Postado Agosto 6, 2017 7 anos Em 06/08/2017 em 09:53, Alexy Brocanello disse: achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima Positivo parça Meu facebook Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/csbjgames1 Meu Projeto Mostrar conteúdo oculto https://www.facebook.com/otpMysterious/?fref=ts Meu Skype Mostrar conteúdo oculto brendo.dmg.yago Meu Servidor Online: Mostrar conteúdo oculto Em Construção
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Em 06/08/2017 em 09:53, Alexy Brocanello disse: achando que errei algo, faz tempo que n faço scripts, nuss preciso voltar mexer e brincar dnv para deixar mais organizado vc pode juntar essas storages etc... tudo via lib seria mais organizado, espero tenhamos ajudado nosso amigo ai em cima Pode fazer com 6 bro?
Postado Agosto 6, 2017 7 anos Diretor Em 06/08/2017 em 13:19, JcA disse: Pode fazer com 6 bro? local cfg = { stoa = "18001", --storage1 stob = "18002", --storage2 stoc = "18003", --storage3 stod = "18004", --storage4 stoe = "18005", --storage5 stof = "18006", --storage6 qt = "1", --quantidade v = "getPlayerStorageValue(cid)" } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isMonster(cid) then return true end if cfg.v.stoa and cfg.v.stob and cfg.v.stoc and cfg.v.stod and cfg.v.stoe and cfg.v.stof == cfg.qt then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "passou!.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não pode passar aqui! by leko.") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Em 06/08/2017 em 13:19, JcA disse: Pode fazer com 6 bro? Você já tinha pedido isso em um outro tópico: local storages = {12345, 21345, 32145, 41235, 54321} -- storages que serão verificadas function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, v in ipairs(storages) do if getPlayerStorageValue(cid, v) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem acesso a essa área.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end end end Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Em 07/08/2017 em 03:06, Dwarfer disse: Você já tinha pedido isso em um outro tópico: local storages = {12345, 21345, 32145, 41235, 54321} -- storages que serão verificadas function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, v in ipairs(storages) do if getPlayerStorageValue(cid, v) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem acesso a essa área.") return doTeleportThing(cid, fromPosition) end end end Eu esqueci kkkkkkkkkk tenho alzheimer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.