Postado Julho 25, 2017 7 anos Em 21/07/2017 em 00:41, Jaurez disse: @quebra Sim coloca na bin. Desculpe a demora em responder, estava no Uruguai. Sem internet!! @Strung Faço ele amanhã pra vc. @RogerioSantos Vejo amanhã pra vc. @miguelshta Use 11.32 é melhor. @thedooms change your website (sorry my english). ATT, Jaurez Vlw Fera, já consegui, funcionando perfeitamente, tibiacoin e tudo... vlw. Consegui abrir esses tempo atrás aquele server supostamente original que foi hackeado da cip em 2005 com o linux. vlw. abrçs
Postado Julho 25, 2017 7 anos Jaurez consegui rodar mas quando inicializo o cliente mesmo com o ip modificado eu recebo a mensagem connection timed out e se eu tento usando o ip 127.0.0.1 da connection refused tentando logar os char vc sabe oque posso fazer? e todas as portas estao abertas e foram testadas Editado Julho 25, 2017 7 anos por wendellsn (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2017 7 anos jaurez vc poderia disponibilizar um ot pra mim tava com um 8.60 mas to afim de editar uma versão mais da ativa se puder me mande um e-mail jansenhiphopjonathan@gmail.com estou sepre lah ATT: jonathan obrigado
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor Em 26/07/2017 em 23:40, Jonathan Jansen disse: jaurez vc poderia disponibilizar um ot pra mim tava com um 8.60 mas to afim de editar uma versão mais da ativa se puder me mande um e-mail jansenhiphopjonathan@gmail.com estou sepre lah ATT: jonathan obrigado @Jonathan Jansen Caro amigo, fique a vontade para editar esse. Só baixar e se divertir. ATT, Jaurez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.