Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Determinada vocação ter corpse diferente!


Posts Recomendados

Fala galera do TK!

Então, eu vim aqui pedir a ajuda de voces para um sistema que eu tava pensando...

 

Não sei se o titulo ficou auto explicativo, mas vou tentar deixar mais claro...

Queria saber se alguem conseguiria criar um script que se a pessoa for vocation 6, ter um corpse diferente... sabe?

Alguém conseguiria me ajudar?

 

@Dwarfer

@KotZletY

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

@Yamborghini

creaturescript

Spoiler

local table = {
	--[vocation_id] = {
	[1] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 14816,
		[200] = 14817,
		[350] = 14818,
		[450] = 15038,
	},
	
		--[vocation_id] = {
	[2] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15049,
		[200] = 15045,
		[350] = 15046,
		[450] = 15048,
		[550] = 15047,
	},
	
			--[vocation_id] = {
	[3] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15041,
		[200] = 15042,
		[350] = 15043,
		[450] = 15044,
	},
	
				--[vocation_id] = {
	[4] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 14894,
		[250] = 15034,
	},
				--[vocation_id] = {
	[5] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[50] = 14885,
		[100] = 14886,
		[200] = 14887,
		[300] = 14888,
		[400] = 14889,
		[500] = 14890,
		[600] = 15012,
	},
					--[vocation_id] = {
	[6] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 15039,
		[450] = 15040,
	},
					--[vocation_id] = {
	[7] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 14813,
		[450] = 15029,
	},	
					--[vocation_id] = {
	[8] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[250] = 15074,
		[350] = 15075,
		[450] = 15076,		
	},	
				--[vocation_id] = {
	[9] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 14820,
		[450] = 15013,
	},	
	
			--[vocation_id] = {
	[10] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15050,
		[200] = 15051,
		[350] = 15052,
		[450] = 15053,
	},	
	
				--[vocation_id] = {
	[11] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[50] = 15088,
		[100] = 15089,
		[200] = 15090,
		[300] = 15091,
		[400] = 15092,
		[500] = 15093,
	},
				--[vocation_id] = {
	[12] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[1000] = 15121,
	},	
}

local function transform(pos, id, voc, level)
	local item = getTileItemById(pos, id)
	
	if item and item.uid > 1 then
		local corpse_id, ref_lv, ret_id = table[voc], 9999
		
		if not corpse_id then return true end
		
		for corpse_level, itemid in pairs(corpse_id) do
			if level <= corpse_level and corpse_level < ref_lv then
				ret_id = itemid
				ref_lv = corpse_level
			end
		end
		
		doTransformItem(item.uid, ret_id)
		doDecayItem(item.uid or 0)
	end
end

function onDeath(cid, corpse)
	if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
	
	addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid), getPlayerLevel(cid))
	return true
end

 

 

 

 

Citar

registerCreatureEvent(cid, "corpseall")

 

 

 

Citar

<event type="death" name="corpseall" event="script" value="corpseall.lua"/>

 

Configurando

--[vocation_id] = {
    [1] = {
        --[MAX_LEVEL] = itemid,
        [100] = 14816,
        [200] = 14817,
        [350] = 14818,
        [450] = 15038,
    },

Id da vocation que você quer

 

até level 100 o player vai ter um corpo no caso o 14816, level 200 é outro corpo e assim vai você pode colocar vários corpos ou um só apagando os outros deixando assim

        --[MAX_LEVEL] = itemid,
        [100] = 14816,
    },

e mundando o level 100 para o level maximo do servidor assim deixando apenas um corpo para  vocação

 

Id do corpo que a vocaçao vai ter

 

qualquer dúvida só comentar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brunds disse:

 

@Yamborghini

creaturescript

  Ocultar conteúdo


local table = {
	--[vocation_id] = {
	[1] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 14816,
		[200] = 14817,
		[350] = 14818,
		[450] = 15038,
	},
	
		--[vocation_id] = {
	[2] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15049,
		[200] = 15045,
		[350] = 15046,
		[450] = 15048,
		[550] = 15047,
	},
	
			--[vocation_id] = {
	[3] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15041,
		[200] = 15042,
		[350] = 15043,
		[450] = 15044,
	},
	
				--[vocation_id] = {
	[4] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 14894,
		[250] = 15034,
	},
				--[vocation_id] = {
	[5] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[50] = 14885,
		[100] = 14886,
		[200] = 14887,
		[300] = 14888,
		[400] = 14889,
		[500] = 14890,
		[600] = 15012,
	},
					--[vocation_id] = {
	[6] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 15039,
		[450] = 15040,
	},
					--[vocation_id] = {
	[7] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 14813,
		[450] = 15029,
	},	
					--[vocation_id] = {
	[8] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[250] = 15074,
		[350] = 15075,
		[450] = 15076,		
	},	
				--[vocation_id] = {
	[9] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 14820,
		[450] = 15013,
	},	
	
			--[vocation_id] = {
	[10] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15050,
		[200] = 15051,
		[350] = 15052,
		[450] = 15053,
	},	
	
				--[vocation_id] = {
	[11] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[50] = 15088,
		[100] = 15089,
		[200] = 15090,
		[300] = 15091,
		[400] = 15092,
		[500] = 15093,
	},
				--[vocation_id] = {
	[12] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[1000] = 15121,
	},	
}

local function transform(pos, id, voc, level)
	local item = getTileItemById(pos, id)
	
	if item and item.uid > 1 then
		local corpse_id, ref_lv, ret_id = table[voc], 9999
		
		if not corpse_id then return true end
		
		for corpse_level, itemid in pairs(corpse_id) do
			if level <= corpse_level and corpse_level < ref_lv then
				ret_id = itemid
				ref_lv = corpse_level
			end
		end
		
		doTransformItem(item.uid, ret_id)
		doDecayItem(item.uid or 0)
	end
end

function onDeath(cid, corpse)
	if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
	
	addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid), getPlayerLevel(cid))
	return true
end

 

 

 

 

 

 

 

 

Configurando

--[vocation_id] = {
    [1] = {
        --[MAX_LEVEL] = itemid,
        [100] = 14816,
        [200] = 14817,
        [350] = 14818,
        [450] = 15038,
    },

Id da vocation que você quer

 

até level 100 o player vai ter um corpo no caso o 14816, level 200 é outro corpo e assim vai você pode colocar vários corpos ou um só apagando os outros deixando assim

        --[MAX_LEVEL] = itemid,
        [100] = 14816,
    },

e mundando o level 100 para o level maximo do servidor assim deixando apenas um corpo para  vocação

 

Id do corpo que a vocaçao vai ter

 

qualquer dúvida só comentar

Deu certinho! muito obrigado!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Brunds disse:

 

@Yamborghini

creaturescript

  Ocultar conteúdo


local table = {
	--[vocation_id] = {
	[1] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 14816,
		[200] = 14817,
		[350] = 14818,
		[450] = 15038,
	},
	
		--[vocation_id] = {
	[2] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15049,
		[200] = 15045,
		[350] = 15046,
		[450] = 15048,
		[550] = 15047,
	},
	
			--[vocation_id] = {
	[3] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15041,
		[200] = 15042,
		[350] = 15043,
		[450] = 15044,
	},
	
				--[vocation_id] = {
	[4] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 14894,
		[250] = 15034,
	},
				--[vocation_id] = {
	[5] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[50] = 14885,
		[100] = 14886,
		[200] = 14887,
		[300] = 14888,
		[400] = 14889,
		[500] = 14890,
		[600] = 15012,
	},
					--[vocation_id] = {
	[6] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 15039,
		[450] = 15040,
	},
					--[vocation_id] = {
	[7] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 14813,
		[450] = 15029,
	},	
					--[vocation_id] = {
	[8] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[250] = 15074,
		[350] = 15075,
		[450] = 15076,		
	},	
				--[vocation_id] = {
	[9] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[350] = 14820,
		[450] = 15013,
	},	
	
			--[vocation_id] = {
	[10] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[100] = 15050,
		[200] = 15051,
		[350] = 15052,
		[450] = 15053,
	},	
	
				--[vocation_id] = {
	[11] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[50] = 15088,
		[100] = 15089,
		[200] = 15090,
		[300] = 15091,
		[400] = 15092,
		[500] = 15093,
	},
				--[vocation_id] = {
	[12] = {
		--[MAX_LEVEL] = itemid,
		[1000] = 15121,
	},	
}

local function transform(pos, id, voc, level)
	local item = getTileItemById(pos, id)
	
	if item and item.uid > 1 then
		local corpse_id, ref_lv, ret_id = table[voc], 9999
		
		if not corpse_id then return true end
		
		for corpse_level, itemid in pairs(corpse_id) do
			if level <= corpse_level and corpse_level < ref_lv then
				ret_id = itemid
				ref_lv = corpse_level
			end
		end
		
		doTransformItem(item.uid, ret_id)
		doDecayItem(item.uid or 0)
	end
end

function onDeath(cid, corpse)
	if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
	
	addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid), getPlayerLevel(cid))
	return true
end

 

 

 

 

 

 

 

 

Configurando

--[vocation_id] = {
    [1] = {
        --[MAX_LEVEL] = itemid,
        [100] = 14816,
        [200] = 14817,
        [350] = 14818,
        [450] = 15038,
    },

Id da vocation que você quer

 

até level 100 o player vai ter um corpo no caso o 14816, level 200 é outro corpo e assim vai você pode colocar vários corpos ou um só apagando os outros deixando assim

        --[MAX_LEVEL] = itemid,
        [100] = 14816,
    },

e mundando o level 100 para o level maximo do servidor assim deixando apenas um corpo para  vocação

 

Id do corpo que a vocaçao vai ter

 

qualquer dúvida só comentar

Hey amigo vc tem uma script que quando um player morre aparecer a corpose? a base que eu uso (8.60) não tem essa função. Eu já tentei inumeras coisas mas não aparece o corpo :C

Id do corpo: 15535

(o corpo para todas as vocações)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Hey amigo vc tem uma script que quando um player morre aparecer a corpose? a base que eu uso (8.60) não tem essa função. Eu já tentei inumeras coisas mas não aparece o corpo :C

Id do corpo: 15535

(o corpo para todas as vocações)

para 8.60 não tenho não sorry

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo