Postado Junho 6, 2018 7 anos Se estiver errado por favor moverem para area correta. Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa. Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar. Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites. Distro: TFS 0.3.6 Otclient: 08.6 Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.
Postado Junho 6, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 9, 2018 6 anos Chama chat, eu sei resolver Em 06/06/2018 em 09:43, Bagastalgia disse: Se estiver errado por favor moverem para area correta. Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa. Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar. Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites. Distro: TFS 0.3.6 Otclient: 08.6 Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.