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Preciso de 1 spell de FLY ao falar o nome da magia o player voa até o floor 6 e consegue se mover voando normalmente por x segundos quando esses segundos acabarem ele volta ao normal e volta ao floor 7 novamente quem ajudar +REP :)

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Spoiler

local tile_id = 460 --- id do tile invisível (no meu caso)
local tempo = 10 -- tempo em segundos

function onCastSpell(cid, var)
local p = getPlayerPosition(cid)
local u = {x=p.x, y = p.y, z = p.z-1}
if isWalk(cid, u) and getTileItemById(u, tile_id).uid > 0 then
doTeleportThing(cid, u)
doSendMagicEffect(u, CONST_ME_BATS)
addEvent(function() 
local c = getPlayerPosition(cid)
local d = {x=c.x, y = c.y, z = c.z+1}
if isPlayer(cid) and isWalk(cid, d) then
doTeleportThing(cid, d)
else
doTeleportThing(cid, p)
end
end, tempo*1000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "The wind is very strong! You can't fly here.")
doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF)
return true
end
return true
end

function isWalk(cid, pos)
    pos.stackpos = 0
    if getTileThingByPos(pos).uid ~= 0 then
        local n = getTileInfo(pos)
        if n.protection == false and n.house == false and getTopCreature(pos).uid == 0 and doTileQueryAdd(cid, pos) == RETURNVALUE_NOERROR then
            return true
        end
    end
end

 

 

Coloque o id do tile invisível no floor 6 além de No Logout Area.

 

Contato:

 

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3 horas atrás, Dwarfer disse:
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local tile_id = 460 --- id do tile invisível (no meu caso)
local tempo = 10 -- tempo em segundos

function onCastSpell(cid, var)
local p = getPlayerPosition(cid)
local u = {x=p.x, y = p.y, z = p.z-1}
if isWalk(cid, u) and getTileItemById(u, tile_id).uid > 0 then
doTeleportThing(cid, u)
doSendMagicEffect(u, CONST_ME_BATS)
addEvent(function() 
local c = getPlayerPosition(cid)
local d = {x=c.x, y = c.y, z = c.z+1}
if isPlayer(cid) and isWalk(cid, d) then
doTeleportThing(cid, d)
else
doTeleportThing(cid, p)
end
end, tempo*1000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "The wind is very strong! You can't fly here.")
doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF)
return true
end
return true
end

function isWalk(cid, pos)
    pos.stackpos = 0
    if getTileThingByPos(pos).uid ~= 0 then
        local n = getTileInfo(pos)
        if n.protection == false and n.house == false and getTopCreature(pos).uid == 0 and doTileQueryAdd(cid, pos) == RETURNVALUE_NOERROR then
            return true
        end
    end
end

 

 

Coloque o id do tile invisível no floor 6 além de No Logout Area.

 

Funcionou certinho vlw

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Em 01/09/2017 em 05:31, Dwarfer disse:
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local tile_id = 460 --- id do tile invisível (no meu caso)
local tempo = 10 -- tempo em segundos

function onCastSpell(cid, var)
local p = getPlayerPosition(cid)
local u = {x=p.x, y = p.y, z = p.z-1}
if isWalk(cid, u) and getTileItemById(u, tile_id).uid > 0 then
doTeleportThing(cid, u)
doSendMagicEffect(u, CONST_ME_BATS)
addEvent(function() 
local c = getPlayerPosition(cid)
local d = {x=c.x, y = c.y, z = c.z+1}
if isPlayer(cid) and isWalk(cid, d) then
doTeleportThing(cid, d)
else
doTeleportThing(cid, p)
end
end, tempo*1000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "The wind is very strong! You can't fly here.")
doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF)
return true
end
return true
end

function isWalk(cid, pos)
    pos.stackpos = 0
    if getTileThingByPos(pos).uid ~= 0 then
        local n = getTileInfo(pos)
        if n.protection == false and n.house == false and getTopCreature(pos).uid == 0 and doTileQueryAdd(cid, pos) == RETURNVALUE_NOERROR then
            return true
        end
    end
end

 

 

Coloque o id do tile invisível no floor 6 além de No Logout Area.

 

No caso Dwarf ele só sobe no Floor 6? é configuravel ?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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4 horas atrás, Dwarfer disse:

@ZikaLord

Vai subir um andar e descer um andar, não importa qual é. 

tem colocar pra subir todos os andares?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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  • 6 months later...

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