Postado Setembro 4, 2017 7 anos Fala galera do TK! Então, eu vim aqui pedir a ajuda de voces para um sistema que eu tava pensando... Não sei se o titulo ficou auto explicativo, mas vou tentar deixar mais claro... Queria saber se alguem conseguiria criar um script que se a pessoa for vocation 6, ter um corpse diferente... sabe? Alguém conseguiria me ajudar? @Dwarfer @KotZletY
Postado Setembro 5, 2017 7 anos @Yamborghini creaturescript Spoiler local table = { --[vocation_id] = { [1] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, [200] = 14817, [350] = 14818, [450] = 15038, }, --[vocation_id] = { [2] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15049, [200] = 15045, [350] = 15046, [450] = 15048, [550] = 15047, }, --[vocation_id] = { [3] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15041, [200] = 15042, [350] = 15043, [450] = 15044, }, --[vocation_id] = { [4] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14894, [250] = 15034, }, --[vocation_id] = { [5] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [50] = 14885, [100] = 14886, [200] = 14887, [300] = 14888, [400] = 14889, [500] = 14890, [600] = 15012, }, --[vocation_id] = { [6] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 15039, [450] = 15040, }, --[vocation_id] = { [7] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 14813, [450] = 15029, }, --[vocation_id] = { [8] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [250] = 15074, [350] = 15075, [450] = 15076, }, --[vocation_id] = { [9] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 14820, [450] = 15013, }, --[vocation_id] = { [10] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15050, [200] = 15051, [350] = 15052, [450] = 15053, }, --[vocation_id] = { [11] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [50] = 15088, [100] = 15089, [200] = 15090, [300] = 15091, [400] = 15092, [500] = 15093, }, --[vocation_id] = { [12] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [1000] = 15121, }, } local function transform(pos, id, voc, level) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then local corpse_id, ref_lv, ret_id = table[voc], 9999 if not corpse_id then return true end for corpse_level, itemid in pairs(corpse_id) do if level <= corpse_level and corpse_level < ref_lv then ret_id = itemid ref_lv = corpse_level end end doTransformItem(item.uid, ret_id) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid), getPlayerLevel(cid)) return true end Citar registerCreatureEvent(cid, "corpseall") Citar <event type="death" name="corpseall" event="script" value="corpseall.lua"/> Configurando --[vocation_id] = { [1] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, [200] = 14817, [350] = 14818, [450] = 15038, }, Id da vocation que você quer até level 100 o player vai ter um corpo no caso o 14816, level 200 é outro corpo e assim vai você pode colocar vários corpos ou um só apagando os outros deixando assim --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, }, e mundando o level 100 para o level maximo do servidor assim deixando apenas um corpo para vocação Id do corpo que a vocaçao vai ter qualquer dúvida só comentar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, Brunds disse: @Yamborghini creaturescript Ocultar conteúdo local table = { --[vocation_id] = { [1] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, [200] = 14817, [350] = 14818, [450] = 15038, }, --[vocation_id] = { [2] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15049, [200] = 15045, [350] = 15046, [450] = 15048, [550] = 15047, }, --[vocation_id] = { [3] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15041, [200] = 15042, [350] = 15043, [450] = 15044, }, --[vocation_id] = { [4] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14894, [250] = 15034, }, --[vocation_id] = { [5] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [50] = 14885, [100] = 14886, [200] = 14887, [300] = 14888, [400] = 14889, [500] = 14890, [600] = 15012, }, --[vocation_id] = { [6] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 15039, [450] = 15040, }, --[vocation_id] = { [7] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 14813, [450] = 15029, }, --[vocation_id] = { [8] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [250] = 15074, [350] = 15075, [450] = 15076, }, --[vocation_id] = { [9] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 14820, [450] = 15013, }, --[vocation_id] = { [10] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15050, [200] = 15051, [350] = 15052, [450] = 15053, }, --[vocation_id] = { [11] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [50] = 15088, [100] = 15089, [200] = 15090, [300] = 15091, [400] = 15092, [500] = 15093, }, --[vocation_id] = { [12] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [1000] = 15121, }, } local function transform(pos, id, voc, level) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then local corpse_id, ref_lv, ret_id = table[voc], 9999 if not corpse_id then return true end for corpse_level, itemid in pairs(corpse_id) do if level <= corpse_level and corpse_level < ref_lv then ret_id = itemid ref_lv = corpse_level end end doTransformItem(item.uid, ret_id) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid), getPlayerLevel(cid)) return true end Configurando --[vocation_id] = { [1] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, [200] = 14817, [350] = 14818, [450] = 15038, }, Id da vocation que você quer até level 100 o player vai ter um corpo no caso o 14816, level 200 é outro corpo e assim vai você pode colocar vários corpos ou um só apagando os outros deixando assim --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, }, e mundando o level 100 para o level maximo do servidor assim deixando apenas um corpo para vocação Id do corpo que a vocaçao vai ter qualquer dúvida só comentar Deu certinho! muito obrigado!
Postado Setembro 5, 2017 7 anos 10 horas atrás, Brunds disse: @Yamborghini creaturescript Ocultar conteúdo local table = { --[vocation_id] = { [1] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, [200] = 14817, [350] = 14818, [450] = 15038, }, --[vocation_id] = { [2] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15049, [200] = 15045, [350] = 15046, [450] = 15048, [550] = 15047, }, --[vocation_id] = { [3] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15041, [200] = 15042, [350] = 15043, [450] = 15044, }, --[vocation_id] = { [4] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14894, [250] = 15034, }, --[vocation_id] = { [5] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [50] = 14885, [100] = 14886, [200] = 14887, [300] = 14888, [400] = 14889, [500] = 14890, [600] = 15012, }, --[vocation_id] = { [6] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 15039, [450] = 15040, }, --[vocation_id] = { [7] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 14813, [450] = 15029, }, --[vocation_id] = { [8] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [250] = 15074, [350] = 15075, [450] = 15076, }, --[vocation_id] = { [9] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [350] = 14820, [450] = 15013, }, --[vocation_id] = { [10] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 15050, [200] = 15051, [350] = 15052, [450] = 15053, }, --[vocation_id] = { [11] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [50] = 15088, [100] = 15089, [200] = 15090, [300] = 15091, [400] = 15092, [500] = 15093, }, --[vocation_id] = { [12] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [1000] = 15121, }, } local function transform(pos, id, voc, level) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then local corpse_id, ref_lv, ret_id = table[voc], 9999 if not corpse_id then return true end for corpse_level, itemid in pairs(corpse_id) do if level <= corpse_level and corpse_level < ref_lv then ret_id = itemid ref_lv = corpse_level end end doTransformItem(item.uid, ret_id) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid), getPlayerLevel(cid)) return true end Configurando --[vocation_id] = { [1] = { --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, [200] = 14817, [350] = 14818, [450] = 15038, }, Id da vocation que você quer até level 100 o player vai ter um corpo no caso o 14816, level 200 é outro corpo e assim vai você pode colocar vários corpos ou um só apagando os outros deixando assim --[MAX_LEVEL] = itemid, [100] = 14816, }, e mundando o level 100 para o level maximo do servidor assim deixando apenas um corpo para vocação Id do corpo que a vocaçao vai ter qualquer dúvida só comentar Hey amigo vc tem uma script que quando um player morre aparecer a corpose? a base que eu uso (8.60) não tem essa função. Eu já tentei inumeras coisas mas não aparece o corpo :C Id do corpo: 15535 (o corpo para todas as vocações)
Postado Setembro 5, 2017 7 anos 6 horas atrás, Mateus Santosss disse: Hey amigo vc tem uma script que quando um player morre aparecer a corpose? a base que eu uso (8.60) não tem essa função. Eu já tentei inumeras coisas mas não aparece o corpo :C Id do corpo: 15535 (o corpo para todas as vocações) para 8.60 não tenho não sorry Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
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