Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reward Level [Montaria, Level e Addons]


Posts Recomendados

Reward Level [Montaria, Level e Addons]

 

 

Função: Esse reward você pode alterar para receber addons, montaria, items e coins na loja !

 

reward_level.lua

local storage = 21321

local config = {
	[252] = {itemid = 2160, amount = 4},
	[300] = {lookType = {
				[0] = 749, -- Female
				[1] = 750, -- Male
			}, addons = 3, name = "Sea Dog"},
	[350] = {mount = 87, name = "Rift Runner"},
	[400] = {coins = 5}

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
	if skill ~= SKILL_LEVEL then
		return true
	end

	local sto = player:getStorageValue(storage)
	for i, reward in pairs(config) do
		if newLevel >= i and sto < i then
			if reward.itemid then
				local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
			elseif reward.lookType then
				player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
			elseif reward.mount then
				player:addMount(reward.mount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")			
			elseif reward.coins then
				db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
				Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end

			player:setStorageValue(storage, newLevel)
			player:getPosition():sendMagicEffect(30)
		end
	end

	return true
end

 

tag xml

	<event type="advance" name="RewardLevel" script="reward_level.lua" />

 

 

Comentem e se testou por favor mande print (:

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 9 months later...
Em 20/06/2017 em 21:13, Skydangerous disse:

Reward Level [Montaria, Level e Addons]

 

 

Função: Esse reward você pode alterar para receber addons, montaria, items e coins na loja !

 

reward_level.lua


local storage = 21321

local config = {
	[252] = {itemid = 2160, amount = 4},
	[300] = {lookType = {
				[0] = 749, -- Female
				[1] = 750, -- Male
			}, addons = 3, name = "Sea Dog"},
	[350] = {mount = 87, name = "Rift Runner"},
	[400] = {coins = 5}

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
	if skill ~= SKILL_LEVEL then
		return true
	end

	local sto = player:getStorageValue(storage)
	for i, reward in pairs(config) do
		if newLevel >= i and sto < i then
			if reward.itemid then
				local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
			elseif reward.lookType then
				player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
			elseif reward.mount then
				player:addMount(reward.mount)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")			
			elseif reward.coins then
				db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
				Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
			end

			player:setStorageValue(storage, newLevel)
			player:getPosition():sendMagicEffect(30)
		end
	end

	return true
end

 

tag xml


	<event type="advance" name="RewardLevel" script="reward_level.lua" />

 

 

Comentem e se testou por favor mande print ?

infelizmente não acontece nada por que sera ? não ganho o item nem aparece nada aqui vai o meu...

 

local storage = 21321

local config = {
    [10] = {itemid = 2160, amount = 4},
    [15] = {lookType = {
                [0] = 136, -- Female
                [1] = 128, -- Male
            }, addons = 3, name = "citizen"},
    [20] = {mount = 387, name = "Donkey"},

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill ~= SKILL_LEVEL then
        return true
    end

    local sto = player:getStorageValue(storage)
    for i, reward in pairs(config) do
        if newLevel >= i and sto < i then
            if reward.itemid then
                local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
            elseif reward.lookType then
                player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
            elseif reward.mount then
                player:addMount(reward.mount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")            
            elseif reward.coins then
                db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
                Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
            end

            player:setStorageValue(storage, newLevel)
            player:getPosition():sendMagicEffect(30)
        end
    end

    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ricardok10 disse:

infelizmente não acontece nada por que sera ? não ganho o item nem aparece nada aqui vai o meu...

 

local storage = 21321

local config = {
    [10] = {itemid = 2160, amount = 4},
    [15] = {lookType = {
                [0] = 136, -- Female
                [1] = 128, -- Male
            }, addons = 3, name = "citizen"},
    [20] = {mount = 387, name = "Donkey"},

}
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill ~= SKILL_LEVEL then
        return true
    end

    local sto = player:getStorageValue(storage)
    for i, reward in pairs(config) do
        if newLevel >= i and sto < i then
            if reward.itemid then
                local new_item = player:addItem(reward.itemid, reward.amount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu " .. reward.amount .. " " .. new_item:getName() ..".")
            elseif reward.lookType then
                player:addOutfitAddon(reward.lookType[player:getSex()], reward.addons)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu todas as addons da outfit ".. reward.name ..".")
            elseif reward.mount then
                player:addMount(reward.mount)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens! Voce alcancou o level ".. i .. " e recebeu a montaria ".. reward.name ..".")            
            elseif reward.coins then
                db.asyncQuery("UPDATE `accounts` SET `coins` = coins + ".. reward.coins .." WHERE `id`  = '".. player:getAccountId() .."' LIMIT 1;")
                Game.broadcastMessage(player:getName() .. " atingiu o level ".. i .." e recebeu ".. reward.coins .." premium coins para gastar no SHOP.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
            end

            player:setStorageValue(storage, newLevel)
            player:getPosition():sendMagicEffect(30)
        end
    end

    return true
end

Você adicionou no login.lua ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo