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Alguem teria Esse Tipo de Script que faz a porta abrir?

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-- Do not remove the credits --
-- [MOVEMENT] Porta que abre automáticamente --
-- Developed by Rigby (João Vitor) --
-- Xtibia.com --
 
local porta = {7777, 8888, 9999} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta
local pos = {x = 1063, y = 1033, z = 7} -- local onde vai fica a porta
local delay = 100 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada
local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também
 
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then
        for i = 1, 2 do
            addEvent(function()
                doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid, porta[i + 1])
            end, i * delay)
        end
    end
    return true
end 
 
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    local tab = {}
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then
            table.insert(tab, pid)
        end
    end
    if #tab == 0 then
        if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then
            for i = 1, 2 do
                addEvent(function()
                    doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid, porta[i == 1 and 2 or 1])
                end, i * delay)
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>

 

 

Créditos: RigBy

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3 horas atrás, gabrielzika disse:

-- Do not remove the credits --
-- [MOVEMENT] Porta que abre automáticamente --
-- Developed by Rigby (João Vitor) --
-- Xtibia.com --
 
local porta = {7777, 8888, 9999} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta
local pos = {x = 1063, y = 1033, z = 7} -- local onde vai fica a porta
local delay = 100 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada
local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também
 
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if getTileItemById(pos, porta[1]).uid > 0 then
        for i = 1, 2 do
            addEvent(function()
                doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[1] or porta[2]).uid, porta[i + 1])
            end, i * delay)
        end
    end
    return true
end 
 
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    local tab = {}
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if getTileInfo(getCreaturePosition(pid)).actionid == action then
            table.insert(tab, pid)
        end
    end
    if #tab == 0 then
        if getTileItemById(pos, porta[3]).uid > 0 then
            for i = 1, 2 do
                addEvent(function()
                    doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and porta[3] or porta[2]).uid, porta[i == 1 and 2 or 1])
                end, i * delay)
            end
        end
    end
    return true
end

 

 


<movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="5555" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>

 

 

Créditos: RigBy

VLW Gardem DLC

Porem a porta continua Fechada n abre

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