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quero um script de missão simples... o player mata 2 monstros e recebe a recompensa na bp sem precisar falar com o npc para pegar a recompensa

 

por exemplo: mate um rabbit e ganhe 100 xp + 50 gp

mate 2 troll e receba 1 scale armor

 

 

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Fiz um bem simples ve se resolve seu problema.

 

O jogador precisa ir até o npc falar "missao" e ae depois é só ele ir caçar e matar a quantidade certa de bichos para ganhar item/exp automaticamente. E se ele for no npc o npc indica para ele que não pode mais fazer aquela "missao" novamente.

 

creaturescripts.xml

<event type="kill" name="kill_task" event="script" value="kill_task.lua"/>

creaturescripts/login.lua

Antes do return true la do final bota isso.

registerCreatureEvent(cid, "kill_task")

creaturescripts/scripts

Cria um arquivo .lua com o nome "kill_task" e cola isso dentro.

local Configs = {
	storage = 2427,
	monster = 'Rabbit',
	premio = 2160,
	qtd = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' Rabbits ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

Npc

Na pasta npc crie um arquivo .xml com o nome "Task" e cole isso

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Task" script="task.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, eu tenho uma missao para voce!"/>
	</parameters>
</npc>

Npc/scripts

Crie um arquivo .lua com o nome "task" e cole isso

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	local storage = 2427
	local get = getPlayerStorageValue(cid, storage)

	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate 5 Rabbits! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	elseif get >=5 then
		selfSay('Voce acabou a missao de matar Rabbits!', cid)
	else
		selfSay('Voce precisa matar '..(5-get)..' Rabbits!', cid)
	end

	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por Vabrindox (veja o histórico de edições)
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5 horas atrás, Vabrindox disse:

Fiz um bem simples ve se resolve seu problema.

 

O jogador precisa ir até o npc falar "missao" e ae depois é só ele ir caçar e matar a quantidade certa de bichos para ganhar item/exp automaticamente. E se ele for no npc o npc indica para ele que não pode mais fazer aquela "missao" novamente.

 

creaturescripts.xml


<event type="kill" name="kill_task" event="script" value="kill_task.lua"/>

creaturescripts/login.lua

Antes do return true la do final bota isso.


registerCreatureEvent(cid, "kill_task")

creaturescripts/scripts

Cria um arquivo .lua com o nome "kill_task" e cola isso dentro.


local Configs = {
	storage = 2427,
	monster = 'Rabbit',
	premio = 2160,
	qtd = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' Rabbits ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

Npc

Na pasta npc crie um arquivo .xml com o nome "Task" e cole isso


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Task" script="task.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>
	<parameters>
		<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, eu tenho uma missao para voce!"/>
	</parameters>
</npc>

Npc/scripts

Crie um arquivo .lua com o nome "task" e cole isso


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	local storage = 2427
	local get = getPlayerStorageValue(cid, storage)

	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate 5 Rabbits! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	elseif get >=5 then
		selfSay('Voce acabou a missao de matar Rabbits!', cid)
	else
		selfSay('Voce precisa matar '..(5-get)..' Rabbits!', cid)
	end

	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Se eu quero q quando essa primeira missão acabe... tipo assim... mate um demon... o kara vai la mata o demon... na hora q ele mata, ele ganha a recompensa da quest e dá quest update

dizendo agora mate um orshabaal... tem a possibilidade?

 

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Blz eu fiz no msm estilo ele vai no npc o npc da missao para ele e depois que o player acabar ele volta ao npc e o npc da uma nova missao e assim por diante quantos vc quiser.

 

Creaturescripts.xml

Lembra que vc botou o kill_task.lua agora toda vez que vc quiser uma nova task vc coloca as tag assim como eu botei abaixo e vc configura separadamente cada uma da maneira que vc quiser

<event type="kill" name="kill_task" event="script" value="kill_task3.lua"/>
<event type="kill" name="kill_task" event="script" value="kill_task2.lua"/>

creaturescripts/scripts

Ae vc precisa criar o arquivo .lua com os nomes novos "kill_task2.lua" e "kill_task3.lua" eu vou te mandar os 2 logo para vc nao ficar com duvida de como ta a configuração.

Lembrando que eu mudei umas coisinhas só para ficar mais facil na hr de configurar e n precisar mudar o nome do bicho na msg só na config.

 

kill_task2.lua

    storage = 2501, Tem que ta igual a storage da missao 2 do npc pq a 1 foi a que eu te mandei antes e a 3 é a task_kill3
    monster = 'Troll', Nome do monstro
    premio = 2160, Id do premio
    qtd = 1, Quantidade de itens do premio
    exp = 100, Exp que ganha mas vc pode botar 0 caso n queira nenhuma

local Configs = {
	storage = 2501,
	monster = 'Troll',
	premio = 2160,
	qtd = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' '..Configs.monster..' ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

 

kill_task3.lua

local Configs = {
	storage = 2502,
	monster = 'Sheep',
	premio = 2160,
	qtd = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' '..Configs.monster..' ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

 

Npc/scripts

o Npc "task.lua" ficou assim:


        storage_1 = 2500,  É a storage da primeira task(missao)
        storage_2 = 2501, msm coisa só que da 2
        storage_3 = 2502, e da 3
        qtd_kill1 = 5, Aqui é a quantidade de bichos que o player precisa matar da 1 missao
        qtd_kill2 = 5, msm coisa só que da 2
        qtd_kill3 = 5, da 3

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	local Configs = {
		storage_1 = 2500,
		storage_2 = 2501,
		storage_3 = 2502,
		qtd_kill1 = 5,
		qtd_kill2 = 5,
		qtd_kill3 = 5,
	}
	local get1 = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_1)
	local get2 = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_2)
	local get3 = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_3)

	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get1 == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate '..Configs.qtd_kill1..' Rabbit! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_1, 0)
		return true
	elseif get1 >=0 and get1 <=Configs.qtd_kill1 then
		selfSay('Voce precisa matar '..(Configs.qtd_kill1-get1)..' Rabbits!', cid)
		return true
	end


	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get2 == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate '..Configs.qtd_kill2..' Troll! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_2, 0)
		return true
	elseif get2 >=0 and get2 <=Configs.qtd_kill2 then
		selfSay('Voce precisa matar '..(Configs.qtd_kill2-get2)..' Troll!', cid)
		return true
	end
	

	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get3 == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate '..Configs.qtd_kill3..' Sheep! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_3, 0)
		return true
	elseif get3 >=0 and get3 <=Configs.qtd_kill3 then
		selfSay('Voce precisa matar '..(Configs.qtd_kill3-get3)..' Sheep!', cid)
	end

	if get1>Configs.qtd_kill1 and get2>Configs.qtd_kill2 and get3>Configs.qtd_kill3 then
		selfSay('Voce ja fez todas as missoes!', cid)
	end


	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Qualquer coisa só falar, e eu sei que outras pessoas vão dizer que o código não esta perfeito e que da para fazer de alguma outra maneira mas eu fui fazendo para treinar msm faz muito tempo que não programo para otserv e estou voltando agora e lembrando aos poucos.

 

 

 

 

@igorcano1 Para vc botar mais recompensas vc pode ir fazendo assim:

local Configs = {
	storage = 2502,
	monster = 'Sheep',
	premio = 2160,
	premio2= 2152,
	qtd = 1,
	qtd_2 = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' '..Configs.monster..' ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio2, Configs.qtd_2)

				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

 

Editado por Vabrindox (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...
Em 16/11/2017 em 19:27, Vabrindox disse:

Blz eu fiz no msm estilo ele vai no npc o npc da missao para ele e depois que o player acabar ele volta ao npc e o npc da uma nova missao e assim por diante quantos vc quiser.

 

Creaturescripts.xml

Lembra que vc botou o kill_task.lua agora toda vez que vc quiser uma nova task vc coloca as tag assim como eu botei abaixo e vc configura separadamente cada uma da maneira que vc quiser


<event type="kill" name="kill_task" event="script" value="kill_task3.lua"/>
<event type="kill" name="kill_task" event="script" value="kill_task2.lua"/>

creaturescripts/scripts

Ae vc precisa criar o arquivo .lua com os nomes novos "kill_task2.lua" e "kill_task3.lua" eu vou te mandar os 2 logo para vc nao ficar com duvida de como ta a configuração.

Lembrando que eu mudei umas coisinhas só para ficar mais facil na hr de configurar e n precisar mudar o nome do bicho na msg só na config.

 

kill_task2.lua

    storage = 2501, Tem que ta igual a storage da missao 2 do npc pq a 1 foi a que eu te mandei antes e a 3 é a task_kill3
    monster = 'Troll', Nome do monstro
    premio = 2160, Id do premio
    qtd = 1, Quantidade de itens do premio
    exp = 100, Exp que ganha mas vc pode botar 0 caso n queira nenhuma


local Configs = {
	storage = 2501,
	monster = 'Troll',
	premio = 2160,
	qtd = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' '..Configs.monster..' ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

 

kill_task3.lua


local Configs = {
	storage = 2502,
	monster = 'Sheep',
	premio = 2160,
	qtd = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' '..Configs.monster..' ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

 

Npc/scripts

o Npc "task.lua" ficou assim:


        storage_1 = 2500,  É a storage da primeira task(missao)
        storage_2 = 2501, msm coisa só que da 2
        storage_3 = 2502, e da 3
        qtd_kill1 = 5, Aqui é a quantidade de bichos que o player precisa matar da 1 missao
        qtd_kill2 = 5, msm coisa só que da 2
        qtd_kill3 = 5, da 3

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	local Configs = {
		storage_1 = 2500,
		storage_2 = 2501,
		storage_3 = 2502,
		qtd_kill1 = 5,
		qtd_kill2 = 5,
		qtd_kill3 = 5,
	}
	local get1 = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_1)
	local get2 = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_2)
	local get3 = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_3)

	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get1 == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate '..Configs.qtd_kill1..' Rabbit! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_1, 0)
		return true
	elseif get1 >=0 and get1 <=Configs.qtd_kill1 then
		selfSay('Voce precisa matar '..(Configs.qtd_kill1-get1)..' Rabbits!', cid)
		return true
	end


	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get2 == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate '..Configs.qtd_kill2..' Troll! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_2, 0)
		return true
	elseif get2 >=0 and get2 <=Configs.qtd_kill2 then
		selfSay('Voce precisa matar '..(Configs.qtd_kill2-get2)..' Troll!', cid)
		return true
	end
	

	if(msgcontains(msg, 'missao') and (get3 == -1)) then
		selfSay('Para ganhar o premio mate '..Configs.qtd_kill3..' Sheep! Voce ira receber automaticamente.', cid)
		setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage_3, 0)
		return true
	elseif get3 >=0 and get3 <=Configs.qtd_kill3 then
		selfSay('Voce precisa matar '..(Configs.qtd_kill3-get3)..' Sheep!', cid)
	end

	if get1>Configs.qtd_kill1 and get2>Configs.qtd_kill2 and get3>Configs.qtd_kill3 then
		selfSay('Voce ja fez todas as missoes!', cid)
	end


	return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Qualquer coisa só falar, e eu sei que outras pessoas vão dizer que o código não esta perfeito e que da para fazer de alguma outra maneira mas eu fui fazendo para treinar msm faz muito tempo que não programo para otserv e estou voltando agora e lembrando aos poucos.

 

 

 

 

@igorcano1 Para vc botar mais recompensas vc pode ir fazendo assim:


local Configs = {
	storage = 2502,
	monster = 'Sheep',
	premio = 2160,
	premio2= 2152,
	qtd = 1,
	qtd_2 = 1,
	exp = 100,
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target) == Configs.monster then
		local get = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)

		if get >=0 and get <=5 then
			setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (get+1))
			local gett = getPlayerStorageValue(cid, Configs.storage)
			doCreatureSay(cid, 'Voce matou '..gett..' '..Configs.monster..' ate agora.', TALKTYPE_ORANGE_1)
			if gett == 5 then
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio, Configs.qtd)
				doPlayerAddItem(cid, Configs.premio2, Configs.qtd_2)

				doPlayerAddExp(cid,Configs.exp)
				doCreatureSay(cid, 'Voce acabou a missao!.', TALKTYPE_ORANGE_1)
				setPlayerStorageValue(cid, Configs.storage, (gett+1))
			end
		end

	end

	return true

end

 

 

Ola Descupe Reviver O Topico mas vc poderia me ajudar

 

Quero um npc que o Player Chege nele Exemplo

player. hi

Npc oi porfavor fale o nome do monstro que deseje fazer a task

 

o player fala exemplo 

Demon

npc 

vc esta participando da tassk demon vc prescisa matar x demons para completar a task

 

o player que escolhe o nome do monstro que ele quer fazer a task!!

desde ja agradeço quem puder ajudar!!!

 

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      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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