Postado Novembro 1, 2011 13 anos nada igual?aiejiaji tabom.. Citar Claro que eu, como scripter, não podia deixar algo tão caótico reinar sobre os servidores alheios. Decidi então apagar tudo, recriar o NPC do zero, preservando a função que ele deveria desempenhar. Veja abaixo! apagou tudo e recrio o npc do zero? pegando o npc lá do colex, as configuraçoes estão tudo iguais ele só mudo as perguntas e as repostas e adicionou mais algumas! e nao colocou os creditos!
Postado Novembro 1, 2011 13 anos O script está completamente diferente do link postado, logo não é considerado ripper. Conheço o Lpz e tenho certeza que ele nunca irá rippar alguma coisa relacionado a script. Esse assunto está encerrado e se continuarem levarão alertas.
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Sabe, Devil Moon já foi tudo dito e todas provas foram dadas. E outra coisa, aprenda a ler pois está escrito que a IDEIA e a mesma! Você já está num nível que eu não te suporto mais (essa e minha opnião e cada um avalia como quer) , só resto lhe dizer o seguinte: Enriqueça o seu conhecimento, pois você não é garantido um scripter como está em seu PERFIL Editado Novembro 1, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 1, 2011 13 anos as unicas provas q falaram fui eu q postei.. e ele pegou o script do colex ou usou de base mesmo assim divia postar creditos!! outra vc n viu meus trabalhos no tibiaking, e outra aprende a falar meu nick é DevilMoon nao Devil Moon já esta cheio de mim? vc ta floodando o topico puchando mais briga, se fosse competente iria ficar quieto e reportaria para seus sucessores..acho que voce nao tem mente para ser aprendiz!! abraços :* DESCULPEM PELO MEUS ERROS DE PORTUGUES, MEU TECLADO TA UMA MERDA Editado Novembro 1, 2011 13 anos por DevilMoon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.