Ir para conteúdo
Close

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xWhiteWolf melhor não comentar, mas irei comentar apenas para deixar comentado que meu comentário não tem importância! HUFoahsd

Lindeza de algoritmo. O quê me surpreendeu foi esse código html gerado a parti das task configuradas para ser usada no site mostrando as task presentes do servidor(confere ? hausd), muito dahóra tio!!  

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD

Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
On 16/02/2018 at 11:24 PM, KotZletY said:

@xWhiteWolf melhor não comentar, mas irei comentar apenas para deixar comentado que meu comentário não tem importância! HUFoahsd

Lindeza de algoritmo. O quê me surpreendeu foi esse código html gerado a parti das task configuradas para ser usada no site mostrando as task presentes do servidor(confere ? hausd), muito dahóra tio!!  

sim, é exatamente isso. Passar as tasks pro site é um trampo considerável visto que são umas 47 tasks ao todo, aí eu criei essa talkaction que gera o html pronto pra tu copiar e colar na aba do site referente as tasks. Prum usuário comum provavelmente nao vai fazer nenhuma diferença, mas se tiver algum webmaster q tenha noçãozinha ele consegue importar mt fácil esse arquivo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, matheuszwilk2 said:

Boa noite, para qual tfs e esse script?

TFS 1.2 mas deve funcionar em todos acima disso e talvez no 1.1. Para funcionar no 1.0 vc precisa fazer uma pequena modificaçãozinha que já é bem conhecida pela galera de colocar cid no parametro e colocar logo abaixo
local player = Player(cid)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Compartilhar este post

Link para o post

caralho, seu monstro ridículo de lindo. Já até tô usando no meu servidor, meu sonho era continuar fazendo análise e programar igual a você um dia 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutes ago, Jobs said:

Eu vi que quando termina a task aparece uma mensagem na tela, mas seria interessante aparecer por quest log ou no default Troll 1 de 30 mortos.

Da forma com que fizeram o questlog, ele é um arquivo imutável em XML. Eu precisaria passar todo o questlog pra Lua inicialmente antes de pensar em colocar essa contagem pra lá.

I7Pm6ih.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/02/2018 em 16:48, xWhiteWolf disse:

Da forma com que fizeram o questlog, ele é um arquivo imutável em XML. Eu precisaria passar todo o questlog pra Lua inicialmente antes de pensar em colocar essa contagem pra lá.

Lobão, preciso de ajuda. Como eu faço pra colocar pro player saber qual task ele ta fazendo? '-'

Compartilhar este post

Link para o post

você pode tanto colocar as tasks no questlog ou colocar uma opção pro npc falar 

I7Pm6ih.png

Compartilhar este post

Link para o post

vai no link, clica em F12, aperta CTRL + SHIFT + C e clica no elemento da tabela, aí dá ctrl C no body e cola num arquivo de texto.

I7Pm6ih.png

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, xWhiteWolf disse:

você pode tanto colocar as tasks no questlog ou colocar uma opção pro npc falar 

da uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, lapada said:

Essa task conta em Party/share exp?

ela conta pra quem deu mais dano e quem deu ultimo hit só

I7Pm6ih.png

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas requer source editing, eu vou dizer os passo do que você precisa fazer mas eu não tenho como fazer tudo pra você:

1- Modificar o callback onKill na source -> tem uma série de modificações que seriam aceitaveis nesse caso mas a mais simples seria um parametro adicional chamado lastHit que seria true/false caso a pessoal seja o lastHit.

2- Se for lastHit você vai verificar se ele está em party e com o sharedExp ligado, caso esteja vc vai percorrer toda a party verificando se o membros estão num determinado range do player ou da criatura que morreu (você que escolhe, eu prefiro a criatura). A partir daí vc vai colocar essas pessoas q se enquadram nesses criterios dentro de uma tabela e percorrer essa tabela dando storage pra elas usando a mesma lógica do meu creaturescripts.

3- Basicamente tudo que é cid tem que virar pid lá, e pid será nada mais nada menos que os elementos dessa tabela de jogadores que são aptos a receber o count da task. Aí você faz um else pra se ele n tiver em guild para dar só pro cid.

I7Pm6ih.png

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

• Criar Novo...