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Derivado Clicar em X item Ser teleportado e retira item da BP


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Eae Galera Fmz? Seguinte queria um Script com essas sequintes coisas

1 > player precisa de x item na bp

2 > ao clicar em um item ele é teleportado 

3 > retira o item dele

4 > se ele tentar voltar ele pode entrar mesmo sem o x item

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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11 horas atrás, ZikaLord disse:

Eae Galera Fmz? Seguinte queria um Script com essas sequintes coisas

1 > player precisa de x item na bp

2 > ao clicar em um item ele é teleportado 

3 > retira o item dele

4 > se ele tentar voltar ele pode entrar mesmo sem o x item




 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local teleport = {x=169, y=414, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.
local qtd = 100 -- quantidade

if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 33423) == 1 then
doTeleportThing(cid, teleport)
 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce foi teleportado!")
else



if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= qtd then
        doTeleportThing(cid, teleport)
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44)
        doPlayerRemoveItem(cid, item_id, qtd)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por 300 "..getItemNameById(item_id).."!")
		setPlayerStorageValue(cid,33423,1)
      else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce precisa ter 300 "..getItemNameById(item_id).." para usar o magic teleport!")
		
		
      end
end

end

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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7 horas atrás, pablobion disse:




 


function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local teleport = {x=169, y=414, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.
local qtd = 100 -- quantidade

if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 33423) == 1 then
doTeleportThing(cid, teleport)
 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce foi teleportado!")
else



if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= qtd then
        doTeleportThing(cid, teleport)
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44)
        doPlayerRemoveItem(cid, item_id, qtd)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por 300 "..getItemNameById(item_id).."!")
		setPlayerStorageValue(cid,33423,1)
      else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce precisa ter 300 "..getItemNameById(item_id).." para usar o magic teleport!")
		
		
      end
end

end

 

foda mano vlw!!!!

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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  • 3 weeks later...
Em 04/08/2017 em 16:14, robi123 disse:

@pablobion consegue adicionar para nao teleportar se tiver com batle ou pk algo assim?

 

foi mal só vi hoje...

olha da pra fazer um if antes de teleportar 

ai ele verifica se tiver tal skull


 if getCreatureSkullType(cid) <= 3 then

 

 

algo do tipo

obs: não testei.

 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

local teleport = {x=169, y=414, z=7} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
local item_id = 5906 -- ID do item que o player precisa para ser teleportado.
local qtd = 100 -- quantidade

if isPlayer(cid) == true and getPlayerStorageValue(cid, 33423) == 1 then
      if getCreatureSkullType(cid) <= 3 then
doTeleportThing(cid, teleport)
 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44)
 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce foi teleportado!")
     else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce esta com skull!")
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
      
		
else



if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= qtd then
        doTeleportThing(cid, teleport)
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 44)
        doPlayerRemoveItem(cid, item_id, qtd)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por 300 "..getItemNameById(item_id).."!")
		setPlayerStorageValue(cid,33423,1)
      else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE,"Voce precisa ter 300 "..getItemNameById(item_id).." para usar o magic teleport!")
		
		
      end
end

end

 

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • 3 weeks later...
local Configs = {
	ItemID = 5906, -- ID do item que precisa.
	Count = 100, -- Quantidade do item que precisa.
	Storage = 33423, -- Storage que vai receber ao usar o item
	Position = {x = 169, y = 414, z = 7} -- Posição a ser teleportado.
}

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
	if getPlayerItemCount(cid, Configs.ItemID) >= Configs.Count then
		if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage) < 1 then
			if getCreatureSkullType(cid) <= 3 then
				doTeleportThing(cid, Configs.Position)
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 44)
				doPlayerRemoveItem(cid, Configs.ItemID, Configs.Count)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce foi teletransportado por ".. Configs.Count .."x ".. getItemInfo(Configs.ItemID).name ..".")
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage, 1)
			else
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao pode teletransportar com skulls.")
			end
		end
	else
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem ".. Configs.Count .." ".. getItemInfo(Configs.ItemID).name ..".")
	end
	return true
end

 

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