Postado Março 10, 2018 7 anos Autor @KotZletY, montei o script dessa forma abaixo, e não deu certo deu o mesmo erro. Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -85) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea(AREA_BEAM5, AREADIAGONAL_BEAM5) setCombatArea(combat, area) AREA_BEAM5 = { {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } AREADIAGONAL_BEAM5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3} } function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 10, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2018 7 anos Área diagonal nesse script não vai fazer nada, já que o char não vira em diagonal.@Micheel15 Já que você quer um exevo vis lux só que de fire, recomendo que utilize o script dele e só substitua o tipo de dano, de energy pra fire, e o efeito. Editado Março 10, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2018 7 anos @Micheel15 tudo uma questão de lógica, objetos devem ser carregados primeiro antes de serem chamados: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -85) setCombatCondition(combat, condition) AREA_BEAM5 = { {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } AREADIAGONAL_BEAM5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3} } local area = createCombatArea(AREA_BEAM5, AREADIAGONAL_BEAM5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 10, 2018 7 anos Autor é agora realmente deu certo, obrigado pela dica, eu acabei vacilando e não prestando atenção da parte diagonal no script , mais mt obrigado mesmo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.