Postado Setembro 25, 2012 12 anos Baixei sem Dlls e fui olhar, é bom mesmo, gostei mt da Hunt de Ghoul, mt bem feita, Só achei estranho que não tem Barco, As Citys podiam ficar separadas, pra almentar o RPG, e um mapa desse, tu coloca teleports pra ir pra "Polo City" e Quests? Tu podia esconder as quests, ia ficar show, e a Polo City, está super quadrada o Chão ! Eu sei que eu nao devia criticar tanto, mais estou falando pra ajudar sabe.. se tem teleports pras quests, era melhor voce colocar teleports para todas as hunts, e outra, se tem uma City de gelo (polo city) podia colocar Hunt de Frost Dragons.
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Autor para começar Bruno e Angelo vcs cometeram flood revivendo um topico, e Angelo basta cv editar o mapa pelo RME e deixar do seu jeito eu nao dou um update e nao reupo pq nao me interesso mais por esse tipo de mapa Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.