Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

nada igual?aiejiaji tabom..

Claro que eu, como scripter, não podia deixar algo tão caótico reinar sobre os servidores alheios.

Decidi então apagar tudo, recriar o NPC do zero, preservando a função que ele deveria desempenhar.

Veja abaixo!

apagou tudo e recrio o npc do zero? pegando o npc lá do colex, as configuraçoes estão tudo iguais ele só mudo as perguntas e as repostas e adicionou mais algumas!

e nao colocou os creditos!

cachorro_magro.jpg      

• Respostas 22
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O script está completamente diferente do link postado, logo não é considerado ripper.

Conheço o Lpz e tenho certeza que ele nunca irá rippar alguma coisa relacionado a script.

Esse assunto está encerrado e se continuarem levarão alertas.

hFswhf8.png

Postado

Sabe, Devil Moon já foi tudo dito e todas provas foram dadas.

E outra coisa, aprenda a ler pois está escrito que a IDEIA e a mesma!

Você já está num nível que eu não te suporto mais (essa e minha opnião e cada um avalia como quer) , só resto lhe dizer o seguinte:

Enriqueça o seu conhecimento, pois você não é garantido um scripter como está em seu PERFIL ^^

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Postado

as unicas provas q falaram fui eu q postei.. e ele pegou o script do colex ou usou de base mesmo assim divia postar creditos!!

outra vc n viu meus trabalhos no tibiaking, e outra aprende a falar meu nick é DevilMoon nao Devil Moon

já esta cheio de mim? vc ta floodando o topico puchando mais briga, se fosse competente iria ficar quieto e reportaria para seus sucessores..acho que voce nao tem mente para ser aprendiz!!

abraços :*

DESCULPEM PELO MEUS ERROS DE PORTUGUES, MEU TECLADO TA UMA MERDA

Editado por DevilMoon (veja o histórico de edições)

cachorro_magro.jpg      

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo