Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Em 13/01/2018 em 00:29, Joseevandrozk disse: Como descompila? Opa queria ajuda nao tou conseguindo abrir o Object Builder, Me ajuda a descompila me diz como faz a sequencia etc... Obg +R se responder Como descompila? tipo quero o Spr e o Dat mais nao sei fazer essas coisas obg +1 R mano como faço pra descopilar pra eu pega a spr e o data? obr +R
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Em 06/02/2018 em 17:24, PedroSTT disse: Source além de ser uma gambiarra , contém traps e foi jogada em cima de um servidor com mais erros ainda ... tópico denunciado. Olá PedroSTT, bem que poderia informar as traps para correção né irmão...
Postado Abril 14, 2018 7 anos [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaAddEvent) Callback parameter should be a function.
Postado Julho 9, 2018 6 anos Desculpa reviver mas alguem me explica o erro do exp2? como resolver [Error - CreatureScript Interface]data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChangeDescription:(luaAddEvent) Callback parameter should be a function.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.