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Gimdain

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  1. @xWhiteWolf Você consegue transformar esse script em um igual as caixas de cs go? O player aposta 1 moeda configuravel (ex: 2160, 30) Nesses 3 sqm onde aparece a bolinha e o X vai mostrar todos os itens que eu configurei como recompensa, o item que ficar no meio é o item que o player recebe. Cada item (recompensa) teria uma porcentagem diferente pra aparecer ali nos sqm, itens comuns 80%, raros 50%, epicos 30% e lendarios 10%
  2. @Dwarfer Como fazer com que independente do floor que o player esteja ele voe direto para o floor 0?
  3. Pode da um help no script de mining por favor? ^_^

  4. Para fazer isso basta você ir no config.lua onePlayerOnlinePerAccount = true -- troque o true para false
  5. @L3K0T Possivelmente, sabe dizer quais são os codigos que preciso trocar?
  6. TFS 0.4 Gostaria de saber como faço pra mudar a descrição de um attribute, exemplo: <attribute key="skillSword" value="22" /> == sword fighting +22 Gostaria que a descrição no item ficasse assim: glove fighting +22
  7. Desculpa a demora, o script é esse aqui: @xWhiteWolf Consegue me ajudar?
  8. @xWhiteWolf Estou utilizando o script que você passou pro @Thayguroficial Que cada terra minera uma pedra preciosa diferente, está funcionando perfeitamente, só tem 1 pequeno problema: Quando meu nível de mining é 10 e eu tento minerar uma terra que ta setada pra vir drops do nível 12 por exemplo, não vem nada, só upa meu nível de mining. (obvio, estou tentando minerar uma terra de nível acima) Seria possível que quando o player tentasse da picaretada em terra de nível superior ao que ele tem de mining, aparecer uma mensagem em branco pra ele dizendo que aqu
  9. @xWhiteWolf Desculpa, eu esqueci de mencionar, funcionou perfeitamente a quantidade fixa de cada picaretada a cada level, porem, eu gostaria que ele resetasse, exemplo: Level 0 ao 1 = 10 picaretada Level 1 ao 2 = 20 picaretada começando do 0 Level 2 ao 3 = 30 picaretada começando do 0 No script atual quando to no nível 1 ele já diz que dei 10 picaretada do nível 1 ao 2, só que essas picaretada foi pra upar do 0 ao 1. A proposito, muito obrigado por estar me ajudando!
  10. @xWhiteWolf Pode me ajudar a adicionar/alterar 3 coisas no seu script, por favor? 1 - Começar com skill de mining 0 e não -1. 2 - Quantidade fixa de picaretada para avançar o level, exemplo: level 0 para 1 = 20 picaretada, level 1 para 2 = 30 picaretada. A cada nível acrescenta 10 picaretada. 3 - Adicionar 1 doPlayerSendTextMessage informando o player a cada picaretada, quantas picaretadas ele já deu e quantas faltam pra ele subir de nível. Obrigado!
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