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Derivado [NTO] Buff que não aparece :/


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3 horas atrás, xMateuss disse:

Alguém pode me ajudar? quando eu uso spell de BUFF, aparece a mensagem ao usar, porém não aparece o magic effect sobre a vocação.

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zxv.thumb.png.6ae1af389c6c02d344c7d455609767c4.png

Poste a script do buff.

giphy.gif

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4 horas atrás, PedroSTT disse:

Poste a script do buff.

Spoiler

local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {11} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect228(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 109094) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 109094) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect228, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 109094,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Jashin!!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 183)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

Aqui está

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O problema não é a script , no seu CLIENT o EFFECT 10 está vazio , lembre que se no Object builder estiver 11 , na script colocará 12 , sempre aumentando um numero.

giphy.gif

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11 horas atrás, PedroSTT disse:

O problema não é a script , no seu CLIENT o EFFECT 10 está vazio , lembre que se no Object builder estiver 11 , na script colocará 12 , sempre aumentando um numero.

Não é não, eu acabei de fazer isso, mas continua o mesmo problema.

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6 horas atrás, xMateuss disse:

Não é não, eu acabei de fazer isso, mas continua o mesmo problema.

O problema é o client .

giphy.gif

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as vezes pode acontecer de ter outro buff com o mesmo magicEffect228, ae n vai sair o efeito.  testa esse\/

Spoiler

local tempo = 120 -- tempo em segundos.
local effect = {11} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2280(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 109094) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 109094) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect2280, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 109094,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Jashin!!", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 183)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

 

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