Postado Julho 13, 2017 7 anos Em 12/07/2017 em 20:01, Brunds disse: sim ai vai certinho mas ao fazer um post em qualquer tópico não aparece as informações que esta no sobre mim atualizadas aparece a antiga Mas os do tópico são sua assinatura e não sobre mim... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 13, 2017 7 anos Autor Em 13/07/2017 em 02:02, Comedinha disse: Mas os do tópico são sua assinatura e não sobre mim... então onde edita a assinatura? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 13, 2017 7 anos Solução http://www.tibiaking.com/forum/settings/signature/ Só ir em configurações da conta na próxima. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.