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                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

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@xWhiteWolf melhor não comentar, mas irei comentar apenas para deixar comentado que meu comentário não tem importância! HUFoahsd

Lindeza de algoritmo. O quê me surpreendeu foi esse código html gerado a parti das task configuradas para ser usada no site mostrando as task presentes do servidor(confere ? hausd), muito dahóra tio!!  

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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On 16/02/2018 at 11:24 PM, KotZletY said:

@xWhiteWolf melhor não comentar, mas irei comentar apenas para deixar comentado que meu comentário não tem importância! HUFoahsd

Lindeza de algoritmo. O quê me surpreendeu foi esse código html gerado a parti das task configuradas para ser usada no site mostrando as task presentes do servidor(confere ? hausd), muito dahóra tio!!  

sim, é exatamente isso. Passar as tasks pro site é um trampo considerável visto que são umas 47 tasks ao todo, aí eu criei essa talkaction que gera o html pronto pra tu copiar e colar na aba do site referente as tasks. Prum usuário comum provavelmente nao vai fazer nenhuma diferença, mas se tiver algum webmaster q tenha noçãozinha ele consegue importar mt fácil esse arquivo.

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4 hours ago, matheuszwilk2 said:

Boa noite, para qual tfs e esse script?

TFS 1.2 mas deve funcionar em todos acima disso e talvez no 1.1. Para funcionar no 1.0 vc precisa fazer uma pequena modificaçãozinha que já é bem conhecida pela galera de colocar cid no parametro e colocar logo abaixo
local player = Player(cid)

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40 minutes ago, Jobs said:

Eu vi que quando termina a task aparece uma mensagem na tela, mas seria interessante aparecer por quest log ou no default Troll 1 de 30 mortos.

 

Da forma com que fizeram o questlog, ele é um arquivo imutável em XML. Eu precisaria passar todo o questlog pra Lua inicialmente antes de pensar em colocar essa contagem pra lá.

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Em 21/02/2018 em 16:48, xWhiteWolf disse:

Da forma com que fizeram o questlog, ele é um arquivo imutável em XML. Eu precisaria passar todo o questlog pra Lua inicialmente antes de pensar em colocar essa contagem pra lá.

 

Lobão, preciso de ajuda. Como eu faço pra colocar pro player saber qual task ele ta fazendo? '-'

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você pode tanto colocar as tasks no questlog ou colocar uma opção pro npc falar 

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vai no link, clica em F12, aperta CTRL + SHIFT + C e clica no elemento da tabela, aí dá ctrl C no body e cola num arquivo de texto.

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10 minutes ago, lapada said:

Essa task conta em Party/share exp?

ela conta pra quem deu mais dano e quem deu ultimo hit só

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sim mas requer source editing, eu vou dizer os passo do que você precisa fazer mas eu não tenho como fazer tudo pra você:

1- Modificar o callback onKill na source -> tem uma série de modificações que seriam aceitaveis nesse caso mas a mais simples seria um parametro adicional chamado lastHit que seria true/false caso a pessoal seja o lastHit.

2- Se for lastHit você vai verificar se ele está em party e com o sharedExp ligado, caso esteja vc vai percorrer toda a party verificando se o membros estão num determinado range do player ou da criatura que morreu (você que escolhe, eu prefiro a criatura). A partir daí vc vai colocar essas pessoas q se enquadram nesses criterios dentro de uma tabela e percorrer essa tabela dando storage pra elas usando a mesma lógica do meu creaturescripts.

3- Basicamente tudo que é cid tem que virar pid lá, e pid será nada mais nada menos que os elementos dessa tabela de jogadores que são aptos a receber o count da task. Aí você faz um else pra se ele n tiver em guild para dar só pro cid.

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    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
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      Versão da Canary 2.6.1
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    • Por looktsx
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      pode me ajuda fico muito grato 
    • Por Rpzada
      Oi boa tarde.
      Sera q tu pode me ajudar como uma duvida... no meu otserver. Tenho cliente 13 e client otc... ai os npcs no 13 ele reconhece dinheiro do banco quando vou comprar... porem no otc eu tenho q estar com dinheiro na bag.... tu sabe o pq e como arrumo isso... queria q no otc ele reconhecesse o dinheiro no bank
    • Por Anderson Sacani
      Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol.
      Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções:
       
      Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca:
      USER_LANGUAGE = 1022118443  
      Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variável USER_LANGUAGE.
       
      A primeira função serve para retornar qual idioma o player está usando:
      --[[ getLanguage, how to use: player:getLanguage() ]] function Player.getLanguage(self) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return "portuguese" else return "spanish" end else print("getLanguage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar: player:getLanguage()
       
      A segunda função serve para alterar o idioma do player. O ideal é que seja usada na primeira vez em que o player loga no servidor:
      --[[ setLanguage, how to use: player:setLanguage("portuguese") ]] function Player.setLanguage(self, language) local value = 0 if self:isPlayer() then if language == "portuguese" then value = 0 elseif language == "spanish" then value = 1 else print("setLanguage: Only two options available. Choose one of them: 'portuguese' or 'spanish'.") end return self:setStorageValue(USER_LANGUAGE, value) else print("setLanguage: Only works on players..") end end Exemplos de como usar:
      player:setLanguage("portuguese")
      ou
      player:setLanguage("spanish")
       
      A terceira e não menos importante função, serve para mandar uma mensagem de texto ao jogador, porém ele receberá no idioma em que escolheu:
      --[[ sendLanguageTextMessage, how to use: local portugueseMessage = "Ola, tudo bom? Isto aqui é um algoritmo!" local spanishMessage = "Hola todo bien? Esto de aqui es un algoritmo!" player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage,spanishMessage) ]] function Player.sendLanguageTextMessage(self, type, portugueseMessage, spanishMessage) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return self:sendTextMessage(type, portugueseMessage) else return self:sendTextMessage(type, spanishMessage) end else print("sendLanguageTextMessage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar:
      player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage, spanishMessage)
      O primeiro parâmetro é o tipo de mensagem, o segundo parâmetro será a mensagem em português e o terceiro parâmetro será em espanhol.
    • Por Rodrigo Querobim
      Salve rapaziada eu tenho o server canary open source e quando implementei os bosses atuais começou dar este erro, nem mexi nessa linha que esta dando os erros, alguem sabe me dizer oq pode ser?



       
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