Postado Setembro 20, 2017 7 anos Quando eu coloco novos monstros no meu ot tipo no pokemon eu não consigo colocar o loot dead dele quando ele morre ele deveria virar um corpo mais nesse caso qualquer um que eu faca novos no cliente vira um piso somente os que eu crio na configuracoes tipo vou criar um monstro faco a spr de animacao normal, a spr de morte dele normal, configuro la no monsters.xml e crio o arquivo quando ele morre ele deveria virar um corpo mais vira piso msm eu sabendo que o spr e aquele. OBS EU TESTEI COM OS BICHOS QUE EU ADICIONEI TIPO SHINY DRAGONITE E O SHINY SALAMENCE tao com msm bugs unicos que eu tentei colocar
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. @dragonxd você deve adicionar o corpo no item.otb e depois registrar o mesmo no items.xml, esse id do item editor que é o mesmo do item.xml quando você adicionar, esse sim você adiciona na xml do monstro. Veja os locais que você posta!
Postado Setembro 20, 2017 7 anos Autor @KotZlety como edito o item.otb ? eu so alterei no xml e no cliente Editado Setembro 20, 2017 7 anos por dragonxd (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Você terá que ter os .spr do monstro morto, e os decay dele (virando esqueleto e tal), e ai vc vai mudar no XML o decay, e no .otb vai ter que adicionar com um item editor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.