Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Pedro.

Pedro.

2. KotZletY

KotZletY

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online

Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!

• Por marcoshps11
      * Áudio de saudação *

O intuito deste bot é auxiliar jogadores de RPG interpretativo, porém podendo ser utilizado como um atrativo dentro do discord do seu projeto

Possui algumas funções como:
      Criação de ficha do personagem Combate contra monstros Level UP Inventário do personagem Set para o personagem entre outras funções  
      É possível sincronizar com seu otserver e implementar ainda mais funções e atrativos para o chat
      * Este projeto ainda não está na sua versão final, é apenas um molde para desenvolvimento *

Para o tópico não ficar muito longo, você pode conferir ele no link:

https://github.com/marcoshps/Merlin-Bot

algumas prints:

• Por Shiuns
      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4

Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.

exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
      TAG
      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  
    • Por feipedorp
      Galera preciso de um script's para quando os player entrar na area de trainer o summon suma ou morra.
      acontece o seguinte o player entra na area de trainer e da exit no client, quando vai entrar da erro devido o summon ficar la' erro em creaturescripts/summon.lua
      o que eu faço?
      TFS 1.3X
    • Por xWhiteWolf
      Olá meus caros do Tibia King, hoje vim trazer pra vocês um sistema que bolei pra um concurso em outro fórum mas acabei ficando descontente e nunca cheguei a disponibilizar.
      Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema.
      - A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle 
      - Os mages do meu servidor reclamarem que não dava pra treinar ml nos trainers
      - Ao @Storm Night, que embora tenha me irritado muito nesse tópico aqui , botou a sementinha dessa idéia na minha cabeça. 

Explicação É a combinação de dois sistemas que eu ja havia feito, o primeiro escolhe entre todas as salas de treiner aquela que está vazia pra te alocar e o segundo te mantém alimentado e rodando pra simular o anti idle. (Nota: ele não impede o anti idle de fato, se vc quiser fazer isso vc vai precisar editar o script de anti idle que vc utiliza pra ignorar players com determinado storage e adicionar o storage no player quando ele entrar na sala e tirar ao sair.. mas não sei até que ponto isso pode provocar ban da OTservlist por isso decidi não ensinar isso aqui.)

Sem mais delongas, talk is cheap, show me the code. 

Idéia Basicamente dá pra reduzir toda a idéia do código nessa foto aqui:

Você tem diversas salas com trainers nesse formato (pode ser em linha reta horizontal ou vertical tb, mas assim fica melhor distribuído). Você inclusive pode criar salas no meio do void  de forma que a distancia de uma vc nao consiga ver a outra e vai ser uma experiencia muito amigável para o player ver que está treinando sozinho na paz. Ao entrar no tp ele te aloca na primeira sala vazia, se não houverem salas vazias ele retorna que não tem posições livres

Instalação Você precisa criar as salinhas dos trainers equidistantemente, ou seja, tendo a mesma distância A em X e mesma distância B em Y. Sério, se vc errar nessa parte é porque vc não sabe oque significa equidistante. Vai pesquisar preguiçoso!! Já aviso que não vou dar suporte quanto à isso.

Você vai precisar criar salas parecidas com isso daqui:

Perceba que não tem como ter acesso a essa sala, não tem como ser puxado pra fora do trainer, não tem dor de cabeça nenhuma e quando o player quiser sair ele só entra no tp e volta pro templo ou pra onde vc definir.

Nesse teleport da sala vc adiciona o actionid 14877 e não bota nenhuma posição nele.
      Naquele tile que o player irá ficar que inclusive tem id diferente vc bota actionid 14878.
      Agora seleciona a area dessa sala no rme e vai copiando e colando percebendo sempre se vc tá criando as salas com mesma distância em X. Se o ponto inicial de uma sala é 140 e vc quer que todas tenham 12 sqm de distancia vc cria em 152, 164, 178.. por aí vai. 

Quando terminar as salas que quiser e tiver montado as linhas e colunas da forma que desejou, vc vai criar um tp principal pra alocar os players nessa sala:

Lembrando que ele não deve ter posição no rme, vc só bota o actionID 14876 e deixa a toPos dele 0, 0, 0. Ele não tem q te teleportar pra nenhum lugar pois a posição será decidida por script.

Se você fez tudo certo até agora vc deve ter algo +- assim:

O importante é manter a distancia certinha entre cada sala. Aí no caso eu fiz rX = 11 e rY = 8 (é a terceira ou quarta vez q eu to falando isso, se vcs errarem pqp eu vou ficar muito irritado);

Vc não bota os trainers, e ali embaixo do spawn vc tem que botar um outro obstáculo pra impedir que o player ande pra baixo e dê a sala como livre.

Feito isso só adicionar os scripts abaixo:
      movements.xml
          <movevent type="StepIn" actionid="14876" event="script" value="trainertp.lua"/>     <movevent type="StepIn" actionid="14877" event="script" value="trainertp2.lua"/>     <movevent type="StepIn" actionid="14878" event="script" value="foodtrainer.lua"/>
      movements/scripts/trainertp.lua:

movements/scripts/trainertp2.lua:

movements/scripts/foodtrainer.lua:

FIM, qualquer dúvida ou comentário ou sugestão coloquem abaixo. Se gostou REP+, se não gostou REP+ pq deu trabalho e vai ser útil pra alguém, mesmo que de estudo. 
      Abraços do Lobo. 

E ao cara do outro fórum que ficou falando que ia dar erro e quis ficar me corrigindo e mandando scripts sem noção pra "mostrar" que sabia de lua: 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo