Postado Setembro 14, 2017 7 anos Exemplo: To com 2 magias no meu servidor, porem uma de cada vocação as duas faz a mesma coisa porem com effect diferente. Porem quando eu vou usar a magia as duas acabam ficando com o mesmo effect mesmo eu trocando o effect distintos uma da outra. Eu teria que duplica-la? para não ter esse problema?
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Em 14/09/2017 em 20:55, Messe disse: Exemplo: To com 2 magias no meu servidor, porem uma de cada vocação as duas faz a mesma coisa porem com effect diferente. Porem quando eu vou usar a magia as duas acabam ficando com o mesmo effect mesmo eu trocando o effect distintos uma da outra. Eu teria que duplica-la? para não ter esse problema? Sua Spell usa uma função com o mesmo nome. Poste a script Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Setembro 15, 2017 7 anos deve ser a storage, abra os 2 scripts e procupe por STORAGE e verifique se os números são iguais, se sim, mude apenas de 1 (vc pode apenas adicionar mais 1, ex: primeira spell storage 198, segunda spell storage 199
Postado Setembro 15, 2017 7 anos voce duplicou a tag na spell.xml? ecemplo os dois estao com o mesmo nome ou algo do tipo? foi isso que eu entendi. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 15, 2017 7 anos Autor Em 15/09/2017 em 00:14, Suckie disse: deve ser a storage, abra os 2 scripts e procupe por STORAGE e verifique se os números são iguais, se sim, mude apenas de 1 (vc pode apenas adicionar mais 1, ex: primeira spell storage 198, segunda spell storage 199 Não é de storage, estou tentando aqui mais ta tenso ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.