Postado Julho 20, 2017 7 anos Olá! Tô com um servidor de OT Pokémon, base DXP online em fase beta há 3 dias, mas como estou fazendo tudo sozinho (Design, WebDesign, Programação (LUA), Balanceamentos, Consertos de bugs, etc..) estou realmente sem tempo para fazer mapa, e estou sentindo cada vez mais falta de modificações nos mapas e criação de novas área.Algumas das coisas necessárias são: - Consertos de bugs (falta de escadas, buracos que não sobem e descem no mesmo lugar, sqms pretos) - Novas hunts (principalmente para mid-level, 50~150, Charizard Valley, Magmar Hell, Power Plant, Ice Dungeon/Cave, Gyarados/Tentacruel Underwater, entre outros pokémons que preciso de hunts mais elaboradas, mais por conta das tasks também, como Meganiums, Typhlosions, Feraligatrs, Venusaurs, Blastoises, Dragonites, Hitmonlee/Hitmonchan/Hitmontop). Resumindo /\: Hunts temáticas de alguns pokémons que preciso ASAP para o mid-game dos players. - Outlands (hunts grandes, porém sem muitos detalhes e apenas 1 andar (z), seguindo um padrão que dê pra fazer mobs de 3~5~8 monstros, parecido com o do PXG) - Quests (tema completamente livre, se necessário uso de scripts estou disposto e capaz de fazê-los) Mais infos: Atualmente estou ajeitando muita coisa, desde scripts da base que vieram com problemas (já arrumei efetividade de spells, vida de shinys, coloquei exp stages, npc de tasks, etc...), mas é esperado que em pouco tempo muito seja arrumado/remasterizado e o jogo seja aprimorado diariamente. Ainda não há lucro com o servidor, mas é um pensamento para um futuro próximo, por enquanto estou pagando o host por conta própria, mas caso haja lucro, algum tipo de pagamento para a equipe é esperado (caso contrário, o lucro seria para gerar um caixa para o servidor). Contato: Se você se interessou, você pode me mandar um e-mail para bernardo4988@gmail.com com suas infos, experiências, proposta e/ou portfólio, o que você preferir. Para quem quiser checar o servidor: http://198.50.129.93/index.php/p/v/download Algumas imagens: ^.^ Editado Julho 20, 2017 7 anos por Uissu2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.