Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

testa:

-- Feito por Farathor (Eduardo Rodrigues) --
local config = 
{
	tempo = 3 -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair.
}
function msg(cid)
	local monster = "Ice Pet" 
	if isCreature and getCreatureName(cid) == monster then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
		doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. getPlayerStorageValue(cid, RegenPercent.stora) .. "", 147)
		LoopReg(cid)
		addEvent(function() msg(cid) end, config.tempo)
	end
end
function onThink(interval)
	for _, cid in ipairs(getPlayersOnline())do
		if getPlayerStorageValue(cid, 70070) ~= 1 then
			return true
		end
		if (getPlayerStorageValue(cid, 70070) - os.time()) <= 0 then --164334 é para guardar o intervalo de tempo.
			msg(cid)
			setPlayerStorageValue(cid, 70070, config.tempo + os.time())
		else
			return true
		end
	end
	return true
end

 

[progress=green]50[/progress]

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 866
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Consegui fazer com que funcione assim...

 

Mostrar conteúdo oculto

 

só que agora meu problema mudou... o efeito que sai dele não mostra o level correto fica mostrando "Level: -1" creio que estou fazendo cagada com a storage.

 

NPC que troca a storage pelo item, a intenção é ganhar uma storage por item, até ai td bem o problema é que não sei como puxar os níveis para o creaturescripts para sair o level correto no Effect...

 

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo