Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 01/11/2011 em 14:59, DevilMoon disse:

que putaria é essa cara?agora fikei irrato que bosta seu ripperzinho vc q criou?AHAHAHAHAHAHAHAHAA

MENTIRA!

esse script eu usava em 2010 no meu otserver, tenho imagens no blog dele irei tentar procurar na net é q deletei o site! esse npc peguei no tibiaking e lembro que é igualzinho !

ta uma putaria isso podem procurar em npc lá na area de script do tibiaking q tem esse npc!!

aff

1. Ele nao disse que a ideia foi dele,

2. Ele refez o script, só organizou e deixo mais bonitinho

3. Se o script for igual, ai sim você pode acusar de ripper

• Respostas 22
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Devil Moon primeiramente venha preparado com provas quando haver ripping a outro jogador.

Não adianta falar "procura na internet, no meu blog..." ninguém vai procurar (apenas vão investigar mesmo se for comprovado) pois e VOCÊ que está acusando o Lpz de ripping.

Então trate de procurar, pois isso e uma acusação e caso não for provado, já sabe.

E outra coisa, e a equipe que vai tomar conta disso apenas estou te alertando "vamos dizer".

E olhe bem suas palavras!

(OBS: Olhe bem as citações acima do Kimoszin, vocÊ deve estar enganado).

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Postado

Sabe Devil Moon, já encontrei o seu problema... :D

"Eu estava aqui a deriva, sem nada para fazer, quando um colega me chamou no msn e pediu para eu revisar um código que ele havia feito para um NPC. A função era bem simples, o tal NPC iria fazer perguntas ao jogador que devia responder-las corretamente, caso errasse, duas criaturas configuráveis iriam aparecer."

Primeiramente se você ler com bastante atenção, perceberá de cara (sublinhei para você não se perder ^^)

O script pelo jeito é único.

E outra coisa, quando fui ver o script que estava acusando que foi "rippado" NãO Há ABSOLUTAMENTE NADA IGUAL, como dito APENAS A IDEIA E A MESMA.

Não posso falar mais nada, apenas te desejo um bom feriado!

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo