Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 28/08/2017 em 01:17, Dwarfer disse:

Ahh sim. Pra ser sincero, eu nem testei isso, quando vi o tópico lembrei que uma vez tive essa mesma dúvida e lembrei que tinha algo a respeito disso, aí mandei pra você, mas nem lembrava se tinha dado errado em alguma coisa, nem sei porque eu testei dessa forma. Com relação a esse problema, creio que seja relacionado ao seu servidor, pois aqui o seu funcionou corretamente, mesmo ao deslogar. 

Se o player X usa equipar e o item e sair do jogo e o Player Y equipar o item , quando o Player X entrar ele vai pegar a Outflit do Player Y ,

Esse era o bug entendeu?

Tava tentando fazer aqui usando a função getPlayerID(cid) para inserir na tabela na posição do ID o numero a Outflit antiga pra recolocar tlg @Dwarfer

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

• Respostas 8
  • Visualizações 644
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• outfits = { [0] = {lookType = 159}, [1] = {lookType = 160} } out = {} function onEquip(cid, item, slot) outfit = getCreatureOutfit(cid) table.insert(out, tonumber(outfit.lookType)) outfit.lookType = o

Postado

Eu entendi, realmente tem esse erro no código que eu te passei. É melhor você tentar encontrar outra forma, pois imagine muitos players colocando o looktype na variável global out, creio que poderia trazer algum problema ao servidor. Com relação a funcionar, me referi ao código que você mesmo postou.

Contato:

• Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

Postado
  • Autor
  Em 28/08/2017 em 01:31, Dwarfer disse:

Eu entendi, realmente tem esse erro no código que eu te passei. É melhor você tentar encontrar outra forma, pois imagine muitos players colocando o looktype na variável global out, creio que poderia trazer algum problema ao servidor. Com relação a funcionar, me referi ao código que você mesmo postou.

Conseguir arrumar colocando isso aqui

addEvent(doSetCreatureOutfit,1,cid, outfit1, -1)

Quando eu logava estava Setando direto a Outflit ai o Servidor entendia que aquela era a Outflit fixa ai com esse tempo quando loga seta a Outflit Normal e logo em seguida esse nova e corrigi o problema. Quem diria que seria isso em...

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo