Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

TENHO UM NTO , QUERO SABER COMO FAZER PARA UM JUTSU(MAGIA) DA STUN , DEIXA O PERSONAGEM PARALIZADO POR UM CERTO TEMPO ! ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xdas magias(jutsus) como esses já existe em muitos aqui no fórum, sempre pesquise antes de postar, talvez alguém já postou ou pediu o que você está querendo. 

 

 

Esse meu comentário, nele tem o script que você quer! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xdas exatamente cria um novo arquivo, colocar tag xml na spells.xml pra ele que é GG!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano esse script e para quando eu usar o jutsu no cara , ele ficar paralizado ? onde eu edito o tempo do cara ficar paralizado ? 

aqui ? 

local tempo = 1 -- Tempo de exhaustion em segundos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xdas não cara, você pegou o errado, você deve esperar minha resposta carregar 100%, você voltou para a primeira pagina e pegou o script errado:

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 7 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end 

local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+2, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z}
if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa técnica em Players.")
return false
end

local tempo = 5 -- 5 Segundos, que é o tempo que o player vai ficar paralizado
doCreatureSetNoMove(target, true)
addEvent(doCreatureSetNoMove, tempo*1000, target, false)
doSendMagicEffect(efepos, 221) -- Efeito do mokuton prision
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo