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fiz um item que ao ser usado da a storage 32021 e coloquei a function: 

doChangeSpeed(cid, 300)

ok, queria que ao relogar a speed continuasse então criei em creaturescripts o seguinte script com a function onLogin

 

function onLogin(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, 32021) then
	doChangeSpeed (cid, 300) 
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce esta recebendo bonus de speed.")
	
	end
	return true
	end

mas não está funcionando, suspeito que a function doChangeSpeed não esteja funcionando corretamente, pois sempre que eu altero a velocidade que o player vai ganhar (independente se coloco 5, 100, 500 ou 1000) a velocidade continua sempre a mesma!

 

alguém pode me dizer o que está acontecendo? tfs não acusa nenhum erro.

(detalhe: eu recebo a mensagem, então quer dizer que está reconhecendo a storage):

Spoiler

image.thumb.png.db8ed44d6abb549ec6465a50abce0ed3.png

 

Editado por Danxi (veja o histórico de edições)
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claro, cadê a verificação da storage?

 

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 32021) > 0 then
	doChangeSpeed (cid, 300) 
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce esta recebendo bonus de speed.")
end
	return true
end

 

e você atribui a storage assim:

 

setPlayerStorageValue(cid, 32021, 1)

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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8 minutos atrás, Vodkart disse:

claro, cadê a verificação da storage?

 


function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 32021) > 0 then
	doChangeSpeed (cid, 300) 
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce esta recebendo bonus de speed.")
end
	return true
end

 

e você atribui a storage assim:

 


setPlayerStorageValue(cid, 32021, 1)

 

 

deixei assim e continua sem funcionar ao logar de novo.

não acredito que o erro seja na parte de actions mas:

 

Spoiler

local config = {
		extra_SPEED = 150,
		storageID = 42003
}

local messages = {
	success = "Voce recebeu um bonus de Speed.",
	error = {
		alreadyHave = "Voce ja possui o bonus do speed.",
	},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storageID) == 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, messages.error.alreadyHave)
		return false
	end
	doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) + config.extra_SPEED)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, messages.success)
	setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, 1)
	return true
end

 

 

eu acredito que esteja lendo a storage, mas me parece que não tá entregando a speed.

e como funciona isso da storage? desculpa sou novo nisso :/

 

pra entregar preciso colocar:

	setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, 1)

 

e pra receber

if getPlayerStorageValue(cid, 42003) > 0 then

dessa forma? e se eu mudar esse > 0?

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Me mostre a tag xml do script, e me diga se você registrou no login.lua

@Danxi

Editado por Nazo (veja o histórico de edições)

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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1 minuto atrás, Nazo disse:

Me mostre a tag xml do script, e me diga se você registrou no login.lua

@Danxi

 

 

    <event type="login" name="BootsSpeed" event="script" value="boots_login.lua"/>
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Você colocou isso no seu login.lua?

registerCreatureEvent(cid, "BootsSpeed")

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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24 minutos atrás, Nazo disse:

Você colocou isso no seu login.lua?


registerCreatureEvent(cid, "BootsSpeed")

 

 

acabei de tentar e não funcionou

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Spoiler

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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