Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor Em 28/08/2017 em 01:17, Dwarfer disse: Ahh sim. Pra ser sincero, eu nem testei isso, quando vi o tópico lembrei que uma vez tive essa mesma dúvida e lembrei que tinha algo a respeito disso, aí mandei pra você, mas nem lembrava se tinha dado errado em alguma coisa, nem sei porque eu testei dessa forma. Com relação a esse problema, creio que seja relacionado ao seu servidor, pois aqui o seu funcionou corretamente, mesmo ao deslogar. Se o player X usa equipar e o item e sair do jogo e o Player Y equipar o item , quando o Player X entrar ele vai pegar a Outflit do Player Y , Esse era o bug entendeu? Tava tentando fazer aqui usando a função getPlayerID(cid) para inserir na tabela na posição do ID o numero a Outflit antiga pra recolocar tlg @Dwarfer Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Eu entendi, realmente tem esse erro no código que eu te passei. É melhor você tentar encontrar outra forma, pois imagine muitos players colocando o looktype na variável global out, creio que poderia trazer algum problema ao servidor. Com relação a funcionar, me referi ao código que você mesmo postou. Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor Em 28/08/2017 em 01:31, Dwarfer disse: Eu entendi, realmente tem esse erro no código que eu te passei. É melhor você tentar encontrar outra forma, pois imagine muitos players colocando o looktype na variável global out, creio que poderia trazer algum problema ao servidor. Com relação a funcionar, me referi ao código que você mesmo postou. Conseguir arrumar colocando isso aqui addEvent(doSetCreatureOutfit,1,cid, outfit1, -1) Quando eu logava estava Setando direto a Outflit ai o Servidor entendia que aquela era a Outflit fixa ai com esse tempo quando loga seta a Outflit Normal e logo em seguida esse nova e corrigi o problema. Quem diria que seria isso em... Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Agosto 28, 2017 7 anos Isso, eu testei aqui também com o addEvent, mas como não fez diferença, achei que o erro não poderia ser isso. Enfim, que bom que funcionou! Contato: Email: dwarfer@sapo.pt Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.