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Galera eu quero botar essa spell para combo, Como tipo botar Rasengan, Rasenshuriken, Bijuu Dama para usar seguida mente segue a script.

 

SCRIPT DA MAGIA:

Spoiler

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.2, 1, -33.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 398)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.1, 1, -34.6, 1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 398)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -33.4, 1, -35.5, 1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 398)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.3, 1, -32.5, 1)


arr1 = {
    {3}
}

arr2 = {
    {3}
}

arr3 = {
    {3}
}

arr4 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local position348 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
    doSendMagicEffect(position348, 0)
return TRUE
end 

 

Eu vi Um Tutorial e ficou assim, porem não sai o effect alguém poderia me ajudar por favor? 

 

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
local position348 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
    if getPlayerStorageValue(cid, 3200) <= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 3200, os.time()+10000) 
    addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 800, parameters)
    addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
    doSendMagicEffect(position348, 0)
else
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
    end
    return TRUE
end 

 

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@joaopedrosilvano qual a dificuldade disso ? Você não declara uma sequência, você declara as spells e os players escolhe as sequência.

Então o que você deve fazer é, criar as spells com seus devidos exhaustion e pronto, basta o player criar o combo, mas se você quiser criar, a ideia é, por exemplo:

usarei sasuke de exemplo:

Amaterasu, hawk chidori, susano punch e susano attack.

 

Amaterasu com 20s de exhaustion,

hawk chidori com 8s de exhaustion,

susano punch 4s,

e susano attack uns 800 mili-s.

Essa seria uma bela sequência, então é isso que você deve fazer!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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