerGuildNick(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getGuildNick() or false end
function getPlayerMasterPos(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getTown():getTemplePosition() or false end
function getPlayerItemCount(cid, itemId, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:getItemCount(itemId, ...) or false end
function getPlayerSlotItem(cid, slot)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return pushThing(nil)
    end
    return pushThing(player:getSlotItem(slot))
end
function getPlayerItemById(cid, deepSearch, itemId, ...)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return pushThing(nil)
    end
    return pushThing(player:getItemById(itemId, deepSearch, ...))
end
function getPlayerFood(cid)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end
    local c = player:getCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT) return c ~= nil and math.floor(c:getTicks() / 1000) or 0
end
function canPlayerLearnInstantSpell(cid, name) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:canLearnSpell(name) or false end
function getPlayerLearnedInstantSpell(cid, name) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasLearnedSpell(name) or false end
function isPlayerGhost(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:isInGhostMode() or false end
function isPlayerPzLocked(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:isPzLocked() or false end
function isPremium(cid) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:isPremium() or false end
function getPlayersByIPAddress(ip, mask)
    if mask == nil then mask = 0xFFFFFFFF end
    local masked = bit.band(ip, mask)
    local result = {}
    for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
        if bit.band(player:getIp(), mask) == masked then
            result[#result + 1] = player:getId()
        end
    end
    return result
end
function getOnlinePlayers()
    local result = {}
    for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
        result[#result + 1] = player:getName()
    end
    return result
end
function getPlayersByAccountNumber(accountNumber)
    local result = {}
    for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
        if player:getAccountId() == accountNumber then
            result[#result + 1] = player:getId()
        end
    end
    return result
end
function getPlayerGUIDByName(name)
    local player = Player(name)
    if player ~= nil then
        return player:getGuid()
    end

    local resultId = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name))
    if resultId ~= false then
        local guid = result.getDataInt(resultId, "id")
        result.free(resultId)
        return guid
    end
    return 0
end
function getAccountNumberByPlayerName(name)
    local player = Player(name)
    if player ~= nil then
        return player:getAccountId()
    end

    local resultId = db.storeQuery("SELECT `account_id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(name))
    if resultId ~= false then
        local accountId = result.getDataInt(resultId, "account_id")
        result.free(resultId)
        return accountId
    end
    return 0
end

getPlayerAccountBalance = getPlayerBalance
getIpByName = getIPByPlayerName

function setPlayerStorageValue(cid, key, value) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setStorageValue(key, value) or false end
function doPlayerSetBalance(cid, balance) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setBankBalance(balance) or false end
function doPlayerAddMoney(cid, money) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMoney(money) or false end
function doPlayerRemoveMoney(cid, money) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removeMoney(money) or false end
function doPlayerAddSoul(cid, soul) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addSoul(soul) or false end
function doPlayerSetVocation(cid, vocation) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setVocation(Vocation(vocation)) or false end
function doPlayerSetTown(cid, town) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setTown(Town(town)) or false end
function setPlayerGroupId(cid, groupId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setGroup(Group(groupId)) or false end
function doPlayerSetSex(cid, sex) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setSex(sex) or false end
function doPlayerSetGuildLevel(cid, level) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setGuildLevel(level) or false end
function doPlayerSetGuildNick(cid, nick) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setGuildNick(nick) or false end
function doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, skillId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:setOfflineTrainingSkill(skillId) or false end
function doShowTextDialog(cid, itemId, text) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:showTextDialog(itemId, text) or false end
function doPlayerAddItemEx(cid, uid, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addItemEx(Item(uid), ...) or false end
function doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removeItem(itemid, count, ...) or false end
function doPlayerAddPremiumDays(cid, days) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addPremiumDays(days) or false end
function doPlayerRemovePremiumDays(cid, days) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removePremiumDays(days) or false end
function doPlayerAddBlessing(cid, blessing) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addBlessing(blessing) or false end
function doPlayerAddOutfit(cid, lookType, addons) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addOutfitAddon(lookType, addons) or false end
function doPlayerRemOutfit(cid, lookType, addons)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end
    if addons == 255 then
        return player:removeOutfit(lookType)
    else
        return player:removeOutfitAddon(lookType, addons)
    end
end
function canPlayerWearOutfit(cid, lookType, addons) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:hasOutfit(lookType, addons) or false end
function doPlayerAddMount(cid, mountId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMount(mountId) or false end
function doPlayerRemoveMount(cid, mountId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:removeMount(mountId) or false end
function doPlayerSendCancel(cid, text) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:sendCancelMessage(text) or false end
function doPlayerFeed(cid, food) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:feed(food) or false end
function playerLearnInstantSpell(cid, name) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:learnSpell(name) or false end
function doPlayerPopupFYI(cid, message) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:popupFYI(message) or false end
function doSendTutorial(cid, tutorialId) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:sendTutorial(tutorialId) or false end
function doAddMapMark(cid, pos, type, description) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMapMark(pos, type, description or "") or false end
function doPlayerSendTextMessage(cid, type, text, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:sendTextMessage(type, text, ...) or false end
function doSendAnimatedText() debugPrint("Deprecated function.") return true end
function doPlayerAddExp(cid, exp, useMult, ...)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end

    if useMult then
        exp = exp * Game.getExperienceStage(player:getLevel())
    end
    return player:addExperience(exp, ...)
end
function doPlayerAddManaSpent(cid, mana) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addManaSpent(mana * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)) or false end
function doPlayerAddSkillTry(cid, skillid, n) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addSkillTries(skillid, n * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL)) or false end
function doPlayerAddMana(cid, mana, ...) local p = Player(cid) return p ~= nil and p:addMana(mana, ...) or false end
function doPlayerJoinParty(cid, leaderId)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end

    if player:getParty() ~= nil then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already in a party.")
        return true
    end

    local leader = Player(leaderId)
    if leader == nil then
        return false
    end

    local party = leader:getParty()
    if party == nil or party:getLeader() ~= leader then
        return true
    end

    for _, invitee in ipairs(party:getInvitees()) do
        if player ~= invitee then
            return true
        end
    end

    party:addMember(player)
    return true
end
function getPartyMembers(cid)
    local player = Player(cid)
    if player == nil then
        return false
    end

    local party = player:getParty()
    if party == nil then
        return false
    end

    local result = {party:getLeader():getId()}
    for _, member in ipairs(party:getMembers()) do
        result[#result + 1] = member:getId()
    end
    return result
end

doPlayerSendDefaultCancel = doPlayerSendCancel

function getMonsterTargetList(cid)
    local monster = Monster(cid)
    if monster == nil then
        return false
    end

    local result = {}
    for _, creature in ipairs(monster:getTargetList()) do
        if monster:isTarget(creature) then
            result[#result + 1] = creature:getId()
        end
    end
    return result
end
function getMonsterFriendList(cid)
    local monster = Monster(cid)
    if monster == nil then
        return false
    end

    local z = monster:getPosition().z

    local result = {}
    for _, creature in ipairs(monster:getFriendList()) do
        if not creature:isRemoved() and creature:getPosition().z == z then
            result[#result + 1] = creature:getId()
        end
    end
    return result
end
function doSetMonsterTarget(cid, target)
    local monster = Monster(cid)
    if monster == nil then
        return false
    end

    if monster:getMaster() ~= nil then
        return true
    end

    local target = Creature(cid)
    if target == nil then
        return false
    end

    monster:selectTarget(target)
    return true
end
function doMonsterChangeTarget(cid)
    local monster = Monster(cid)
    if monster == nil then
        return false
    end

    if monster:getMaster() ~= nil then
        return true
    end

    monster:searchTarget(1)
    return true
end
function doCreateNpc(name, pos, ...)
    local npc = Game.createNpc(name, pos, ...) return npc ~= nil and npc:setMasterPos(pos) or false
end
function doSummonCreature(name, pos, ...)
    local m = Game.createMonster(name, pos, ...) return m ~= nil and m:getId() or false
end
function doConvinceCreature(cid, target)
     local creature = Creature(cid)
     if creature == nil then
         return false
     end
 
     local targetCreature = Creature(target)
     if targetCreature == nil then
         return false
     end
 
    creature:addSummon(targetCreature)
     return true
 end

function getTownId(townName) local t = Town(townName) return t ~= nil and t:getId() or false end
function getTownName(townId) local t = Town(townId) return t ~= nil and t:getName() or false end
function getTownTemplePosition(townId) local t = Town(townId) return t ~= nil and t:getTemplePosition() or false end

function doSetItemActionId(uid, actionId) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:setActionId(actionId) or false end
function doTransformItem(uid, newItemId, ...) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:transform(newItemId, ...) or false end
function doChangeTypeItem(uid, newType) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:transform(i:getId(), newType) or false end
function doRemoveItem(uid, ...) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:remove(...) or false end

function getContainerSize(uid) local c = Container(uid) return c ~= nil and c:getSize() or false end
function getContainerCap(uid) local c = Container(uid) return c ~= nil and c:getCapacity() or false end
function getContainerItem(uid, slot)
    local container = Container(uid)
    if container == nil then
        return pushThing(nil)
    end
    return pushThing(container:getItem(slot))
end

function doAddContainerItemEx(uid, virtualId)
    local container = Container(uid)
    if container == nil then
        return false
    end

    local res = container:addItemEx(Item(virtualId))
    if res == nil then
        return false
    end
    return res
end

function doSendMagicEffect(pos, magicEffect, ...) return Position(pos):sendMagicEffect(magicEffect, ...) end
function doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, distanceEffect, ...) return Position(fromPos):sendDistanceEffect(toPos, distanceEffect, ...) end
function isSightClear(fromPos, toPos, floorCheck) return Position(fromPos):isSightClear(toPos, floorCheck) end

function getPromotedVocation(vocationId)
    local vocation = Vocation(vocationId)
    if vocation == nil then
        return 0
    end

    local promotedVocation = vocation:getPromotion()
    if promotedVocation == nil then
        return 0
    end
    return promotedVocation:getId()
end

function getGuildId(guildName)
    local resultId = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guilds` WHERE `name` = " .. db.escapeString(guildName))
    if resultId == false then
        return false
    end

    local guildId = result.getDataInt(resultId, "id")
    result.free(resultId)
    return guildId
end

function getHouseName(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getName() or false end
function getHouseOwner(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getOwnerGuid() or false end
function getHouseEntry(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getExitPosition() or false end
function getHouseTown(houseId) local h = House(houseId) if h == nil then return false end local t = h:getTown() return t ~= nil and t:getId() or false end
function getHouseTilesSize(houseId) local h = House(houseId) return h ~= nil and h:getTileCount() or false end

function isItemStackable(itemId) return ItemType(itemId):isStackable() end
function isItemRune(itemId) return ItemType(itemId):isRune() end
function isItemDoor(itemId) return ItemType(itemId):isDoor() end
function isItemContainer(itemId) return ItemType(itemId):isContainer() end
function isItemFluidContainer(itemId) return ItemType(itemId):isFluidContainer() end
function isItemMovable(itemId) return ItemType(itemId):isMovable() end
function isCorpse(uid) local i = Item(uid) return i ~= nil and ItemType(i:getId()):isCorpse() or false end

isItemMoveable = isItemMovable
isMoveable = isMovable

function getItemName(itemId) return ItemType(itemId):getName() end
function getItemWeight(itemId, ...) return ItemType(itemId):getWeight(...) / 100 end
function getItemDescriptions(itemId)
    local itemType = ItemType(itemId)
    return {
        name = itemType:getName(),
        plural = itemType:getPluralName(),
        article = itemType:getArticle(),
        description = itemType:getDescription()
    }
end
function getItemIdByName(name)
    local id = ItemType(name):getId()
    if id == 0 then
        return false
    end
    return id
end
function getItemWeightByUID(uid, ...)
    local item = Item(uid)
    if item == nil then
        return false
    end

    local itemType = ItemType(item:getId())
    return itemType:isStackable() and (itemType:getWeight(item:getCount(), ...) / 100) or (itemType:getWeight(1, ...) / 100)
end
function getItemRWInfo(uid)
    local item = Item(uid)
    if item == nil then
        return false
    end

    local rwFlags = 0
    local itemType = ItemType(item:getId())
    if itemType:isReadable() then
        rwFlags = bit.bor(rwFlags, 1)
    end

    if itemType:isWritable() then
        rwFlags = bit.bor(rwFlags, 2)
    end
    return rwFlags
end
function getContainerCapById(itemId) return ItemType(itemId):getCapacity() end
function getFluidSourceType(itemId) local it = ItemType(itemId) return it.id ~= 0 and it:getFluidSource() or false end
function hasProperty(uid, prop)
    local item = Item(uid)
    if item == nil then
        return false
    end

    local parent = item:getParent()
    if parent:isTile() and item == parent:getGround() then
        return parent:hasProperty(prop)
    else
        return item:hasProperty(prop)
    end
end

function doSetItemText(uid, text)
    local item = Item(uid)
    if item == nil then
        return false
    end

    if text ~= "" then
        item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_TEXT, text)
    else
        item:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_TEXT)
    end
    return true
end
function doSetItemSpecialDescription(uid, desc)
    local item = Item(uid)
    if item == nil then
        return false
    end

    if desc ~= "" then
        item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, desc)
    else
        item:removeAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)
    end
    return true
end
function doDecayItem(uid) local i = Item(uid) return i ~= nil and i:decay() or false end

function setHouseOwner(id, guid) local h = House(id) return h ~= nil and h:setOwnerGuid(guid) or false end
function getHouseRent(id) local h = House(id) return h ~= nil and h:getRent() or nil end
function getHouseAccessList(id, listId) local h = House(id) return h ~= nil and h:getAccessList(listId) or nil end
function setHouseAccessList(id, listId, listText) local h = House(id) return h ~= nil and h:setAccessList(listId, listText) or false end

function getHouseByPlayerGUID(playerGUID)
    for _, house in ipairs(Game.getHouses()) do
        if house:getOwnerGuid() == playerGUID then
            return house:getId()
        end
    end
    return nil
end

function getTileHouseInfo(pos)
    local t = Tile(pos)
    if t == nil then
        return false
    end
    local h = t:getHouse()
    return h ~= nil and h:getId() or false
end

function getTilePzInfo(position)
    local t = Tile(position)
    if t == nil then
        return false
    end
    return t:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)
end

function getTileInfo(position)
    local t = Tile(position)
    if t == nil then
        return false
    end

    local ret = pushThing(t:getGround())
    ret.protection = t:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)
    ret.nopz = ret.protection
    ret.nologout = t:hasFlag(TILESTATE_NOLOGOUT)
    ret.refresh = t:hasFlag(TILESTATE_REFRESH)
    ret.house = t:getHouse() ~= nil
    ret.bed = t:hasFlag(TILESTATE_BED)
    ret.depot = t:hasFlag(TILESTATE_DEPOT)

    ret.things = t:getThingCount()
    ret.creatures = t:getCreatureCount()
    ret.items = t:getItemCount()
    ret.topItems = t:getTopItemCount()
    ret.downItems = t:getDownItemCount()
    return ret
end

function getTileItemByType(position, itemType)
    local t = Tile(position)
    if t == nil then
        return pushThing(nil)
    end
    return pushThing(t:getItemByType(itemType))
end

function getTileItemById(position, itemId, ...)
    local t = Tile(position)
    if t == nil then
        return pushThing(nil)
    end
    return pushThing(t:getItemById(itemId, ...))
end

function getTileThingByPos(position)
    local t = Tile(position)
    if t == nil then
        if position.stackpos == -1 then
            return -1
        end
        return pushThing(nil)
    end

    if position.stackpos == -1 then
        return t:getThingCount()
    end
    return pushThing(t:getThing(position.stackpos))
end

function getTileThingByTopOrder(position, topOrder)
    local t = Tile(position)
    if t == nil then
        return pushThing(nil)
    end
    return pushThing(t:getItemByTopOrder(topOrder))
end

function getTopCreature(position)
    local t = Tile(position)
    if t == nil then
        return pushThing(nil)
    end
    return pushThing(t:getTopCreature())
end

function queryTileAddThing(thing, position, ...) local t = Tile(position) return t ~= nil and t:queryAdd(thing, ...) or false end

function doTeleportThing(uid, dest, pushMovement)
    if type(uid) == "userdata" then
        if uid:isCreature() then
            return uid:teleportTo(dest, pushMovement or false)
        else
            return uid:moveTo(dest)
        end
    else
        if uid >= 0x10000000 then
            local creature = Creature(uid)
            if creature ~= nil then
                return creature:teleportTo(dest, pushMovement or false)
            end
        else
            local item = Item(uid)
            if item ~= nil then
                return item:moveTo(dest)
            end
        end
    end
    return false
end

function getThingPos(uid)
    local thing
    if type(uid) ~= "userdata" then
        if uid >= 0x10000000 then
            thing = Creature(uid)
        else
            thing = Item(uid)
        end
    else
        thing = uid
    end

    if thing == nil then
        return false
    end

    local stackpos = 0
    local tile = thing:getTile()
    if tile ~= nil then
        stackpos = tile:getThingIndex(thing)
    end

    local position = thing:getPosition()
    position.stackpos = stackpos
    return position
end

function getThingfromPos(pos)
    local tile = Tile(pos)
    if tile == nil then
        return pushThing(nil)
    end

    local thing
    if stackpos == STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE then
        thing = tile:getTopCreature()
        if thing == nil then
            local item = tile:getTopDownItem()
            if item ~= nil and item:getType():isMovable() then
                thing = item
            end
        end
    elseif stackpos == STACKPOS_TOP_FIELD then
        thing = tile:getFieldItem()
    elseif stackpos == STACKPOS_TOP_CREATURE then
        thing = tile:getTopCreature()
    else
        thing = tile:getThing(pos.stackpos)
    end
    return pushThing(thing)
end

function doRelocate(fromPos, toPos)
    if fromPos == toPos then
        return false
    end

    local fromTile = Tile(fromPos)
    if fromTile == nil then
        return false
    end

    if Tile(toPos) == nil then
        return false
    end

    for i = fromTile:getThingCount() - 1, 0, -1 do
        local thing = fromTile:getThing(i)
        if thing ~= nil then
            if thing:isItem() then
                if ItemType(thing:getId()):isMovable() then
                    thing:moveTo(toPos)
                end
            elseif thing:isCreature() then
                thing:teleportTo(toPos)
            end
        end
    end
    return true
end

function getThing(uid)
    return uid >= 0x10000000 and pushThing(Creature(uid)) or pushThing(Item(uid))
end

function getConfigInfo(info)
    if type(info) ~= "string" then
        return nil
    end
    dofile('config.lua')
    return _G[info]
end

function getWorldCreatures(type)
    if type == 0 then
        return Game.getPlayerCount()
    elseif type == 1 then
        return Game.getMonsterCount()
    elseif type == 2 then
        return Game.getNpcCount()
    end
    return Game.getPlayerCount() + Game.getMonsterCount() + Game.getNpcCount()
end

saveData = saveServer

function getGlobalStorageValue(key)
    return Game.getStorageValue(key) or -1
end

function setGlobalStorageValue(key, value)
    Game.setStorageValue(key, value)
    return true
end

getWorldType = Game.getWorldType

numberToVariant = Variant
stringToVariant = Variant
positionToVariant = Variant

function targetPositionToVariant(position)
    local variant = Variant(position)
    variant.type = VARIANT_TARGETPOSITION
    return variant
end

variantToNumber = Variant.getNumber
variantToString = Variant.getString
variantToPosition = Variant.getPosition

function doCreateTeleport(itemId, destination, position)
    local item = Game.createItem(itemId, 1, position)
    if not item:isTeleport() then
        item:remove()
        return false
    end
    item:setDestination(destination)
    return item:getUniqueId()
end

function getSpectators(centerPos, rangex, rangey, multifloor, onlyPlayers)
    local result = Game.getSpectators(centerPos, multifloor, onlyPlayers or false, rangex, rangex, rangey, rangey)
    if #result == 0 then
        return nil
    end

    for index, spectator in ipairs(result) do
        result[index] = spectator:getId()
    end
    return result
end

function broadcastMessage(message, messageType)
    Game.broadcastMessage(message, messageType)
    print("> Broadcasted message: \"" .. message .. "\".")
end

function Guild.addMember(self, player)
    return player:setGuild(guild)
end

function Guild.removeMember(self, player)
    return player:getGuild() == self and player:setGuild(nil)
end

function doSetItemOutfit(cid, item, time) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setItemOutfit(item, time) end
function doSetMonsterOutfit(cid, name, time) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:setMonsterOutfit(name, time) end
function doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)
    local creature = Creature(cid)
    if not creature then
        return false
    end

local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
    condition:setOutfit({
        lookTypeEx = itemType:getId()
    })
    condition:setTicks(time)
    creature:addCondition(condition)

    return true
end

function doCreateItem(itemid, count, pos)
    local tile = Tile(pos)
    if not tile then
        return false
    end

    local item = Game.createItem(itemid, count, pos)
    if item then
        return item:getUniqueId()
    end
    return false
end

function doCreateItemEx(itemid, count)
    local item = Game.createItem(itemid, count)
    if item then
        return item:getUniqueId()
    end
    return false
end

function doMoveCreature(cid, direction) local c = Creature(cid) return c ~= nil and c:move(direction) end    

-- CASAMENTO MARRY

function getPlayerNameById(id)
local resultName = db.storeQuery("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = " .. db.escapeString(id))
if resultName ~= false then
local name = result.getDataString(resultName, "name")
result.free(resultName)
return name
end
return 0
end
 

 

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local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getThingPosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if exhaustion.get(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
exhaustion.set(cid, storage, exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

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24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

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1 minuto atrás, klipstyle disse:

local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados.
local position = getThingPosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.
local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar.
local level = 20 -- Level minimo para usar.
local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo.

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
if exhaustion.get(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.')
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
exhaustion.set(cid, storage, exhausted)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".")
doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) 
else
doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.')
end
return true
end

 

Erro novamente 

 

Lua Script Error: [Test Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua
data/actions/scripts/arvore.lua:2: attempt to call global 'getThingPosition' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getThingPosition'
        data/actions/scripts/arvore.lua:2: in main chunk
[Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/arvore.lua

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local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.

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6 minutos atrás, klipstyle disse:

local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer.

Olha o erro já é outro 

 

Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/arvore.lua:onUse
data/actions/scripts/arvore.lua:8: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/actions/scripts/arvore.lua:8: in function <data/actions/scripts/arvore.lua:7>

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      .
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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:



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