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Derivado Sistema de Transformação em Spell


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Olá, eu queria uma skill semelhante a essa:

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function onSay(cid, words)

local voc = getPlayerVocation(cid) --Obter Vocação do Player

local pos = getCreaturePosition(cid) --Obter Posição do Player

local minutos = 4 -- Quanto tempo depois em minutos a transformação vai sumir?

if voc==0 then

     doSendMagicEffect(pos,2)

     doPlayerSendCancel(cid, "Você está em fase Rook Impossivel Transformar")

elseif voc==1 then

     doSendMagicEffect(pos,2)

     doPlayerSetVocation(cid,voc +4)

     doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 440, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},4 * 60 * 1000)

     doCreatureSay(cid, "Transform...UaaaaaaAaahHhhh!!!", TALKTYPE_ORANGE_1)

     addEvent(returnTransform, minutos*1000*60, cid)

else

     doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja esta Transformado.")

end

end

 

Que troque a vocação do player por "x" tempo, e depois volte ao normal, só que em forma de spell, e que tenha um tempo para se usar depois que acabar, dou REP+ para quem me ajudar, Obrigado.

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-- Mecha somente aqui.
local config = { 

voc = 4, -- voc que precisa ter pra transformar na nova voc
newVoc = 5, -- voc que irá virar
str = 12345, -- storage
time = 1 -- em minutos que o player ficara com a vocation


}

function onCastSpell(cid, var)

 if getPlayerVocation(cid) == config.voc then
  if getPlayerStorageValue(cid, str) == -1 then
  
  
 doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg qnd virar a voc nova")
 doPlayerSetVocation(cid, config.newVoc)
 setPlayerStorageValue(cid, str, 1)
 addEvent(normal, 60000 * time)

  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg se tiver no tempo de recarga da spell")
  end
 else
 doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg se n tiver na voc certa pra se transformar")
 end

end

function normal()

doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "msg qnd virar a voc antiga")
doPlayerSetVocation(cid, config.voc)
setPlayerStorageValue(cid, str, -1)

end

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

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LOL, DIANA ME AJUDANDO, meu deus, eu sou seu fã, eu não sabia que vc tava nesse meio, nossa, vlr, eu te venero, REP+ valeu, vc é foda.

 

EDIT: uma dúvida, storage é o que?

Editado por adolfbig (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, adolfbig disse:

LOL, DIANA ME AJUDANDO, meu deus, eu sou seu fã, eu não sabia que vc tava nesse meio, nossa, vlr, eu te venero, REP+ valeu, vc é foda.

 

EDIT: uma dúvida, storage é o que?

Storage armazena um numero , coloque um numero aleatório que nao seja usado em outras scripts.

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