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@Nazo

não, ele faz a função da mensagem de Aaaah..

mais igual antes ele não está enchendo a vida

caso queira entrar no servidor este é o link do cliente proprio

https://www.sendspace.com/file/5lwsjg

 

pra criar acc é : 111111 - tibia

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
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Cara, acabei de testar no exato servidor que me passou e funcionou, meu chapa:
J0tusQr.png

 

Se você substituiu o código todo, sem errar na substituição, tem que funcionar, não tem erro.

@Micheel15

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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tipo assim, será que é a minha distro ? pq essa distro que esta no servidor que te passei está com sistema de party, que faz bugar o server, vou upar a distro que uso, e você testa

pode ser ?

 

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Manda aí, vamos ver

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distro que uso é essa : https://www.sendspace.com/file/sddc0c

 

 

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
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Acabei de testar na distro que você mandou e também funcionou, meu chapa, o erro está na hora de você substituir o script.

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pode então upar esse arquivo pra eu testar ?

você colocou algo no items.xml ?

pode me enviar como ficou o item que você fez isso ?

pois estou tentando fazer com o item ID : 14454

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, Nazo disse:

 

EU uso um script assim e funciona:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.25, -30, -1.7, 0)

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(cid, - 300) and doCreatureSay(cid, "Ahh...to shot this rune have concequences...arg")
        end
end

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2 horas atrás, Micheel15 disse:

pode então upar esse arquivo pra eu testar ?

você colocou algo no items.xml ?

pode me enviar como ficou o item que você fez isso ?

pois estou tentando fazer com o item ID : 14454

 

Mano, a UH é id 2273, tenta com ela, já tá até no spells.xml, o id 14454 nem existe na base que você me passou.

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tipo abre o servidor e cria esse item 14454, mandei errado o numero a primeira 

o item 14456 é um que eu consegui fazer virar uma mana potion, mais o vermelho que quero tentar fazer virar life é esse script da uh que to tentando fazer funcionar nele, testa novamente o id 14454

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Meu Deus do céu, tão simples.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25
max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9
	
if min < 550 then
min = 750
end
            
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+Health", 63) ---> 63 é a cor que vai aparecer acima da cabeça
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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solução da script está aqui 

crie um script com nome que quiser no meu caso vou colocar health potion

abra a pasta data/actions/health potion.lua

cole isso dentro

 

Spoiler

health potion.lua

 


-- Exhausted Settings --
local exhausted_seconds = 1
local exhausted_storagevalue = 9894
local large_health_fluid = 14454
-- Exhausted Settings END --
--- edita os valos aqui de quanto vai healar
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
min = (20*getPlayerMaxHealth(cid)/100 +450) -- minimo de healer
max = (20*getPlayerMaxHealth(cid)/100 +505) -- max de healer de 100
if (exhaust(cid, 1000, 1) > 0) then -------- storage = 9893
health = math.random(min,max)
doPlayerAddHealth(cid,health)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaahh..", 180)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este objeto.")
end
return 1
end

 

 

TAG em actions.xml

<action itemid="14454" script="health potion"/>

 

-- -- CONFIGURAÇÃO -- --

HEALTH POTION.XML

TROQUE O ONDE ESTÁ EM VEMELHO O ID DO ITEM PARA O ITEM QUE DESEJAR NO SCRIPT HEALTH POTION.LUA

local large_health_fluid = 14454

 

ACTION.XML

TROQUE ONDE ESTÁ EM VEMELHO PARA O ID DO SEU ITEM

<action itemid="14454" script="health potion"/>

 

CREDITOS AO @Roy PELA AJUDA !!!

 

PODEM FECHAR O TOPICO !!!

 

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