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Derivado Troca de posição com um summon


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Falar galera do TK, fas tempo que não faço um pedido. Entao vim pedir um script que envolve summons.

 

Nos otservs de nto tem um jutsu(SPELL) que se chamar Kage  Bunshin no Jutsu, esse jutsu(SPELL) invocar 3 summon(no caso do meu ot nao sei os seus hehe.)

Queria uma jutsu(SPELL) que verifica-se se o player tem algum summon, nao importa quanto 1, 2,3,4.

Se o player estiver algum summon ele trocaria de posiçao com esse summon, no caso o player tenha somente um summon. Se ele estiver mas de um summon, faria uma verificaçao com random.

Tipo poderia troca de posição com o summon numero 1, com summon numero 2 e até com o summon numero 3.

O script que escolheria o qual summon vai ser trocada á posição. caso o player não tenha nenhum summon uma mensagem " Você não tem nenhum Summon. "

 

Bom galera desculpe o meu português, e espero que alguém entenda e min ajude hehe.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
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Não testei

function onCastSpell(cid, var)
	local summons = getCreatureSummons(cid)

	-- verificando se tem summon
	if table.maxn(summons) < 1 then
		doPlayerSendCalcel(cid, "You don't have any summons.")
		return false
	end

	-- escolhendo um dos summons por random
	local random = math.random(1, table.maxn(summons))
	local summon = summons[random].uid

	if not summon then
		return false
	end
	
	-- pegando a posição do player e do summon
	local position_player = getCreaturePosition(cid)
	local position_summon = getCreaturePosition(summon)
	
	-- trocando de posição o player e o summon escolhido
	doSendMagicEffect(position_player, CONST_ME_TELEPORT)
	doTeleportThing(cid, position_summon)
	doSendMagicEffect(position_summon, CONST_ME_TELEPORT)
	doTeleportThing(summon, position_player)

	return true
end

 

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@luanluciano93 Pra que essa verificação? Tô prguntando na humildade mesmo, não sei se tem porquê ou não, já que tudo tem um uid (?)

Citar

if not summon then
		return false
	end
Editado por otteN (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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6 horas atrás, otteN disse:

@luanluciano93 Pra que essa verificação? Tô prguntando na humildade mesmo, não sei se tem porquê ou não, já que tudo tem um uid (?)

 

Como eu disse, eu não testei, coloquei para não dar nada errado.

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9 horas atrás, luanluciano93 disse:

Não testei


function onCastSpell(cid, var)
	local summons = getCreatureSummons(cid)

	-- verificando se tem summon
	if table.maxn(summons) < 1 then
		doPlayerSendCalcel(cid, "You don't have any summons.")
		return false
	end

	-- escolhendo um dos summons por random
	local random = math.random(1, table.maxn(summons))
	local summon = summons[random].uid

	if not summon then
		return false
	end
	
	-- pegando a posição do player e do summon
	local position_player = getCreaturePosition(cid)
	local position_summon = getCreaturePosition(summon)
	
	-- trocando de posição o player e o summon escolhido
	doSendMagicEffect(position_player, CONST_ME_TELEPORT)
	doTeleportThing(cid, position_summon)
	doSendMagicEffect(position_summon, CONST_ME_TELEPORT)
	doTeleportThing(summon, position_player)

	return true
end

 

@luanluciano93

Bom amigo primeiramente min desculpe pela a demora. o primeiro erro que vim logo de cara foi o doPlayerSendCancel você colocou doPlayerSendCalcel.

 

Mas msm assim deu outro erro

tljkU0o.png

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