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Mapping Recentes Trabalhos - Mapping


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@Mophus:

Fiz correndo essa área aí, foi só pra testar o Zombie Event que instalei no meu OT.

Mas eu olhando assim mais profundamente também não curti muito o resultado final não. :thinking:

 

Próxima vez vou fazer algo mais desertico com umas ruínas.

Não usar arvores também, pois dificulta um pouco o player na hora de correr dos Zombi.

Vlw.

 

Certo, vamos lá..

Procura depois no google, se ainda tem, não sei se vai achar, mas algum tutorial sobre "rpg natural". Onde ele diz exatamente sobre isso, sobre o uso de árvores, ruínas, pedras, estalagmites e outros tipos de "rpg" que usamos para dificultar a vida e dar graça na hora de uma possível fuga.

 

Utilize árvores mortas, sim. Pelo fato de ser uma área sombria, deverá ter (vou fazer uma pequena lista do que pode usar):

  • Buracos
  • Caixão
  • Pedras grandes

E outros tipos de materiais que o RME/SIMONE, disponibiliza para que fique tudo mais complexo na hora de dividir, cabe você delimitar o espaço por: 

  1. Quantos jogadores participarão do evento
  2. Se for um, delimite o espaço de acordo com a dificuldade, como eu disse lá em cima.
  3. Se for em equipe, faça com que um ajude o outro (de acordo com as missões) obs:. isso já é uma ideia de evento.

E assim vai... Espero ter lhe ajudado de alguma forma ou dado alguma ideia.

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

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#giftjowleite

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Depois de muito tempo sem fazer nada fiz essa muralha  

Fiz uns aqui bem rapidinho só pra treinar Montando a Montanha: Colocando os Pisos: Colocando os Detalhes: Pronto só isso

Novas sprites 10.55 =) http://3.ii.gl/DAcUQOL6.png

Posted Images

Algumas imagens da cidade que estou fazendo:

 

Print02_zps389bb9f3.png

~ Saída leste do templo ~

 

Print01_zps05c0cc1c.png

~ Segundo andar do Depot ~

 

Para ver as imagens sem o redimensionamento basta clicar nelas...

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Algumas imagens da cidade que estou fazendo:

 

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~ Saída leste do templo ~

 

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~ Segundo andar do Depot ~

 

Para ver as imagens sem o redimensionamento basta clicar nelas...

 

 

Ficou bem legal, só não gostei do piso do dp, de resto, boa estrutura e poucos detalhes.

Poste mais depois...

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

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boa cara, participe do concurso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44267-motw-21/

Se gosta do tema cidades vai se dar bem, abç!

Opa, pode deixar, vou dar uma olhada sim! Vlw...

 

Ficou bem legal, só não gostei do piso do dp, de resto, boa estrutura e poucos detalhes.

Poste mais depois...

KKKK Se refere as listras verdes?

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Opa, pode deixar, vou dar uma olhada sim! Vlw...

 

KKKK Se refere as listras verdes?

Sim, hahahaha, tira sá porra

 

faltou uma borda no telhado:

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Editado por Mophus (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

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Esses tiles da rua são de qual versão?

São muito bonitos.

10..x

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

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Faltou a outra parte para ficar perfeito.

 

@post

Sobre as outras imagens, faltou mais um pouco de detalhe, achei meio vago, mas em relação da nature, está impecável.

Continua assim, tá massa!

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

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Achei as ruas muito limpas pra uma cidade/vila.

Mas o résto está ótimo, simples e agradável.

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Faltou a outra parte para ficar perfeito.

 

@post

Sobre as outras imagens, faltou mais um pouco de detalhe, achei meio vago, mas em relação da nature, está impecável.

Continua assim, tá massa!

 

Achei as ruas muito limpas pra uma cidade/vila.

Mas o résto está ótimo, simples e agradável.

 

Uhum, concordo... Sempre procuro fazer o mais limpo possível, pra não acabar enchendo de detalhes que deixam o mapa sem movimentação por exemplo... Aí acabo deixando bem simples mesmo... Vou tentar dar uma arrumada =P

Vlw aí...

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Antigo servidor com o Laug, grande mapper, alguns aqui devem ter conhecido..

 

Since 2012 - 2013 Evendhoria ever...

"Grand-mother was called by the human goddess who created everything and everyone, a mystical being that no one knows for sure when it was created or when it appeared the infinite void, only knows that with his powers created the world and the beings that inhabit it , primordial creatures were human beings considered perfect, but motivated by uncertain desires and misconceptions have led to its summit, wars against each other leading to the deaths of thousands, motivated by envy, by hunger, power, Evendhoria the Great mother seeing the suffering that humans were causing to themselves let his tears fall, tears of sorrow, tears of pain, tears contained power, enough power to generate creatures broke those generated by human feelings, the feelings were the source of creation of both creatures of light and of darkness, some motivated by the killing and the ceaseless quest for power and another just for peace, tranquility, the world will enter a decline in endless wars to cost nothing, innocent blood shed in the open, the sound of swords crossing and agonizing screams of unbearable pain, it was heard in every corner of the world, the Great Mother latch is sacred in his palace where he meditates on the search for the solution to all this pain that she herself created."

 

 

cityh.png

(Central Market)

Atenciosamente,

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Meu ultimo trabalho como mapper,avalie por favor

 

hJP8W7h.png

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

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@Eremes: Não curti muito a ponte, acho que este estilo não combina nem com cidade, muito menos com o estilo desta cidade que você fez... Eu tentaria evitar o uso de tantos arbustos sozinhos, e também evitaria de colocar dois postes um logo acima do outro.

 

@fabiodias: Achei o mapa muito "cru" ainda... Não curti muito o telhado daquela torre, muito menos a disposição das janelas, não estão em harmonia... Além disso, a montanha parece não ter "vida", apenas um empilhado de pedras e rochas... Eu tentaria dar uma detalhada nela...

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    • Por RAJADAO
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      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
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      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----



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