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Derivado [PEDIDO] Como Resolver Bug Account Manager Derrubando o Servidor


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Galera não sei se esta na area correta se não estiver porfavor alguem mova pra mim, então vamos a minha duvida 

eu queria saber porque quando abro meu servidor e entro no client e vou criar um novo personagem ele derruba meu servidor ?? se alguem souber resolver isso eu agradeço

 

 

Detalhes Uteis: servidor de nto --> meu servidor era 8.54 atualizei para 8.6 --> estendi o limite de magic effect e shot effect das source e do client agora os dois estão lendo uint_16 --> e adicionei porcentagem % na mana e life do meu server

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@hallanehallex Registrou os Efeitos novos na LIB?

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)
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2 minutos atrás, gabrielzika disse:

@hallanehallex Registrou os Efeitos novos na LIB?

 

não, como faço isso ?? pq quando fui atualizar meu servidor la tava pedindo para adicionar o effect DRAGONHEAD, mais não sei como adiciona ele nas LIB 

Poderia me Ensinar PFF

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@hallanehallex Pra quanto você aumentou o limite??

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2 minutos atrás, gabrielzika disse:

@hallanehallex Pra quanto você aumentou o limite??

@gabrielzika mano como eu usei uint_16 se não me engano foi uns 65 mil

 

mais quando ele era 8.54 eu aumentei os effects tbm para 65 mil e funcionou de boa

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@hallanehallex to falando magic effect  e não sprites...

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1 minuto atrás, gabrielzika disse:

@hallanehallex to falando magic effect  e não sprites...

@gabrielzika  ta na mão

o tutorial que usei para aumentar os EFFECTS e SHOTEFFECT para 65,535

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@hallanehallex a Distro Crash ou o Client que Fecha?

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Agora, gabrielzika disse:

@hallanehallex a Distro Crash ou o Client que Fecha?

@gabrielzika Distro Crash

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Agora, gabrielzika disse:

@hallanehallex manda seu login.lua 

@gabrielzika 

login.lua

 

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)

if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 11396 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, 2)
end
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
exhaustion.set(cid, 102053, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 40008, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 47002, -1)


    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Infelizmente o servidor precisou ser resetado, como recompensa deixaremos 1 semana de double EXP!")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Infelizmente o servidor precisou ser resetado, como recompensa deixaremos 1 semana de double EXP!")
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
               registerCreatureEvent(cid, "ShinobiWarCombat")
               registerCreatureEvent(cid, "ShinobiWarDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "Arena")
           registerCreatureEvent(cid, "Izanami")
           registerCreatureEvent(cid, "Izanagi")
           registerCreatureEvent(cid, "AntiMc")
           registerCreatureEvent(cid, "UP")
           registerCreatureEvent(cid, "VocationIn")
           registerCreatureEvent(cid, "VocationOut")
           registerCreatureEvent(cid, "Protect")
           registerCreatureEvent(cid, "AmuletoDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "AmuletoKill")
           registerCreatureEvent(cid, "Attack2")
           registerCreatureEvent(cid, "Attack")
           registerCreatureEvent(cid, "NonGuild")
           registerCreatureEvent(cid, "PvpNoPoison")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameChuninDead")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameChuninBoss")
           registerCreatureEvent(cid, "Desbugar")
           registerCreatureEvent(cid, "Outfit")
           registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "Trocar Voc")
           registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")
           registerCreatureEvent(cid, "showVoc") 
           registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
           registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
           
           
----------------------------------------------------------
local config = {
"itachi",
"kisame",
"minato",
"raikage",
"madara",
"pain",
"kakuzo",
"hashirama",
}

for i = 1, #config do
    if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name:lower() == config:lower() then
        if getPlayerStorageValue(cid, 5) < 1 then
            setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+80000)
            setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+80000)
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 5, 1)
        end
        break
    end
end

-----------------------------------------------------------
    return true
end
 

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@hallanehallex

 

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)

if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 11396 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, 2)
end
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
exhaustion.set(cid, 102053, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 40008, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 47002, -1)


    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
	end    

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
               registerCreatureEvent(cid, "ShinobiWarCombat")
               registerCreatureEvent(cid, "ShinobiWarDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "Arena")
           registerCreatureEvent(cid, "Izanami")
           registerCreatureEvent(cid, "Izanagi")
           registerCreatureEvent(cid, "AntiMc")
           registerCreatureEvent(cid, "UP")
           registerCreatureEvent(cid, "VocationIn")
           registerCreatureEvent(cid, "VocationOut")
           registerCreatureEvent(cid, "Protect")
           registerCreatureEvent(cid, "AmuletoDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "AmuletoKill")
           registerCreatureEvent(cid, "Attack2")
           registerCreatureEvent(cid, "Attack")
           registerCreatureEvent(cid, "NonGuild")
           registerCreatureEvent(cid, "PvpNoPoison")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameChuninDead")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameChuninBoss")
           registerCreatureEvent(cid, "Desbugar")
           registerCreatureEvent(cid, "Outfit")
           registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "Trocar Voc")
           registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")
           registerCreatureEvent(cid, "showVoc") 
           registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
           registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
           
           
----------------------------------------------------------
local config = {
"itachi",
"kisame",
"minato",
"raikage",
"madara",
"pain",
"kakuzo",
"hashirama",
}

for i = 1, #config do
    if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name:lower() == config:lower() then
        if getPlayerStorageValue(cid, 5) < 1 then
            setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+80000)
            setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+80000)
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 5, 1)
        end
        break
    end
end

-----------------------------------------------------------
    return true
end

 

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3 minutos atrás, gabrielzika disse:

@hallanehallex

 


local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)

if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 11396 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, 2)
end
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
exhaustion.set(cid, 102053, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 40008, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 47002, -1)


    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
	end    

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end
               registerCreatureEvent(cid, "ShinobiWarCombat")
               registerCreatureEvent(cid, "ShinobiWarDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "Arena")
           registerCreatureEvent(cid, "Izanami")
           registerCreatureEvent(cid, "Izanagi")
           registerCreatureEvent(cid, "AntiMc")
           registerCreatureEvent(cid, "UP")
           registerCreatureEvent(cid, "VocationIn")
           registerCreatureEvent(cid, "VocationOut")
           registerCreatureEvent(cid, "Protect")
           registerCreatureEvent(cid, "AmuletoDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "AmuletoKill")
           registerCreatureEvent(cid, "Attack2")
           registerCreatureEvent(cid, "Attack")
           registerCreatureEvent(cid, "NonGuild")
           registerCreatureEvent(cid, "PvpNoPoison")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameChuninDead")
           registerCreatureEvent(cid, "ExameChuninBoss")
           registerCreatureEvent(cid, "Desbugar")
           registerCreatureEvent(cid, "Outfit")
           registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")
           registerCreatureEvent(cid, "Trocar Voc")
           registerCreatureEvent(cid, "Recompensa")
           registerCreatureEvent(cid, "showVoc") 
           registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
           registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
           
           
----------------------------------------------------------
local config = {
"itachi",
"kisame",
"minato",
"raikage",
"madara",
"pain",
"kakuzo",
"hashirama",
}

for i = 1, #config do
    if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name:lower() == config:lower() then
        if getPlayerStorageValue(cid, 5) < 1 then
            setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+80000)
            setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+80000)
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 5, 1)
        end
        break
    end
end

-----------------------------------------------------------
    return true
end

 

é pra eu testar esse login.lua ??

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8 minutos atrás, gabrielzika disse:

@hallanehallex Testa ae kk

@gabrielzika  agora não da para entrar em nenhuma conta existe, e o account manager continua crashando a distro

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@hallanehallex manda seu creaturescripts.xml

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11 minutos atrás, gabrielzika disse:

@hallanehallex manda seu creaturescripts.xml

@gabrielzika 

creaturescripts.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <!-- Sennin -->
    <event type="death" name="SuitonBoss1" event="script" value="sennin/suitonboss1.lua"/>
    <event type="death" name="SuitonBoss2" event="script" value="sennin/suitonboss2.lua"/>
    <event type="death" name="SuitonBoss3" event="script" value="sennin/suitonboss3.lua"/>
    <event type="death" name="SuitonBoss4" event="script" value="sennin/suitonboss4.lua"/>
    <event type="death" name="KatonBoss1" event="script" value="sennin/katonboss1.lua"/>
    <event type="death" name="KatonBoss2" event="script" value="sennin/katonboss2.lua"/>
    <event type="death" name="KatonBoss3" event="script" value="sennin/katonboss3.lua"/>
    <event type="death" name="KatonBoss4" event="script" value="sennin/katonboss4.lua"/>
    <event type="death" name="RaitonBoss1" event="script" value="sennin/raitonboss1.lua"/>
    <event type="death" name="RaitonBoss2" event="script" value="sennin/raitonboss2.lua"/>
    <event type="death" name="RaitonBoss3" event="script" value="sennin/raitonboss3.lua"/>
    <event type="death" name="RaitonBoss4" event="script" value="sennin/raitonboss4.lua"/>
    <event type="death" name="DotonBoss1" event="script" value="sennin/dotonboss1.lua"/>
    <event type="death" name="DotonBoss2" event="script" value="sennin/dotonboss2.lua"/>
    <event type="death" name="DotonBoss3" event="script" value="sennin/dotonboss3.lua"/>
    <event type="death" name="DotonBoss4" event="script" value="sennin/dotonboss4.lua"/>

    <!-- Exame Jounin -->
    <event type="death" name="ExameJouninDead" event="script" value="exame jounin/dead.lua"/>
    <event type="kill" name="ExameJouninBoss" event="script" value="exame jounin/boss.lua"/>

    <!-- Exame Chunin -->
    <event type="death" name="ExameChuninDead" event="script" value="exame chunin/dead.lua"/>
    <event type="kill" name="ExameChuninBoss" event="script" value="exame chunin/boss.lua"/>

        <!-- Shinobi War -->
    <event type="login" name="ShinobiWarLogin" event="script" value="shinobi war.lua"/>
    <event type="combat" name="ShinobiWarCombat" event="script" value="shinobi war.lua"/>
    <event type="statschange" name="ShinobiWarDeath" event="script" value="shinobi war.lua"/>

        <!-- Zombie -->
        <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>
        <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>
        <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>

    <!-- Basicos -->
        <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/>
    <event type="statschange" name="Arena" event="script" value="arena.lua"/>
    <event type="statschange" name="Izanami" event="script" value="izanami.lua"/>
    <event type="statschange" name="Izanagi" event="script" value="izanagi.lua"/>
    <event type="login" name="LifeBUGIn" event="script" value="lifebug.lua"/>
    <event type="logout" name="LifeBUGOut" event="script" value="lifebug.lua"/>
    <event type="death" name="LifeBUGDeath" event="script" value="lifebug.lua"/>
    <event type="death" name="Bosses" event="script" value="bosses.lua"/>
    <event type="statschange" name="Attack2" event="script" value="attack.lua" />
    <event type="combat" name="Attack" event="script" value="attack.lua" />
    <event type="combat" name="Protect" event="script" value="protect.lua" />
    <event type="combat" name="NonGuild" event="script" value="nonguild.lua" />
    <event type="PrepareDeath" name="PvpNoPoison" event="script" value="pvpnopoison.lua"/>
    <event type="death" name="AmuletoDeath" event="script" value="amuleto.lua"/>
    <event type="kill" name="AmuletoKill" event="script" value="amuleto.lua"/>
    <event type="death" name="Desbugar" event="script" value="desbugar.lua"/>
    <event type="advance" name="UP" event="script" value="up.lua"/>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
    <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
    <event type="login" name="Outfit" event="script" value="outfit.lua"/>
    <event type="login" name="VocationIn" event="script" value="vocation.lua"/>
    <event type="logout" name="VocationOut" event="script" value="vocation.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
    <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="death" name="QuestPain" event="script" value="quest pain.lua"/>
    <event type="death" name="QuestKakuzo" event="script" value="quest kakuzo.lua"/>
    <event type="death" name="EventBoss" event="script" value="event boss.lua"/>    
    <event type="death" name="questakatsukium" event="script" value="questakatsukium.lua"/>
    <event type="death" name="questakatsukidois" event="script" value="questakatsukidois.lua"/>
    <event type="death" name="questakatsukitres" event="script" value="questakatsukitres.lua"/>
    <event type="death" name="questakatsukiquatro" event="script" value="questakatsukiquatro.lua"/>
    <event type="death" name="questakatsukicinco" event="script" value="questakatsukicinco.lua"/>
    <event type="death" name="questakatsukiseis" event="script" value="questakatsukiseis.lua"/>
    <event type="death" name="questakatsukisete" event="script" value="questakatsukisete.lua"/>
    <event type="death" name="questcovil" event="script" value="questcovil.lua"/>
    <event type="death" name="questjounin" event="script" value="questjounin.lua"/>
    <event type="death" name="questmizuki" event="script" value="questmizuki.lua"/>
    <event type="death" name="questnidaime" event="script" value="questnidaime.lua"/>
    <event type="death" name="questmadara" event="script" value="questmadara.lua"/>    
    <event type="death" name="exameanbuum" event="script" value="exameanbuum.lua"/>
    <event type="death" name="exameanbudois" event="script" value="exameanbudois.lua"/>
    <event type="death" name="exameanbutres" event="script" value="exameanbutres.lua"/>
    <event type="death" name="exameanbuquatro" event="script" value="exameanbuquatro.lua"/>
    <event type="death" name="teamum" event="script" value="teamum.lua"/>
    <event type="death" name="teamdois" event="script" value="teamdois.lua"/>
    <event type="death" name="teamtres" event="script" value="teamtres.lua"/>
    <event type="death" name="teamquatro" event="script" value="teamquatro.lua"/>
    <event type="look" name="showVoc" event="script" value="showvoc.lua"/>
    <event type="kill" name="Recompensa" event="script" value="oinin.lua"/>
</creaturescripts>

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@hallanehallex da uma revisada em todos 

 

<event type="login"

 

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22 horas atrás, gabrielzika disse:

@hallanehallex da uma revisada em todos 

 


<event type="login"

 

@gabrielzika Ja Resolvi o Bug, não sei o que mexi nela so sei que eu resetei minha source editei ela novamente e voltou a funcionar mais obgdo por tentar me ajuda

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