Postado Março 11, 2018 7 anos ola boa madruga , gostaria q alguem mim ajuda-se a tipo , antes eu jogava um ot onde era possivel longa 2 char na mesma "Account" , dai gostaria botar esse sistema no meu ot.
Postado Março 11, 2018 7 anos Para fazer isso basta você ir no config.lua onePlayerOnlinePerAccount = true -- troque o true para false
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor Em 11/03/2018 em 06:45, Gimdain disse: Para fazer isso basta você ir no config.lua onePlayerOnlinePerAccount = true -- troque o true para false man , mais só quero q possa longa 2 char na conta não varios. @Sttorm , poderia mim ajudar?
Postado Março 11, 2018 7 anos -- By Kimoszin -- <event type="login" name="Anti" event="script" value="anti.lua"/> local config = { max = 1, -- número de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor ai pessoal , acho q vcs não tão entendedo , tipo eu jogava um ot global , onde era permitido 2 char on por account. dai eu queria botar esse sistema. não o de 2 char por ip. Editado Março 11, 2018 7 anos por mikaelkelvin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.