Postado Abril 22, 2018 7 anos Autor Em 21/04/2018 em 21:58, Chriistian disse: Muito bom, ótimo trabalho Jobs Valeu meu garoto.
Postado Abril 24, 2018 7 anos Autor Fixado botão de login: <?php if($logged) { ?> <a href="?subtopic=accountmanagement&action=logout"> <button type="button" class="p2 btn-info"> <span class="glyphicon glyphicon-log-out"></span> Log out </button> </a> <?php } else { ?> <button type="button" class="p2 btn-login btn-success dropdown-toggle" data-toggle="dropdown"> <span class="glyphicon glyphicon-share-alt"></span>Login<span class="caret"></span> </button> <ul class="dropdown-menu" role="menu"> <li style="width: 266px; margin: 5px 15px 0px 15px;"> <form action="?subtopic=accountmanagement" method="post"> <div class="form-group"> <input type="password" name="account_login" maxlength="30" class="form-control" placeholder="Account Name"> </div> <div class="form-group"> <input type="password" name="password_login" maxlength="30" class="form-control" placeholder="Password"> </div> <button type="submit" class="btn btn-success" style="width: 100px">Login</button> <a class="btn btn-default" style="width: 131px" href="?subtopic=lostaccount">Lost Password?</a> </form> </li> </ul> </div> <?php } ?>
Postado Maio 10, 2018 7 anos Em 19/04/2018 em 19:48, Jobs disse: Estou trazendo o layout do ThoraOT, foi disponibilizado em outro fórum cheio de erros, faltando várias coisas e como estou aprendendo php, entrando nesse ritmo quis da uma mexida nele e tô trazendo para vocês. Fixes; Fixado Players Online 100% Fixado Top Guilds 100% Fixado Powergamers 100% Added; Adicionado versão mais recente do boostrap Adicionado Cast System Page Adicionado Glyphicons Reformulada pagina de Characters. Reformulada Suporte Team (com funções) Adicionado World Map (passar o mouse no mapa e aparecer informações) A unica pendencia no momento é o Powergamers! Screens: Antes: DEPOIS: Vou adicionar créditos ao membro que disponibilizou o layout. Tabela para o a pagina de Suporte. ALTER TABLE `players` ADD `function` VARCHAR(100) NOT NULL DEFAULT ''; Download: http://www.mediafire.com/file/9zsn7l3xzas5v8x/Thora Layout.rar Scan: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/OTUyM2RlZDIwZjFmOWZjNjRjMGE0YTNjYWRkMzA2YjI6MTUyNDE2NzI1NA== poderia me ajudar eu tento entrar no localhost pra configurar o ele fala que esta sem internet Não é possível acessar esse site A conexão com localhost foi recusada. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall ERR_CONNECTION_REFUSED Esta página não está funcionando 127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Editado Maio 10, 2018 7 anos por ricardok10 (veja o histórico de edições) 758x426.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.