Postado Novembro 16, 2017 7 anos Estou precisando de um auto restarter, estou usando um com esse código: Citar while true; do ./theforgottenserver; done Mas toda vez que vai reiniciar aparece o Y/N, teria como tirar esse yes e no ou colocar no scripting que use y automaticamente?
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Em 16/11/2017 em 04:41, ismaeldias2 disse: Estou precisando de um auto restarter, estou usando um com esse código: Mas toda vez que vai reiniciar aparece o Y/N, teria como tirar esse yes e no ou colocar no scripting que use y automaticamente? while true; do ./theforgottenserver -y; done
Postado Novembro 16, 2017 7 anos Autor Em 16/11/2017 em 10:37, Enzo Caue disse: while true; do ./theforgottenserver -y; done Deu não irmão, ta mesma coisa do outro.
Postado Novembro 16, 2017 7 anos mano, copia a mensagem que aparece pq quando executa o tfs não é pra aparecer mensagem alguma.
Postado Novembro 16, 2017 7 anos deve ser do Blacklist, tenta remover da sua source compilar novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.