Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado ERRO AO ADICIONAR MAIS UM HORARO NO TORNEIO


Posts Recomendados

Olá galera do tk,tentei adicionar mais um horario de torneio no meu servidor porém está dando erro

Script do NPC

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end

if getPlayerLevel(cid) <= 0 then
selfSay('Desculpa, apenas players level 0 podem ir no torneio de Kanto!', cid)
return true
end

selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)
talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
else

selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Script da lib

 

torneio = {
awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

tournamentFight = {x = 1229, y = 1778, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1229, y = 1778, z = 7}
area = {fromx = 1203, fromy = 1756, fromz = 7, tox = 1247, toy = 1799, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- {x = 1247, y = 1799, z = 7}

waitPlace = {x = 1222, y = 1806, z = 7},  --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1806, z = 7}
waitArea = {fromx = 1207, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1236, toy = 1816, toz= 7}, -- {x = 1207, y = 1796, z = 7} | {x = 1236, y = 1816, z = 7}

startHour1 = "08:45:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "09:00:00",--horario que começa?--

startHour2 = "12:14:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:29:00",--horario do aviso?--

startHour3 = "18:44:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:59:00",--horario do aviso?--

startHour4 = "22:44:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "22:59:00",--horario do aviso?--

startHour5 = "03:14:00",--horario do aviso?--
endHour5 = "03:29:00",--horario do aviso?--

price = 200000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
1 minuto atrás, Lokozoido disse:

Olá galera do tk,tentei adicionar mais um horario de torneio no meu servidor porém está dando erro

Script do NPC

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') then

if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end

if getPlayerLevel(cid) <= 0 then
selfSay('Desculpa, apenas players level 0 podem ir no torneio de Kanto!', cid)
return true
end

selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)
talkState[talkUser] = 2

elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
else

selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Script da lib

 

torneio = {
awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

tournamentFight = {x = 1229, y = 1778, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1229, y = 1778, z = 7}
area = {fromx = 1203, fromy = 1756, fromz = 7, tox = 1247, toy = 1799, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- {x = 1247, y = 1799, z = 7}

waitPlace = {x = 1222, y = 1806, z = 7},  --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1806, z = 7}
waitArea = {fromx = 1207, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1236, toy = 1816, toz= 7}, -- {x = 1207, y = 1796, z = 7} | {x = 1236, y = 1816, z = 7}

startHour1 = "08:45:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "09:00:00",--horario que começa?--

startHour2 = "12:14:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:29:00",--horario do aviso?--

startHour3 = "18:44:00",--horario do aviso?--
endHour3 = "18:59:00",--horario do aviso?--

startHour4 = "22:44:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "22:59:00",--horario do aviso?--

startHour5 = "03:14:00",--horario do aviso?--
endHour5 = "03:29:00",--horario do aviso?--

price = 200000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

qual é o erro ?

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[19/08/2017 17:34:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/npc/scripts/torneio.lua:62: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>'
[19/08/2017 17:34:57] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: datapack/npc/scripts/torneio.lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
1 minuto atrás, Lokozoido disse:

[19/08/2017 17:34:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/npc/scripts/torneio.lua:62: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>'
[19/08/2017 17:34:57] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: datapack/npc/scripts/torneio.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) <= 0 then
selfSay('Desculpa, apenas players level 0 podem ir no torneio de Kanto!', cid)
return true
end
selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
 end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

a cada 

if

deve conter 1 end

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

 

qual é o erro ?

 

Npc tabém some.

Agora, Alexy Brocanello disse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) <= 0 then
selfSay('Desculpa, apenas players level 0 podem ir no torneio de Kanto!', cid)
return true
end
selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
 end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Porfavor pode me mostra onde está o erro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
Agora, Lokozoido disse:

Npc tabém some.

ja respondi ai em cima

2 minutos atrás, Lokozoido disse:

Npc tabém some.

Porfavor pode me mostra onde está o erro?

 

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
1 if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
2 if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
3 if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
4 if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
5 if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
  
  
   >> 1     end
   >> 2  end
  >> 3 end
 >> 4 end
  >> cade o 5 ? rs ;)
  talto 1 end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'torneio') then
if getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 then
selfSay('Você não pode entrar no torneio portando revives.', cid)
return true
end
if getPlayerLevel(cid) <= 0 then
selfSay('Desculpa, apenas players level 0 podem ir no torneio de Kanto!', cid)
return true
end
selfSay('Para entrar no torneio tem que pagar 20 hundred dollars, vai entrar?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
if os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 then
if os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 then
if os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 then
if os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 then
if os.date("%X") < torneio.startHour5 or os.date("%X") > torneio.endHour5 then
selfSay('Não está na hora do torneio...', cid)
return true
         end
      end
   end
 end
end
if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
else
selfSay('Você não tem dinheiro suficiente.', cid)
end
else
selfSay('Até mais.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

a cada 


if

deve conter 1 end

Está de parabéns mano,vc está sempre me ajudando e ajudando outros membros do TK,parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo