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Desativa o xp2 eli esta sem função não vai da mais poblema

 

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Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...    

Melhor ensinar a pescar, da próxima você mesmo pode pegar o peixe! 1º: Baixe o programa Demoleition (serve para descompilar molebox) ~> https://www.mediafire.com/file/t3xw46s554it5fp/demoleitio

mn melhor basse e esa vlww mt agr vou poder realizar meus projetos

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                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

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                                                                                                Mengão porra! . .

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                                                                                ----- NPC que vende informação -----

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                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

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[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
Description:
data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:288: attempt to index field '?' (a nil value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:288: in function <data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:64>
 

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Ta boa essa base mano vlw, mais como acho pra coloca em ele level system e altera o boost da pouco health quero q +1 boost de 200+ hp 

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Em 11/01/2018 em 02:02, Matt Shadows disse:

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...

 

 

INFO.thumb.png.b56a02e8ca557d0a5be01b1024bf3330.png

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  • .PDA by Slicer 1.9 como base
  • Servidor sem lvl system
  • 1 a 3 geração

 

 

PRINTS.thumb.png.0b0f4d1695f3ba237b92bf4eb6b3be76.png

 

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MAIS PRINTS: https://www.facebook.com/Pkc.RPG.Online/

 

 

 

 

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  • TALKACTION DUPLICADA M1 A M12 ( NADA GRAVE TAMBÉM )

 

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Muito, Op

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Em 12/01/2018 em 21:11, whispekeren disse:

Man To com uns poblema Aki Quando vo editar o mapa ele tipo fica com itens do tibia original nao do poketibia ,chao com fundo preto e essas coisas tem como ajudar?

isto e  por que, você  ta  usando uma  versão deferente para  os  item ex: baixar  um servidor com new Client, ai precisou  usar  um Client  pego no rme, o rme  vai abrir  a foto daqueles  item e  não o do servidor, no caso case  algum old Client, com os  items, parecido com o da  base, que  vai da tudo certo, tive o mesmo problema passei quase 2 anos para  conseguir resolver por que  no meu caso, tive  que  zera um Client old e  adicionar  tudo com os  mesmo ids, vou  ta te  mando um link de  um topico que  eu fiz... demorei quase 2  anos por que  não podia  mexer  no pc por + de 1  hora

 

desculpa qual que  erro tou  digitando pelo celular

 

como Arrumar

 

 

 

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Em 11/01/2018 em 02:02, Matt Shadows disse:

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...

 

 

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OI, mano pode  me da  uma força ? EX quero modificar o mapa , mas  não tenho nem um Client old, com os  items parecidos... pode  me  passar  o que  foi utilizado ? 

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Em 11/01/2018 em 02:02, Matt Shadows disse:

Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...

 Os caras eram tão competentes que postaram a database do server no 4shared e nem perceberam que dava pra baixar quando os jogadores iam baixar o client, baixei por curiosidade e loguei nas contas dos ADM's Shady e Rafa kkkk na moral? fez bem em postar a base mano! ta de parabéns !!!

LVL 337

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Em 01/02/2018 em 14:49, xbloodx disse:

eu tem un error al criar personagem  no cria el Character

ESPERO QUE SEJA ISSO QUE EU DISSE AI EMBAIXO AMIGO

 

ACCOUNT

 

CHARACTER

 

NOME DO CHAR EXEMPLO: AIIOROS 

 

YES

 

SEXO DO CHAR EXEMPLO:MALE

 

YES

 

NORMALMENTE DEPOIS DISSO O CHAR PODE JA ESTAR CRIADO MAS NESSE CLIENT VOCE PRECISA DEPOIS DE FAZER O PROCEDIMENTO PADRAO VOCE COLOCA 

 

POKEMON TRAINER

 

YES

 

ESPERO TER AJUDADO SINCERAMENTE ESPERO  ISSO  NAO 1 ERRO GRAVE

Editado por iKirito
ERROS DE ESCRITA (veja o histórico de edições)
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Duel system está bugado, já peguei o data/lib/duel system.lua de outro server que está ok e joguei na pasta do server, porém continuou bugado. alguém sabe como resolver? sabe se é na distro o problema do duel?  se alguem ajudar eu dou +rep 

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Source além de ser uma gambiarra , contém traps e foi jogada em cima de um servidor com mais erros ainda ... tópico denunciado.

giphy.gif

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Em 12/01/2018 em 22:29, Joseevandrozk disse:

Como descompila?

Opa queria ajuda nao tou conseguindo abrir o Object Builder, Me ajuda  a descompila me diz como faz a sequencia etc... 

  Obg +R se responder <3

Como descompila? tipo quero o Spr e o Dat mais nao sei fazer essas coisas obg <3 +1 R

mano como faço pra descopilar pra eu pega a spr e o data? obr +R

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Em 06/02/2018 em 14:24, PedroSTT disse:

Source além de ser uma gambiarra , contém traps e foi jogada em cima de um servidor com mais erros ainda ... tópico denunciado.

Olá PedroSTT, bem que poderia informar as traps para correção né irmão...

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  • 1 month later...

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
Description:
(luaAddEvent) Callback parameter should be a function.
 

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  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Desculpa reviver mas alguem me explica o erro do exp2? como resolver

 [Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange
Description:
(luaAddEvent) Callback parameter should be a function.

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    • Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado
       
      Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
       
      O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
       
      Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
       
      Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
       
      *Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN
       
      VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
    • Por hekan19
      Olá pessoal,
       
      Estou com um problema no sistema de autoloot.
      Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.
       
      Obrigado pela ajuda
    • Por wallaceg15
      Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? 
       
      [Error - CreatureScript Interface]
      data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      Description:
      data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
              data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke'
              data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      statsChange.lua towerSystem.lua Death System.lua
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)



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