Postado Julho 21, 2017 7 anos Autor Em 19/07/2017 em 00:07, quebra disse: Eu coloco na bin certo ? Se sim tenho que editar alguma coisa ? @quebra Sim coloca na bin. Desculpe a demora em responder, estava no Uruguai. Sem internet!! @Strung Faço ele amanhã pra vc. @RogerioSantos Vejo amanhã pra vc. @miguelshta Use 11.32 é melhor. @thedooms change your website (sorry my english). ATT, Jaurez
Postado Julho 21, 2017 7 anos eu sou novo nisso e gostaria de ajuda, eu tentei rodar o executavel mas ele só pisca e fecha alguma ideia do que pode ser?
Postado Julho 21, 2017 7 anos Autor Em 21/07/2017 em 03:00, wendellsn disse: eu sou novo nisso e gostaria de ajuda, eu tentei rodar o executavel mas ele só pisca e fecha alguma ideia do que pode ser? @wendellsn Descompacte todos os arquivos ".rar" depois do download: arquivo "oganza", arquivo "data" e o arquivo "world"! ATT, Jaurez Editado Julho 21, 2017 7 anos por Jaurez (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.