Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

salve familia depois que eu estendi meu client , o DATeditor nao abre mais as SPR do meu client, e eu usava ele pra ver O ID dos effect para criar os jutsus, no OBJECTbuilder tem como ver O ID? dos effeitos?

ou algum outro programa? ajudem please dou REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xdas no object builder tem sim, são separados por abas no menu:

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

tendi , mais ai tem 255 effect , ate eu achar qual eu quero , era mais facil pelo objectbuilder , eu usava pelo DATeditor,  mais depois que eu estendir o client nao abre mais   , E TAMBEM EU ACABEI DE TENTAR NO JOGO SO VAI ATE 60 , PRECISO DE ALGUM PROGRAMA

Editado por xdas (veja o histórico de edições)
Link para o post

@xdas no menu abaixo das informações da SPR, nele tem as outfits, itens, missiles e effects:

effect.thumb.png.86a22926d864cce76422a4d13864caab.png

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
5 horas atrás, xdas disse:

tendi , mais ai tem 255 effect , ate eu achar qual eu quero , era mais facil pelo objectbuilder , eu usava pelo DATeditor,  mais depois que eu estendir o client nao abre mais   , E TAMBEM EU ACABEI DE TENTAR NO JOGO SO VAI ATE 60 , PRECISO DE ALGUM PROGRAMA

As vezes vai até 60, e dps volta no 100 e tal, mas no objectbuild é ali no canto

image.png.daf09d2179ce4905a42063da20973066.png

Link para o post

@ KotZletY ENTÃO VCS não entenderam o que eu quis dizer, kotzlety , sabe esse ID que esta no susano do kakashi ? eu pego ele coloco na pasta la do effect do jutsu, so que invez de aparecer ele, aparece outro effect, quer dizer que esse não é o ID original do effect , etendeu agora? 

@mateusfn então isso eu ja sei , estou falando , tipo vou no effect que eu quero pego o ID que esta escrito nele , tipo do print do # @ KotZletY , 439 susano , pego coloco na pasta do meu jutsu no effect, so que em vez de quando usar o jutsu aparecer o susano , aparece outro efeito , significa que esse não é o ID ORIGINAL dele , etendeu? 

Link para o post

então deve ser parecido com o problema que eu tinha, o item no objectbuilder era IDX e no jogo era IDY, então eu procurava no itemeditor pelo IDX e aparecia o IDY, porém para effect não vou saber como.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo