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Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo.   Para quem conhece o anime nar

Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

@VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

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Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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@leozincorsair kkkkk nada pow, meu server também é um narutibia. Kkkk

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Esse script e muito diferente e é de outro modo algumas coisas. Otimo Script.

O que eu tenho Após voce se tornar um Jinchuuriki usando a Magia a cima, você ganha um buff e só e Quando você usa esse buff você ganha:

A forma e Seus Jutsu e Hp ou Chakra até o buff terminar.

O seus Faz a mesma coisa só que fica ate a bijuu Sair.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

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@Hastafaru simples de fazer, e uma boa ideia, mas quando eu faço um sistema parecido com o de alguém, tento copiar a ideia deixando de um jeito que siga o padrão da ideia e quê não seja igual. 

 

@Tópico: obrigado a todos pelos comentários,  qualquer duvida tamo ae, sugestões,  tamo ae, críticas,  tamo ae!

 

xD

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@KotZletY Com certeza gostei do seu script.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

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  • 2 weeks later...

@FabiiioH por nada, espero que tenha gostado, estou com algumas coisas pendentes por agora, quando eu estiver livre, dento de 2 ou 3 dias, ae farei o buff desse sistema, e atualizarei o tópico. Abraços, qualquer duvida, sugestão é só mandar, fico feliz que tenha gostado! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@Sistema Atualizado!

 

Adicionado o buff do bijuu, que ao usar ganha pontos(configurável para cada bijuu) em todas as skills durante alguns segundos(configurável para cada bijuu) , mudando também a outfit do player para a da bijuu(cada bijuu uma LookType diferente, basta configurar), corrigir um erro que cometi na explicação das spells que só poderão ser aprendidas após selar a bijuu, então releia o tópico com atenção novamente, que é sucesso. Sugestões bem vindas, comentários construtivos para o aprimoramento do sistema bem vindo também. Abraços e bom uso do sistema!! xD

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Sempre trazendo conteúdos novos! Parabéns, ótimo sistema!!

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart obrigado pelo comentário! <3 

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  • 4 weeks later...
  Em 11/06/2017 em 23:40, KotZletY disse:
  Ocultar conteúdo
function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

end
Mostrar mais  

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,

return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

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  Em 07/09/2017 em 05:57, zLockey9 disse:

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No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,

return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Mostrar mais  

Hey se é Spell, use essa:

  Mostrar conteúdo oculto

Looktype = outfit ok?

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  Em 07/09/2017 em 05:57, zLockey9 disse:

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,

return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Mostrar mais  

Voce colocou a nova LIB que ele colocou?

 

jin_bijuus = {
["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3},
["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["sanbi"] = {sto = 3, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["yonbi"] = {sto = 4, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["gobi"] = {sto = 5, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["rokubi"] = {sto = 6, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["shichibi"] = {sto = 7, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["hachibi"] = {sto = 8, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 15, effBuff = 3}
}

id_name = {
-- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado
[1] = "Shukaku",
[2] = "Nibi",
[3] = "Sanbi",
[4] = "Yonbi",
[5] = "Gobi",
[6] = "Rokubi",
[7] = "Shichibi",
[8] = "Hachibi",
[9] = "Kyuubi"
}



jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki
jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki 
jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele
jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu
jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs.
jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs.

jin = {
-- jin.getPlayerBijuu(uid)
getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then
  return 0
 end
return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)]
end,

-- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId)
setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId)
end,

-- jin.setBijuuTime(uid, days)
setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60)
end,

-- jin.getPlayerBijuuTime(uid)
getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then
return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos."
end
local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time()
local segundos =  tempo % 60
local minutos =  math.floor(tempo%3600/60)
local horas = math.floor(tempo%86400/3600)
local dias = math.floor(tempo%604800/86400)
return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "")..""
end,



-- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells)
doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells)
doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid)
doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player.
if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then
jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells)
doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1)
doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1)
end
end
}

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
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  Em 07/09/2017 em 05:57, zLockey9 disse:

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No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,

return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

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Estou com esse mesmo problema!

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

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@zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+.

 

Mas, tente assim:

  Mostrar conteúdo oculto

 

@Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho.

Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros.

Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  Em 07/09/2017 em 09:32, Mateus Santosss disse:

Hey se é Spell, use essa:

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Looktype = outfit ok?

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Então man, a gente até poderia trocar a spell mas a gente queria que essa spell servisse pra todos os Jinchuurikis e que cada Bijuu selada desse um buff diferente, por exemplo:
Jinchuuriki do Shukaku dá 10 de ML e 10 de mana regen
Jinchuuriki do Nibi dá 12 de ML e 12 de mana regen
Jinchuuriki da Kyuubi dá 20 de ML e 20 de mana regen
Entendeu?
OBS: (Aproveitando o tópico, nao seria possível colocar pra ter somente um Jinchuuriki por cauda? Ex: Somente um Jinchuuriki do Shukaku, um do Nibi, um da Kyuubi  e etc?)

  Em 07/09/2017 em 16:03, KotZletY disse:

@zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+.

 

Mas, tente assim:

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@Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho.

Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros.

Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado! 

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Mano, continuou com o mesmo erro...

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

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  • KotZletY mudou o título para [Narutibia] Jinchuuriki System - Distro 0.4

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      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
      Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
      Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
      Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por Kill of sumoners
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