Jump to content
  1. Dev PHP

Dev PHP

2. Vodkart

Vodkart

• Similar Content

• By 9k22
      Porque eu não tenho medalhas?
      Nem mesmo uma por tempo de conta no fórum...

Edit: Descobri que preciso entrar em um tópico para solicita-las. Achei que seria algo automático rs
    • By bielevaristo
      Salve rapaziada, eu to com esse problema aqui, eu tento conectar minha conta aqui com o facebook e diz isso, precisei criar outra (no caso essa aqui para postar) , eu ja tenho uma conta aqui antiga e com bastante mapa postado etc sera que alguem poderia me ajuda ?

• By Nolis
      Está mostrando tópicos antigos e da seção de bots: https://tibiaking.com/forums/forum/163-tibia-clássico/
      Está assim em mais seções

• By destyno
      Bom dia, boa noite, boa tarde!
            Vou logo ao ponto...

Uso net telecom, compartilhada em varios bairros em Maceio-AL, provavelmente meu ip foi banido no discord, e n conssigo entrar e eu preciso entrar lá, gostaria que alguem me ajudasse, e fizesse algo para me ajuda...

agradeço...
    • By Vodkart
      Gostaria de estar resgatando as imagens, código e texto de alguns tópicos no MERCADO mas me aparece isso:

Algo deu errado!
      Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar
      Código do erro: 2D161/2

Links do tópico:

só quero copiar o que está ali 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...